Postado 25/11/2010 às 13:09 11/25, 2010 Alguém saberia me dizer q música é aquela q toca aos 0:45 do episodio 5 ??? @edit O cara já postou aí em cima :v Editado 25/11/2010 às 13:10 11/25, 2010 por Sasaki
Postado 25/11/2010 às 13:30 11/25, 2010 Valew manolo !!!!!!!!!!!! Abração Foda é quando você faz o Terra e todo mundo te olha como se vc tivesse cagado. Aí o cara vem perguntar pra que serve, vc diz que é costas, o cara da um sorriso maroto como se vc nao soubesse de nada ou então igual o cara do vídeo ae, fala q ta errado que vai foder a coluna. Nossa isso acontece comigo pelo menos 1 vez por semana onde treino,foda.
Postado 25/11/2010 às 13:59 11/25, 2010 ué cara,nao era vc q falava q luva era coisa de viadinho frango? toalhinha? HUMMMMMMMM boiola zuera ;P Hehe sabia q alguem ia me zoar. Usar luvinha fazendo supino com 30kg é uma coisa, agora vc chegar em um aparelho e ver aquilo td encharcado é outra. Por isso levo uma toalhinha(azul) pra lá e pra cá no treino e uso aonde vou usar, e após o término. Até pq é horrivel vc estar fazendo a série final de extensora no peso máximo, suando pra fazer a ultima repetição, e chegar uma gatinha e perguntar "Vc já acabou!?". Ai eu digo "sim, claro", e então passo a toalhinha pra ela sentar e ainda ouvir um belo de um "obrigado, e um sorrisinho meigo Nada como ser ogrão e limpinho...
Postado 25/11/2010 às 17:10 11/25, 2010 Hehe sabia q alguem ia me zoar. Usar luvinha fazendo supino com 30kg é uma coisa, agora vc chegar em um aparelho e ver aquilo td encharcado é outra. Por isso levo uma toalhinha(azul) pra lá e pra cá no treino e uso aonde vou usar, e após o término. Até pq é horrivel vc estar fazendo a série final de extensora no peso máximo, suando pra fazer a ultima repetição, e chegar uma gatinha e perguntar "Vc já acabou!?". Ai eu digo "sim, claro", e então passo a toalhinha pra ela sentar e ainda ouvir um belo de um "obrigado, e um sorrisinho meigo Nada como ser ogrão e limpinho... Vc traiu o movimento ogro véio ! No outro tópico vc defendeu uma postura totalmente oposta ! Não vou mais dividir meu trakinas com vc @topic Eu sou um pouco de alguns ai, mas o que eu morri de rir foi o cara do suvaco assado, o ladrão de máquinas, o invasor de espaço e a abertura com a musica suave e a apresentação dos caras.
Postado 25/11/2010 às 22:33 11/25, 2010 Vc traiu o movimento ogro véio ! No outro tópico vc defendeu uma postura totalmente oposta ! Não vou mais dividir meu trakinas com vc @topic Eu sou um pouco de alguns ai, mas o que eu morri de rir foi o cara do suvaco assado, o ladrão de máquinas, o invasor de espaço e a abertura com a musica suave e a apresentação dos caras. Trai não véi! Eu sempre fui a favor do uso da toalhinha(azul), neste e no outro tópico tb!! Tem dias q eu transpiro horrores, e nada melhor q limpar os banquinhos e aparelhos pras gatinhas sentarem
Postado 25/11/2010 às 23:33 11/25, 2010 IaheiouAHEIOUHaioehiOAHEIOUhae pior que a gnt vê todos esses exemplos na academia! Muito massa!
Crie uma conta ou entre para comentar