Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Primeiro Relato

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: quase 3 anos

Peso: 78

Altura: 1,75

Bf: 14%

Objetivo: Fazer o primeiro ciclo e poder treinar mais intenso e ganhar mais massa magra.

Ciclo completo:

2up39qr.jpg

Fotos pré-ciclo:

2i7wsg0.jpg

2km0p0.jpg

Editado por StreetFighter
Postado (editado)

O Street meu queridão, da pra vc postar o ciclo por escrito irmão? Não to conseguindo ver fotos aqui!

Abraços!

O ciclo vai ser um front de 1200 mg na primeira semana, e as outras semanas com 600mg, com 2 semanas sendo 900 mg.

Gostei da estrutura do ciclo, se eu entendi certo é só enantato mesmo né ? só acho que 1200 mg de front já tava ótimo.

Haha, acompanharei dos defensores de roids rsrs

Hoje fiz a primeira auto-aplicação, 2 ml = 600mg de ciclo-6. Na região ventro-glútea, nem sei se acertei bem o local correto. Não doeu nada.

Uma coisa que achei interessante, é o cheiro do óleo. Espirrei o que tinha de respingo na seringa no dedo, parece cheiro de gordura animal, sebo, manteiga de lata. :S

Alguém confirma se é assim mesmo o cheiro?

Meu único medo é tá injentando um troço fake.

Fotos dos "produtos":

2q2lgtv.png

Postado

Orra Street, curti a ideia do FL em manolo, vamo q vamo! :D

Cara eu acredito que por ser uma solução oleosa, o cheiro deve ser meio parecido com óleo mesmo... mas num é fake não cara, nem pensa nisso kkkk.

Vou acompanhar lek, dps de casa eu vejo as fotos tudo certinho!

Vai so de C6 msmo? Nao tem mais nenhuma Drug a mais?

Abraços!

Postado (editado)

Orra Street, curti a ideia do FL em manolo, vamo q vamo! :D

Cara eu acredito que por ser uma solução oleosa, o cheiro deve ser meio parecido com óleo mesmo... mas num é fake não cara, nem pensa nisso kkkk.

Vou acompanhar lek, dps de casa eu vejo as fotos tudo certinho!

Vai so de C6 msmo? Nao tem mais nenhuma Drug a mais?

Abraços!

Hoje mais 1ml já foi.

Só ciclo-6 mesmo. Ciclo barato e muita dificuldade para conseguir as drugs.

E quero conhecer bem o efeito dela em mim.

Depois eu penso em fazer enan+outro no segundo ciclo. No terceiro eu pretendo usar trembolona hehehe

Antes de começar o ciclo eu usei clembuterol.

Quero deixar esse relato que pode servir para alguém.

Até salvar alguns nêgos da morte!

Cheguei a usar até 8 ml de clembuterol lavizoo veterinário na segunda semana, e tive poucos efeitos colaterais, pouca tremedeira, uma taquicardia, e quase nada de caimbras. Pois bem passei duas semanas sem tomar. Então resolvi tomar depois das 2 semanas, resolvi tomar 12ml :S logo de uma vez para ver o que dava (erro meu quase q fatal :S), e fiz diferente percebi que no fundo da garrafa ficava um negoço branco, então balancei bastante para espalhar pelo líquido, e então tomei 12 ml duma vez +_+

Tenso tenso tenso, no treino quase vomitei 2 vezes, muita tremedeira e dor muscular, dor muscular mesmo, falhava por dor, tive caimbra até na coxa, coisa que nunca tive, fazendo panturilha em pé.

Passei o resto do dia muito mal, olhos vermelhos, corpo pegando fogo, com febre tremedeira, a noite tive dor de cabeça forte que estranhamente passava quando eu ficava em pé e andando +_+'

Deitado só piorava, não consegui dormir mesmo estando muito cansado. Virei a noite acordado e vomitei no chão da sala de madrugada quando ia tomar água na cozinha.

Com quase 48 horas foi que fiquei melhor, e no outro dia consegui dormir e a taquirdia e tudo mais passou, teve o feriado e nem teve como eu treinar. Então não morri ainda estou vivo.

