Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mitos Do Futebol De Rua.

Posts Recomendados

Postado

Carrinho de rolimã eram poucos q tinham ,e a galera se juntava pra poder andar,tinha uns carrinhos de rolimã q iam 3 de uma vez nele.

Foda era quando chegava a polícia, o dono do carrinho tinha q pegar ele e sair correndo.

Esses eram os mais legais! Tinha corrida de dois carrinhos com três "tripulantes" em cada! KKKKKKK!

Agora essa de correr da polícia eu não entendi... Era Need for Speed Most Wanted com rolimã? HUAHUAHUAA! :lol:

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

• Respostas 68
  • Visualizações 6,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nostalgico mesmo, no fute entao vixi, competitivo dmais

tudo isso ae, era feliz nao sabia, podecre

uheuhueau

Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano.

Suplementação:

eunovo2.jpg

Postado

Esses eram os mais legais! Tinha corrida de dois carrinhos com três "tripulantes" em cada! KKKKKKK!

Agora essa de correr da polícia eu não entendi... Era Need for Speed Most Wanted com rolimã? HUAHUAHUAA! :lol:

No meu interior a polícia tomava os carrinhos de rolimã,porque eles falavam q estragavam o asfalto,e o pior é q era verdade :lol: ,o asfalto no meu interior nessa época era fino e mau feito e as rodas do carrinho de rolimã trincava tudo :D

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

nossa, podcre mano, escreveu tudo e mais um pouco.. UHSAUHSAHUSHUHSAAU

deu até saudades de quando eu jogava bola :/

Voce já sentiu a sensação de que isso fazia parte da sua vida ?

Postado

Brincar de esconde - esconde e queimada na rua, a noite tinha varios esconderijos em becos e arvores aksoaskoaskaoskasoa

não há crise de energia, crise de fome ou crise ambiental.

só há uma crise... a de ignorância.

SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ DESEJA VER NO MUNDO "Mahatma Gandhi"

uIojWsJsR2imdvhfgoI4OeNp_250.gif

Postado

ainda lembro de alguns jogos do atari.. apesar de ter 22, lembro vagamente de alguns como policia e ladrao hehe..

e na epoca pengo, ter 16 anos era como ter 8 ou 10 hoje em dia. Ainda tinha um pouco de inocencia coisa e tal..

hj em dia os mlks de 13 14 anos ja tão transando por ai, fazendo filho e tendo uma adolescencia conturbada... tenso!

Eu não treino, eu MALHO!

Postado

ainda lembro de alguns jogos do atari.. apesar de ter 22, lembro vagamente de alguns como policia e ladrao hehe..

e na epoca pengo, ter 16 anos era como ter 8 ou 10 hoje em dia. Ainda tinha um pouco de inocencia coisa e tal..

hj em dia os mlks de 13 14 anos ja tão transando por ai, fazendo filho e tendo uma adolescencia conturbada... tenso!

Sem contar que futebol hoje é Winnin eleven kkkk

Cansei de jogar bola com as havaianas na mão kkkkkkk

E quando a bola caia na casa do vizinho que tinha 2 cães que era maior que nós. Quem ia pegar a bola? Eu ja fui, agora vai você! kkkk Dava mó treta!

:D

Bons tempos...

12408049.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.