Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Acham?

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, juntei uma grana fofa, que to juntando desde Maio, e consegui o que eu queria, que era dinheiro suficiente para montar um combo...

Primeiramente, Treino desde Janeiro desse ano, (com 2 meses parado), tenho 70kg, e minha carência de massa, é na parte inferior do peito, mas isso não vêm ao caso.

O que eu quero saber, é o que vocês acham do combo que to pensando em comprar.

Uma observação antes, que não sei se é levada em consideração, tomei apenas 2 suplementos, Albumina e Whey da Probiótica.

#

O combo é:

um Assault, devido aos relatos dos fóruns Gringos, 100% Whey da Optimum, Opti-Men, e Milk-Protein.

Então, quem puder dar sugestão sobre o combo, ou criticas, avontade, e quem puder indicar outros suplementos podem falar também, que por enquanto dinheiro não está sendo o problema.

PS¹: Meu objetivo é ganho de massa magra (óbvio).

PS²: Mais os Básicos (Albumina, e o Malto/Dextrose).

PS³: Tenho 16 anos.

Editado por Lucaro (veja o histórico de edições)

Na humildade, nunca parado.

Final do ano, micareta 39 de braceta, é nóis M2a, sem camisa na parada...

Postado

Cara o combo ta legal

Assault pré treino

Whey pode toma de manhã e pós treino com malto

Opti-men, ótimo, muitas vitaminas

e o milk protein, pode ta trocando por caseina, pra toma antes de i durmi

e se quier pode ta tomando creatina no pós treino, junto com whey e malto

abraço

Postado
  • Autor

Opa, vlw pessoal, obrigado ai pela atenção.

A itenção do Milk é que, vou tomar o Whey no pós e no dejejum, milk protein, pretendo tomar na escola, e nos finais de semana, sobre a creatina e a caseína, não manjo de nenhum dos 2...Vou pesquisar mais sobre aqui, big hugs.

Postado
  • Autor

Poxa, esqueci de falar, vou editar lá, 16.

Postado

eu particularmente nao gostei do Assault, tomei ate o final do pote e nao senti diferenca alguma... mas ha pessoas que o adoram.

Num combo basico eu colocaria como pre o Jack3d, a whey da optimun, Vit C (1g) de manha, um bom complexo vitaminico junto do almoco (eu particularmente tomo Orange Triad e gosto mto), omega 3-6-9 manha e noite, Caseina da Dymatize ou aquele elite 12 horas da dymatize tbm pra uma boa ceia, ja que ela promete 12 hrs de proteina time release. E se tiver bastante grana sobrando um IntraBolic pra tomar durante o treino.

E caso tenha queira (ou tenha dificuldade de adquirir massa) um hipercalorico, eu recomendo um caseiro que tem a receita no forum mesmo.

Enfim... as possibilidades sao mtas cara, variedade de suplemento e o que nao falta e cada um vai te dar uma receita.

Abracos

Postado

Eai menino baiano!

Creatina > NO2. To ligado que tu quer um "gas" no treino e talz, mas na moral pra mim, Creatina é mais importante que Whey/Albumina.

Pensa bem manolo... Opti-men = ok, maravilha, multivitaminico sim = BÁSICO! Agora se for pra escolhe entre Jacked, Assault e Creatina, eu não pensaria 2 vezes e ficaria com creatina.

Você também pode tirar os "básicos" (whey/albumina) e fica com Creatina/NO2. Mas sinceramente NO2 é o pior CxB.

Abçs e sorte com os 'dentes' :D

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A paz não tem preço. Infelizmente, só damos valor a ela quando há perdemos.

Postado
  • Autor

Eai menino baiano!

Creatina > NO2. To ligado que tu quer um "gas" no treino e talz, mas na moral pra mim, Creatina é mais importante que Whey/Albumina.

Pensa bem manolo... Opti-men = ok, maravilha, multivitaminico sim = BÁSICO! Agora se for pra escolhe entre Jacked, Assault e Creatina, eu não pensaria 2 vezes e ficaria com creatina.

Você também pode tirar os "básicos" (whey/albumina) e fica com Creatina/NO2. Mas sinceramente NO2 é o pior CxB.

Abçs e sorte com os 'dentes' :D

Hmmm, vlw Budazenho, seu anti-semita, mas tipo, acho que vou tirar o Assault mesmo, o preço dele compro 2 suplementos.

E tipo, agora que tu falou me deu uma luz, acha cagada então eu comprar uma creatina, e 1 jacked?

Postado

EU não compraria um Jack3d, eu investiria em NO's mais elaborados, como SHot, Superpump, No Xplode.

Mandaria um Intra treino: Xtend, PW, Intrabolic

E um pós: NO synthesize, SizeON

Se tiver grana, se não tiver tanta pra fazer isso faz mais um básico.

Creatina, Dextrose, Whey, Caseína, Multi Vitaminico e um Fish OIL

Editado por R.Hellmann (veja o histórico de edições)

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado

eu iria com o basico mesmo e faria algo mais simples e talevez ate fique mais barato

citrulina malato(pre e intra)

beta alanina(pre)

arginina (akg) (pre)

creatina(pos)

bcaa(intra)

whey(pos) com alguem aqui do forum mesmo

optimen ou orange triad(dose diaria, 3 caps e 6 caps respectivamente)

milk protein fernandows(manha , noite)

se quiser pegar uma creatina diferente eu iria de storm da universal

Propaganda não autorizada.

Postado
  • Autor

Po galera vlw mesmo pela atenção ai, estudei todos os suplementos que me falaram ai, e acho que vou tomar o intrabolic no pré, e to pensando em trocar o muscle milk pela caseína...Só que tá foda decidir.

Postado

Hmmm, vlw Budazenho, seu anti-semita, mas tipo, acho que vou tirar o Assault mesmo, o preço dele compro 2 suplementos.

E tipo, agora que tu falou me deu uma luz, acha cagada então eu comprar uma creatina, e 1 jacked?

Se eu tivesse com 1 Jacked e uma Crea pra começar a usar, eu usaria somente creatina durante 1 mes (loading) e depois mandaria o Jack3d.

Mas Lucaro, Jack3d na minha opinião so serve pra t da uma dopada, eu iria mesmo de NO Shotgun, SP250, BSN Xplode, Nano Vapor.

Se tiver mesmo pirado no jack3d, procura por Argigina AAKG e 1,3 DMAA da PrimaForce ou outras marcas, tu compra os 2 compostos e ja tem 90% do jacked na dosagem que vc kiser monta com um CXB muito maior.

Abç manolo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A paz não tem preço. Infelizmente, só damos valor a ela quando há perdemos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.