Muito cuidado com clemb, principalmente nesse negoço de balançar pq o pó do negoço fica no fundo depois que balança é que fica o veneno pronto pro uso xD

Postado

É por um relato como esse seu Street e outros N fatores, que sou totalmente contra o Clembuterol, droga antiga, ultrapassada que os ganhos não compensam os colaterais!

Bom aviso manolo!

To de olho por aqui!

Abraços!

Postado

Acompanhando também irmão, cara o meu C6 também é assim o cheiro, meio parecido rs. Repara quando vc for botar ele na seringa, o liquido oleoso demora pra cair ?

No meu caso eu retenho bastantinho com enantato, porém a força e volume que dá é muito bom.

Postado

Acompanhando também irmão, cara o meu C6 também é assim o cheiro, meio parecido rs. Repara quando vc for botar ele na seringa, o liquido oleoso demora pra cair ?

No meu caso eu retenho bastantinho com enantato, porém a força e volume que dá é muito bom.

Sim, demora muito e se puxar mais forte as vezes vêm um monte de mini-bolinha, aí eu empurro tudo de volta e volta a puxar devagar.

Hoje apliquei 1 ml=300mg, treinarei peito e triceps, na aplicação saiu um pouco de sangue, até agora não tinha saído nada, acho que foi pq ontem eu treinei agachamento deve ter vascularizado mais o músculo glúteo, ou eu tirei a agulha puxando para baixo, deve ter ferido. Saiu bem pouco sangue, segurei um pouco com algodão e alcool 70 e parou.

Tô afim de fazer exame de testo livre depois da segunda semana para ver como está durante o ciclo.

• Moderador
Postado

É por um relato como esse seu Street e outros N fatores, que sou totalmente contra o Clembuterol, droga antiga, ultrapassada que os ganhos não compensam os colaterais!

Marinho, que outros fatores vc diz? Que outra droga vc considera melhor? Efedrina?

Já foi dito aqui diversas vezes, e eu mesmo já alertei um pessoal que só porque não estava sentindo muito colateral já queria aumentar a dose bruscamente....

sinceramente acho isso "mulecagem" :lol: "caraio, sou foda, num sinto colateral nenhum que a galera relata... vo dobra a dose dessa porra."

Pra mim é igual qualquer outra droga, usada da forma "correta" não é muito comum ter problemas sérios.

Postado

Marinho, que outros fatores vc diz? Que outra droga vc considera melhor? Efedrina?

Já foi dito aqui diversas vezes, e eu mesmo já alertei um pessoal que só porque não estava sentindo muito colateral já queria aumentar a dose bruscamente....

sinceramente acho isso "mulecagem" :lol: "caraio, sou foda, num sinto colateral nenhum que a galera relata... vo dobra a dose dessa porra."

Pra mim é igual qualquer outra droga, usada da forma "correta" não é muito comum ter problemas sérios.

Isso mesmo, eu com certeza não utilizei da forma "correta", fui nessa de usar de acordo com os colaterais, mas o principal problema foi que depois de chacoalhar a garrafa foi que o pó do clembuterol que estava todo no fundo é que se misturou com o líquido, por isso ficou forte, eu fui dá uma de fodão usar 12ml de uma vez e quase que me fudia, sorte que eu não tenho problema do coração, eu fiquei mais de 24 horas com o coração pulsando forte, foi tenso, depois que eu vomitei eu achava que ia morrer msm hufhuashf, fiquei branco.

Postado

Hoje Domingo, outra aplicação no ventro-glúteo, 300mg, dessa vez fiz com mais cuidado, não saiu nada de sangue na hora de retirar a agulha do local.

Tenho que melhorar minha dieta, não queria fazer dia do lixo durante o ciclo, mas não teve jeito Sábado e Domingo comi besteira :S Dá uma dor na conciência aí eu vou e como proteína como se fosse "antídoto" para veneno auhfuhasu

Postado

Bora street, fechar esse ciclo com 190 no terra fica fácil fácil ...

