Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

seatech

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que seatech postou

  1. se apos um ciclo desse o cara kiser usar clemb p ter uma melhor definição, seria errado usar creatina junto? pq se a clemb ajuda no processo de queima de gordura e a creatina proporciona um pouco de retenção e melhora no volume, acho que seria uma boa escolha. ou estou errado?
  2. se apos um ciclo desse o cara kiser usar clemb p ter uma melhor definição, seria errado usar creatina junto? pq se a clemb ajuda no processo de queima de gordura e a creatina proporciona um pouco de retenção e melhora no volume, acho que seria uma boa escolha. ou estou errado?
  3. Kd o cara? Há alguma contra-indicação no uso, apos o término do seu ciclo, de usar clemb + creatina? abr
  4. Levando-se em consideração o que eu li em alguns relatos no forum e sobre o consenso em relação ao uso das substancias dos ciclos eu tenho 3 dúvidas: 1. é "mais correto" que o ciclo de dura seja de 8 semanas, ao invés de 6, como o colega está a fazer? 2. é "melhor" que o uso de tamoxifeno 20mg por dia ocorra após 21 dias da ultima aplicação de dura? E por quantos dias se usa o tamoxifeno, isso eu n consegui achar um dia que as pessoas concordassem. Desde já, Obrigado pela atenção
×
×
  • Criar Novo...