Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham?

Lucaro

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então pessoal, juntei uma grana fofa, que to juntando desde Maio, e consegui o que eu queria, que era dinheiro suficiente para montar um combo...

Primeiramente, Treino desde Janeiro desse ano, (com 2 meses parado), tenho 70kg, e minha carência de massa, é na parte inferior do peito, mas isso não vêm ao caso.

O que eu quero saber, é o que vocês acham do combo que to pensando em comprar.

Uma observação antes, que não sei se é levada em consideração, tomei apenas 2 suplementos, Albumina e Whey da Probiótica.

#

O combo é:

um Assault, devido aos relatos dos fóruns Gringos, 100% Whey da Optimum, Opti-Men, e Milk-Protein.

Então, quem puder dar sugestão sobre o combo, ou criticas, avontade, e quem puder indicar outros suplementos podem falar também, que por enquanto dinheiro não está sendo o problema.

PS¹: Meu objetivo é ganho de massa magra (óbvio).

PS²: Mais os Básicos (Albumina, e o Malto/Dextrose).

PS³: Tenho 16 anos.

Editado por Lucaro
Postado

Cara o combo ta legal

Assault pré treino

Whey pode toma de manhã e pós treino com malto

Opti-men, ótimo, muitas vitaminas

e o milk protein, pode ta trocando por caseina, pra toma antes de i durmi

e se quier pode ta tomando creatina no pós treino, junto com whey e malto

abraço

Postado

Opa, vlw pessoal, obrigado ai pela atenção.

A itenção do Milk é que, vou tomar o Whey no pós e no dejejum, milk protein, pretendo tomar na escola, e nos finais de semana, sobre a creatina e a caseína, não manjo de nenhum dos 2...Vou pesquisar mais sobre aqui, big hugs.

Postado

eu particularmente nao gostei do Assault, tomei ate o final do pote e nao senti diferenca alguma... mas ha pessoas que o adoram.

Num combo basico eu colocaria como pre o Jack3d, a whey da optimun, Vit C (1g) de manha, um bom complexo vitaminico junto do almoco (eu particularmente tomo Orange Triad e gosto mto), omega 3-6-9 manha e noite, Caseina da Dymatize ou aquele elite 12 horas da dymatize tbm pra uma boa ceia, ja que ela promete 12 hrs de proteina time release. E se tiver bastante grana sobrando um IntraBolic pra tomar durante o treino.

E caso tenha queira (ou tenha dificuldade de adquirir massa) um hipercalorico, eu recomendo um caseiro que tem a receita no forum mesmo.

Enfim... as possibilidades sao mtas cara, variedade de suplemento e o que nao falta e cada um vai te dar uma receita.

Abracos

Postado

Eai menino baiano!

Creatina > NO2. To ligado que tu quer um "gas" no treino e talz, mas na moral pra mim, Creatina é mais importante que Whey/Albumina.

Pensa bem manolo... Opti-men = ok, maravilha, multivitaminico sim = BÁSICO! Agora se for pra escolhe entre Jacked, Assault e Creatina, eu não pensaria 2 vezes e ficaria com creatina.

Você também pode tirar os "básicos" (whey/albumina) e fica com Creatina/NO2. Mas sinceramente NO2 é o pior CxB.

Abçs e sorte com os 'dentes' :D

Postado

Eai menino baiano!

Creatina > NO2. To ligado que tu quer um "gas" no treino e talz, mas na moral pra mim, Creatina é mais importante que Whey/Albumina.

Pensa bem manolo... Opti-men = ok, maravilha, multivitaminico sim = BÁSICO! Agora se for pra escolhe entre Jacked, Assault e Creatina, eu não pensaria 2 vezes e ficaria com creatina.

Você também pode tirar os "básicos" (whey/albumina) e fica com Creatina/NO2. Mas sinceramente NO2 é o pior CxB.

Abçs e sorte com os 'dentes' :D

Hmmm, vlw Budazenho, seu anti-semita, mas tipo, acho que vou tirar o Assault mesmo, o preço dele compro 2 suplementos.

E tipo, agora que tu falou me deu uma luz, acha cagada então eu comprar uma creatina, e 1 jacked?

Postado (editado)

EU não compraria um Jack3d, eu investiria em NO's mais elaborados, como SHot, Superpump, No Xplode.

Mandaria um Intra treino: Xtend, PW, Intrabolic

E um pós: NO synthesize, SizeON

Se tiver grana, se não tiver tanta pra fazer isso faz mais um básico.

Creatina, Dextrose, Whey, Caseína, Multi Vitaminico e um Fish OIL

Editado por R.Hellmann
Postado

eu iria com o basico mesmo e faria algo mais simples e talevez ate fique mais barato

citrulina malato(pre e intra)

beta alanina(pre)

arginina (akg) (pre)

creatina(pos)

bcaa(intra)

whey(pos) com alguem aqui do forum mesmo

optimen ou orange triad(dose diaria, 3 caps e 6 caps respectivamente)

milk protein fernandows(manha , noite)

se quiser pegar uma creatina diferente eu iria de storm da universal

Postado

Po galera vlw mesmo pela atenção ai, estudei todos os suplementos que me falaram ai, e acho que vou tomar o intrabolic no pré, e to pensando em trocar o muscle milk pela caseína...Só que tá foda decidir.

Postado

Hmmm, vlw Budazenho, seu anti-semita, mas tipo, acho que vou tirar o Assault mesmo, o preço dele compro 2 suplementos.

E tipo, agora que tu falou me deu uma luz, acha cagada então eu comprar uma creatina, e 1 jacked?

Se eu tivesse com 1 Jacked e uma Crea pra começar a usar, eu usaria somente creatina durante 1 mes (loading) e depois mandaria o Jack3d.

Mas Lucaro, Jack3d na minha opinião so serve pra t da uma dopada, eu iria mesmo de NO Shotgun, SP250, BSN Xplode, Nano Vapor.

Se tiver mesmo pirado no jack3d, procura por Argigina AAKG e 1,3 DMAA da PrimaForce ou outras marcas, tu compra os 2 compostos e ja tem 90% do jacked na dosagem que vc kiser monta com um CXB muito maior.

Abç manolo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...