dinhorp Postado Outubro 23, 2010 às 04:03 Postado Outubro 23, 2010 às 04:03 (editado) bom sou novo aki meu primeiro post....peço desculpas caso seje a area errada, se estiver informe-me a certa , =S bom sou magro tenho , 1.79 cm peso: 64 kl/g , nao tenho mta grana, nem trabalho hashahs nao entendo mto dessas coisas comecei a fazer aacademia a umas 3 semanas , no meu ponto de vista estou tendo um otimo resultados, pois estou aumentando cada vez mais o tanto de peso.... bom ! eu entao queria fazer algo assim: CAFE DA MANHA : albumina ALMOÇO: -almoço ^^ (com bastante frutas , legumes me ligando sempre as proteinas) POS TREINO: WHEY + MALTO JANTA: msm coisa que almoço ahshasasa ANOITE: albumina tipo como nao trampo e nao tenho mta grana pra gastar entao queria fazer algo mais ou menos assim , queria saber de opinioes de terceiros sobre isso msm porque nao intenndo nada dessas coisas estou pesquisando bastante para entender ^^ desculpa se coloquei o post na area eerrrada de novo.....sabe estou tendo uma breve sensaçao que sim xD ahhh e queria saber dos resultados ... sei que depende do meu esforço e de pessoa pra pessoa... mas estou me esforçando bastante ! faço academia de segunda a sabado(6 dias na semana) , tipo se eu tomasse por uns 3 meses quanto acham que ganharia em media de peso/massa ? Editado Outubro 23, 2010 às 04:07 por dinhorp
Gouki Postado Outubro 23, 2010 às 04:09 Postado Outubro 23, 2010 às 04:09 isso só um vidente teria como saber. o quanto voc ganharia. tá na área errada sim, seria suplementação. mas da suplementação tá ok preocupe-se mais com a dieta man
carlinhonit Postado Outubro 23, 2010 às 12:05 Postado Outubro 23, 2010 às 12:05 Primeiramente bem vindo amigo. Da uma olhada la na parte de nutrição,suplementos e treinamentos tem bastante coisa. Gastar é enevitável, mas pode fazer uma boa economia. Lembre-se:pesquise sempre antes de postar. abs
Danilo Z Postado Outubro 23, 2010 às 12:21 Postado Outubro 23, 2010 às 12:21 Monta uma dieta de verdade kra aki tem vários modelos. Se vc quer ganhar massa muscular teria q comer isso tudo aí q postou só no café do manhã.
fernandows Postado Outubro 23, 2010 às 12:22 Postado Outubro 23, 2010 às 12:22 CAFE DA MANHA : albumina ALMOÇO: -almoço ^^ (com bastante frutas , legumes me ligando sempre as proteinas) POS TREINO: WHEY + MALTO JANTA: msm coisa que almoço ahshasasa ANOITE: albumina Poste por completo a sua dieta na area de nutricao para que possamos ajudar. hhh e queria saber dos resultados ... sei que depende do meu esforço e de pessoa pra pessoa... mas estou me esforçando bastante ! faço academia de segunda a sabado(6 dias na semana) , tipo se eu tomasse por uns 3 meses quanto acham que ganharia em media de peso/massa ? Com as informacoes passadas nao temos como saber. Qual seria a sua idade?
dinhorp Postado Outubro 23, 2010 às 14:57 Autor Postado Outubro 23, 2010 às 14:57 (editado) DESCULPA, PELA AREA ERRADA..... fernandows tenho 16 anos +_____________________________________________ SOBRE A MINHA DIETA SERIA MAIS OU MENOS ALGO ASSIM: CAFE DA MANHA: 2 ovos , 1 copo de leite , e umas 7 bolachinhas de maizena ou quando nao tem bolachinha vai pao msm... ALMOÇO: arroz , feijao e sempre com algum tipo de carne mais normalmente frango , e estou adicionando ovos de novo.... , e claro com alguma salada de alface , tomate , cenoura , pepino CAFE DA TARDE: pao com leite msm e frutas (banana , maça , mamao essascoisas...) JANTA: mais ou menos o almoço __________________________________________________ e sempre nos intervalos das refeiçoes estou comendo alguma fruta , algumas medidas minha que eu me lembro: CINTURA: 70 cm xD PEITO: 90 cm acho braço direito : 29 cm , punheta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk braço esquerdo: 28 cm , o resto nem lembro =S meu prato de comida mais ou menos que achei na net: Editado Outubro 23, 2010 às 15:20 por dinhorp
LeandroTwin Postado Outubro 23, 2010 às 16:42 Postado Outubro 23, 2010 às 16:42 DESCULPA, PELA AREA ERRADA..... fernandows tenho 16 anos +_____________________________________________ SOBRE A MINHA DIETA SERIA MAIS OU MENOS ALGO ASSIM: CAFE DA MANHA: 2 ovos , 1 copo de leite , e umas 7 bolachinhas de maizena ou quando nao tem bolachinha vai pao msm... ALMOÇO: arroz , feijao e sempre com algum tipo de carne mais normalmente frango , e estou adicionando ovos de novo.... , e claro com alguma salada de alface , tomate , cenoura , pepino CAFE DA TARDE: pao com leite msm e frutas (banana , maça , mamao essascoisas...) JANTA: mais ou menos o almoço __________________________________________________ e sempre nos intervalos das refeiçoes estou comendo alguma fruta , algumas medidas minha que eu me lembro: CINTURA: 70 cm xD PEITO: 90 cm acho braço direito : 29 cm , punheta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk braço esquerdo: 28 cm , o resto nem lembro =S meu prato de comida mais ou menos que achei na net: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709
Posts Recomendados