Postado 10/11/2010 às 18:11 11/10, 2010 Olá, pessoal! Tendo em vista o preço de proteínas time-release que estão no mercado (Pro V60, Syntha-6, Muscle Milk, etc), pensei na possibilidade de comprar os ingredientes separadamente e misturá-los. O meu ojbetivo é fazer um mix de Caseína, Albumina e Whey para usar antes de dormir e no café da manhã. As proporções eu ainda não tenho certeza, pensei em 50% caseína, 30% albumina e 20% whey. Oq vcs acham???? Eu havia pensado em comprar uma caseína da ON, albumina Saltos e pegar um pouco do meu whey ON Gold Standard. No final eu teria uma quantidade boa de produto por um preço final menor do que os produtos listados anteriormente, mas a diferença não seria tão expressiva. Sendo assim, gostaria de perguntar a vcs: O muscle milk vendido pelos vendedores Fernandows, Rickardows ou Vulgo Suplementos é de boa qualidade???? Mandei um email pro Fernandows e ele está sem muscle milk por tempo indeterminado. O Rickardows me disse q tem muscle milk de uma marca alemã chamada Molkereigesellschaft. O Vulgo Suplemetos receberá muscle milk Glanbia Solmiko no dia 17/11. Obrigado pela atenção.
Postado 10/11/2010 às 18:50 11/10, 2010 Já comprei do Rickardow e é de boa. Veja no campo compra de suplementos os centenas de relatos positivos tanto do Rickardo quanto do Fernando. Vai tranquilo.
Postado 10/11/2010 às 20:49 11/10, 2010 Mandei um email pro Ricardo e ele tinha, e o vulgo tava sem, não sabia que ia chegar, vou comprar para experimentar também, qual será a melhor ou diferença de um para outra?
Postado 10/11/2010 às 21:02 11/10, 2010 Essa mistura aí nem vai sair em conta....... melhor comprar os produtos originais mesmo... Quem pode comprar muscle milk dos vendedores aqui tem custo beneficio bom tambem. Agora quem quiser um outro esquema time release, se liga: Junto com seu whey comum, adicione algumas capsulas de PSYLLIUM que é uma fibra hidrossoluvel que forma um GEL no estomago (parecido com a caseina) que retem os alimentos por bastante tempo..........de acordo com a dosagem de psyllium usada e "comida" ingerida e etc... Eu uso o psyllium da TIENS e tenho gostado bastante.......até pq ajuda a tirar a fome e nessas dietas de jejum/cutting ajuda demais.... https://www.tiensbrasil.com.br/produtos/exibir/info/psyllium.htm Abraços. DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 10/11/2010 às 23:38 11/10, 2010 draggo vc ta usando como? quantas caps por dia? hj eu fui em uma loja de produtos naturais e eu vi isso ai mas nao sabia pra que q servia abracos Propaganda não autorizada.
Postado 11/11/2010 às 00:14 11/11, 2010 Hmm, interessante, e que dosagem tomar? E a caseína bulk, é uma boa será? Com whey, albumina ou com a própria caseína seria uma boa tomar esse PSYLLIUM, não acham (antes de dormir)?
Postado 11/11/2010 às 01:59 11/11, 2010 Autor Então eu realmente posso comprar um muscle milk de algum vendedor que é certeza que estarei comprando um produto de qualidade tão boa quanto os produtos importados? Outra coisa... A Athletica Evolution possui um produto chamado Micellar Pro 1150g https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Micellar_Pro_Protein_Time-Release_Atlhetica_Evolution Ele é uma proteína time-release nacional. E sempre observei que todas proteínas "time-release" nacionais apresentam sempre whey concentrado como o ingrediente de maior concentração. Mas com esse é diferente! Ele possui Caseína Láctea como principal ingrediente, e em segundo lugar é Proteina concentrada do LEITE e só dps entra o whey isolado e whey concentrado. Alguem já usou esse suplemento da Atlhetica? vlw
Postado 11/11/2010 às 05:51 11/11, 2010 gostei do produto apresentado Kaio ns, atualmente uso o 4w whey da athletica e é otimo, abraço
Postado 12/11/2010 às 17:42 11/12, 2010 Também tenho procurado alguma proteina time release... Porem todas são caras.. e pra importar acaba saindo caro tbm etc... Das nacionais nao achei uma que prestasse... o produto da athletica que foi postado não da pra saber quanto que tem de caseina que é o principal ingrediente de uma blend proteico time release... Segundo as informações têm 80% de proteina, mais nao especifica as especificações... as vezes vc pode ta pagando por sei la uns 40% de albumina uns 30% de outros tipos e 10% de caseina... tomem cuidado... principalmente com as marcas nacionais.. Agora o milk protein que os vendedores do fórum tem a disposição parecem ser eficientes, uma vez que, 80% das proteinas são caseína e 20% whey... o que torna o blend eficiente... A e pelo preço do produto da athletica, vc consegue achar por um pouco mais a caseina da optimum que é muito boa Alem disso com esse preço tbm da para pegar 2 kgs de milk protein... Dai, vai do custo beneficio que a pessoa pretende ter.. Não sei se falei alguma merda, mais é o que eu acredito que seja. att. Editado 12/11/2010 às 17:45 11/12, 2010 por carlos7 (veja o histórico de edições)
Postado 13/11/2010 às 00:56 11/13, 2010 Eu tomo 4 capsulas antes de dormir... Ou quando eu quero que a absorção de proteinas/alimentos seja mais lenta... Agora misturar com caseina é desperdicio, pois a caseina ja forma o gel naturalmente. DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 19/11/2010 às 20:10 11/19, 2010 AAi draggo, esses dias tava pensando, será que por exemplo, quando comer carbo de alto IG ou gordura(porcaria)~por exemplo o carbo não se tornaria ao menos de médio IG e a gordura sendo liberada aos poucos e não gerando aquele pico de insulina(ou gerando um "pico constante" o que seria pior)? Tenho um tio diabético, se isso que levantei fosse digamos real, ajudaria um pouco os diabéticos por exemplo.
Postado 19/11/2010 às 22:56 11/19, 2010 mais alguem pra postar uma opinião? - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar