Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Novamente

bomber man

Posts Recomendados

Postado

ola, eu queria saber se algum de vcs ja tomou creatina. se tomaram, queria q me informassem se ela tem algum efeito colateral e se da muita espinha.

foi pq eu comprei e to querendo tirar essa duvida antes de tomar

Postado

e vale ressaltar que o teu organismo pode ter uma intolerancia, msm com a dosagem recomendada, a creatina causando diarreia e essas coisas ai que a glr fala..

entao vc pode diminuir a dose, nao bastando tem que procurar outra coisa pq creatina nao eh pra vc cara! xD

Postado
Amigo, você não precisa criar um tópico para cada dúvida que aparece. Já vi uns 10 tópicos só seus.

Pergunte tudo em um tópico só.

Quanto a sua pergunta, creatina não tem efeito colateral, não dá espinha.

me desculpa kra e muito obrigadopela resposta

Postado

OPA iai admin!!! ...cara ja passei da fase de saturacão da creatina...e gostaria de saber algumas coisas!....eu devo tomar uma ou 2 vezes ao dia creatina?? qual melhor horario para tomar creatina antes ou dps da academia?...e por exemplo de domingo é o unico dia em que não treino então devo tambem tomar aos domingos...e quantas vezes tomo aos domingos uma ou 2?!...

VLW cara ^^....Abraços!

Postado

a fase de manutenção consiste em 5 gr por dia em uma unica dose e de preferencia depois do treino.

deve ser tomada até mesmo quando vc nao treina .. nos eu caso no domingo .. pq o organismo tem que se manter saturado

1 x ao dia

Postado

OLA,EU JA USEI CREATINA A DA UNIVERSAL EXCELENTE ,TOMEI JUNTO COM A DEXTROSE ,O RESULTADO FOI MUITO BOM MELHOR QUE BOMBA,MAS DEPOIS DE PARAR DE TOMAR, PERDER TUDO O QUE GANHOU.

ISSO ACONTECEU COM COLEGAS MEUS TAMBEM,CREATINA E´ILUSAO , PREFIRA TOMAR DEXTROSE , MALTO ,AMINOACIDOS, WHEY Q E´BEM MELHOR

ABRAÇO

Postado

isso é um absurdo ... a creatina promove a retenção liquida pq aumenta a absorçao de nutrientes crainado um otimo ambiente pro musculo se desenvolver melhor... entao quando vc para com a creatina .. aos pucos o corpo vai eliminando a agua q ficou retida nas celulas mas aquilo que vc conseguiu aumentar com o treino adequado vc nao perde .. aquilo é massa muscular .. a creatina serve pra isso .. aumenta a força, a absorção de nutrientes e a recuperação mais rapida do tecido muscular ... ninguem perde nada com a creatina .. só a agua

Postado

outro absurdo .. nos nao perdemos agua desse jeito .. perdemos aquilo que o corpo tem a mais .. nao o que o corpo ja possuia .. pow.. da uma estudada sobre a creatina ... ninguem vai perder agua ate morrer nao cara .. so perde aquilo que o corpo absolveu a mais durante o uso da creatina

Postado

esses frangos compram suplementos e não se alimentam bem e ficam falando besteira.

compre a creatina cara, mais se alimente bem

e principalmente depois que acabar a creatina.

comprei a creatina da universal mais ainda nao comecei a tomar, + é uma boa marca

sempre que for comprar suplementos procure marcas consagradas no mercado

ou marcas importadas. e nao esqueca da alimentação que é a base de tudo

Postado

aeee veio!... se eu tomar creatina antes do treino tem + efeito ki dps !?!?...ou tanto faz a ordem!??!!?...ou oq importa eh tomar!!?!...e gostaria de saber si yrm problema em tomar 2 vezes ao dia ou eh melhor um só!!!?!?!

Postado

Nao faz diferença no treino

tanto faz tumar antes ou dps, a creatina que voce vai usar akele dia eh akela que vc tumou no dia anterior, mas teoricamente o corpo absorve mais apos o treino por conta da "janela" entao seria aconselhavel tumar dps do treino!

Postado

ja falei 23874928374923 vezes ... creatina tem sua fase de saturação e sua fase de manutenção que diferentyes formas de se tomar ... eu me recuso a falar sobre isso dinovo .. é so ler no site

Postado

nao é possivel q ele pergunto dinovo oq fazer.. mesmo depois deu ter colocado o link do site com tudo explicadinho..

ó amigão faz assim... te passo meu endereço por MP e vc me manda a sua creatina pelo correio

Postado

AI LEANDRO BLZ, TO DIZENDO O QUE ACONTECEU COMIGO E MEUS AMIGOS DA ACDEMIA. TOMEI CREATINA DA UNIVERSAL CRESCI MAS DEPOIS DE PARAR DE TOMAR (TOMEI I POTE FIZ INTERVALO DE 15 DIAS DOMEI OUTRO POTE AI PAREI DE TOMAR) E REALMENTE PERDI

O TREINO ESTAVA CORERETO E A ALIMENTAÇAO TAMBEM ENTAO PODEMOS DIZER QUE DEPENDE DE CADA ORGANISMO CERTO? MAS POR VIA DAS DUVIDAS ACONSELHO NAO TOMAR

Postado

o que eu quis dizer q é impossivel vc perder uma coisa q vc nao ganhou .. a creatina nao aumenta amassa muscular .. ela aumenta a bsorção de nutrientes da celula .. e como consequencia disso causa retenção hidrica .. entao quando vc para de tomar vc perde essa capacidade de absorver mais liquidos e tende a perde aquele que ja estava retido na celula .. entao vc percebe que o corpo perde o aspecto inchado e ganha mais definição ... mas IMPOSSIVEL vc perder tecido muscular .. nao tem vinculo nenhum ...

cada caso é um caso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...