Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dura X Stano


Posts Recomendados

eai, está vendo bons resultados? colateral muitos?

abrs

Eaee

Ba cara to gostando até agora, ganhei 1,5 Kg "aproximadamente" e me medi hj tava frio e marco 40,5 esquerdo 39,5 direito. entao ja deu resultado, ta bom.

hj começou a segunda semana boraaaa

colaterais nada, ainda bem.

-------------------------------------

8º DIA

Hoje foi o dia da aplicação foi a terceira, to aplicando no gluteoo.

hj saiu mais sangue que o normal me preocupo um pouco =S

mas não deve ser nada de mais, eu acho que aconteceu isso pq meu glueto tao meio inxado ainda pelas aplicaçoes.

Treinei Peito e Triceps.

Treino bom, aumentei os pesos em alguns exercicios.

demorei menos para treinar tambem. xD

Me pesei hj e me medi, vou fazer isso toda a segunda feira..

Tava com 86 kg e "40,5 esquerdo" "39,5 direito" isso frio.

quente fico com 41,5 e 40,7 quase 41.

to gostando

é isso

abraçoo

Editado por OlimpoCassio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

po o ciclo ta até bom, mais usar tamox durante o ciclo? ginicomastia não da assim não mano, meu irmão fez 18 semanas de dura + stano não deu NADA. to usando enatato e num da nada também, acho desperdicio outra coisa, Terça e quinta? se sabe o tempo de mv das drogas que vai usar? acho que deveria usar segunda e quinta. stano em escadinha? po o stano é absorvido 45% por recptores alfas, se você manda uma mg muito alta eles vão fechar vai ter perdas, eu usaria ele 50mg até o final do ciclo, teria mais ganhos, você num vai consegui segura 70mg de stan mano.. sei lá minha opnião, estou fazendo um ciclo de enan + stano, meu irmão ja fez um ciclo identico a esse seu, mais com 50mg até o final e mais longo e talz.. boa sorte ai pra você ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po o ciclo ta até bom, mais usar tamox durante o ciclo? ginicomastia não da assim não mano, meu irmão fez 18 semanas de dura + stano não deu NADA. to usando enatato e num da nada também, acho desperdicio outra coisa, Terça e quinta? se sabe o tempo de mv das drogas que vai usar? acho que deveria usar segunda e quinta. stano em escadinha? po o stano é absorvido 45% por recptores alfas, se você manda uma mg muito alta eles vão fechar vai ter perdas, eu usaria ele 50mg até o final do ciclo, teria mais ganhos, você num vai consegui segura 70mg de stan mano.. sei lá minha opnião, estou fazendo um ciclo de enan + stano, meu irmão ja fez um ciclo identico a esse seu, mais com 50mg até o final e mais longo e talz.. boa sorte ai pra você ;)

eae vei

pow a parada do tamox é pra prevenir mesmo, eu tenho uma "tendendia" a gineco e não quero arriscar mesmo.

e ainda consegui minha tpc toda de graça hehe

e estou aplicando segunda e quintas xD so me esqueci de mudar ali

e questao da forma q vou tomar o stano eu to em duvida tambem, eu li essa parada que tu me falou dai me confundiu de mais, dai pergunto pros MAROMBAS da minha academia uns falam uma coisa e outros outra coisa dai fode. mas vou continuar lendo um pouco mais.

e talvez prolongue meu ciclo tambem pra 10 semanas, mas isso vou ver ainda.

abraço vei

vlw por me ajudar

o stano por si so ja n dexa da gine ta vacilando jogando durante e melhor guarda pra tpc esse tamox,antes de usar a droga po pesquisa oque ela faz prq se deu um vacilo feio

entao vei

tenho tendendia a gineco, e li muito sobre as drogas que estou usando, fiquei uns 5 meses fazendo esse ciclo ai.

e li sobre o tamox que ela PREVINI a ginecomastia entao por isso que vou tomar durante o clico e pos ciclo tambem.

prefiro tomar durante o ciclo e previnir que depois te que fazer uma cirurgia pra tirar a gineco.

gineco é tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prolonga o ciclo mano? é seu primeiro ciclo vai devagar sua estrutura corporal não esta acustuma ainda pode ferra o seu eixo, ae's não são brincadeira pensa bem no que vai fazer, estuda direitinho pra ve se que estender mesmo, sem conta que a dura tem uma tendencia a da atrofia testicular forte... lembro que meu irmão teve que usar HCG porque fico com o "saco" do tamanho de uma azeitona sauhsauahusa ' mais também foi bem longo o ciclo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara usa tamox so se sentir gineco ele minimiza os ganhos em no minimo 10%, a força da testo vai vir ai pela 3 ou 4 semana enquanto isso segue firme e forte na dieta

abraço

Eu li uns artigos sobre o tamox e isso de minimizar os ganhos não foi comprovado.

sobrw a força da dura eu sei, a força que eu ja ganhei até agora deve ser do stano xD

abraço

Prolonga o ciclo mano? é seu primeiro ciclo vai devagar sua estrutura corporal não esta acustuma ainda pode ferra o seu eixo, ae's não são brincadeira pensa bem no que vai fazer, estuda direitinho pra ve se que estender mesmo, sem conta que a dura tem uma tendencia a da atrofia testicular forte... lembro que meu irmão teve que usar HCG porque fico com o "saco" do tamanho de uma azeitona sauhsauahusa ' mais também foi bem longo o ciclo..

éé

eu não sei.

talvez fico nas 6 semanas mesmo, fiz esse ciclo so pra dar um UP mesmo xD

vlw por ajudar

quanto ficou todo o ciclo?

baa so nas drogas 350.

e os suplementos deu em torno de uns 250.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...