Agora te pergunto qual é a estrutura desse ciclo, como voce postou foto e aqui no trampo não abre

fica bem complicado, me pergunto se é apenas enantato.

Abraços.

Postado

Dor no glúteo :/ Tá de lascar.

Semana que vêm farei exames de tudo que tem direito, espero.

TESTOSTERONA LIVRE

TESTOSTERONA TOTAL

FSH

LH

DHT

SHBG

CORTISOL

DEHIDROEPIANDROSTERONA

ESTRADIOL

Somatomedina (IGF-1)

HGH

PROLACTINA

Espero que esteja tudo alterado :lol:

Postado

Falaaaa carloooslr meu mestre kkk. certo?

Cara so vi agora seu questionamento aqui no topico do nosso nobre Street!

Cara eu, particularmente, considero a Efedrina uma droga, se não mais eficaz, pelo menos, menos nociva que o Clembuterol!

Já vi nego tendo pirepaque na sala de musculação por causa de Clemb!

Como nos sabemos, Clembuterol foi uma das primeiras drogas a pintar por ai, e até hoje o seu uso tem mil e umas restrições!

Como vc falou tem nego q nao sente os coalterais nos primeiros dias, e acha q é machão e vai subindo a dose naquela ansia de perder peso...bom, o resultado nos já sabemos, e os colaterais são dos menores até os piores!

Quando digo "N" fatores, são esses, referentes aos colaterais, que pra mim, não justificam os ganhos! Para reduzir BF, prefiro apostar na Efedrina e numa boa dieta :D

Abração!

*

Street, vamo q vamo em mlke, to gostando de ver, esse Terra ainda tu vai dobrar esse peso se Deus quiser!

Boa sorte manolo!

Abração!

• 2 semanas depois...
Postado

Upando, 4 semana

Só vou poder fazer exame na 6 semana de ciclo, a médica só dá requisição para exame de sangue se for fazer uma consulta lá com ela, e só tem vaga para dia 15 <_<

Ontem me pesei... 85 quilos :o

Na mesma balança no começo do ciclo estava com 75, não vejo muita diferença no shape.

Só na recuperação muscular, que está muito melhor. Sábado eu ficava todo quebrado, e hj não estou, parece que eu estou 100%.

Postado

Hj senti sensibilidade na teta durante o treino, quando apertava o bico tava uma coceirinha com dor. treinei peito e costas hj.

A whey tinha acabado 1 semana, hj comprei de novo, vou começar uma dieta de cutting para aproveitar o ciclo andando, até Março do ano que vêm. Quero ver meus gomos...

Postado

Atualizando...

Estou tomando Daonil:

Roubei a idéia do relato do Dave.

DAONIL (Glibenclamida) apresenta como princípio ativo a glibenclamida, antidiabético oral do grupo das sulfoniluréias, dotado de potente ação hipoglicemiante e ótima tolerabilidade.

A glibenclamida atua sobre as células beta do pâncreas estimulando a produção de insulina e conseqüentemente a normalização do metabolismo dos carboidratos.

Crescer, crescer, crescer.

• 2 semanas depois...
Postado

Hj vi o resultado do exame de sangue

Testosterona total - Valores acima de 1500,00 ng/dL *

*Observação - resultado após reanalise e rediluição.

:D

ahufhsufhaufhuashfufh

Hj treino perna, vou treinar 100% se Deus quiser.

Postado

Hj vi o resultado do exame de sangue

Testosterona total - Valores acima de 1500,00 ng/dL *

*Observação - resultado após reanalise e rediluição.

:D

ahufhsufhaufhuashfufh

Hj treino perna, vou treinar 100% se Deus quiser.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , reanalise foi foda... e a médica n falou nada n? quando viu o exame? ou vc n levou pra ela?

Era bom vc entrar com 1 stano aew.. nas 3 ultimas semanas pra da aquela qualidade!

Fora isso , ta tudo tranquilo....ahhh fala a suplementação aew!

Postado

DEZ QUILOS ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deve ter algo errado, na quarta semana que é quando o Enantato começa a agir '0'

Meu Deus.

Se for isso mesmo, vai ganhar mais dez.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Segue firme!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...