Postado 23/08/2008 às 18:15 08/23, 2008 e ae galera fmz? bom pesquisando por ai fikei meio em duvida. 1 kg de whey gold stardart optimum ou 2 kg de eas 100% whey por incrivel que pareça os 2 estao com o mesmo preço... e 2 kg da pra 2 meses... economiza um poco... oque seria melhor? qualidade ou quantidade? suplemenação do mes
Postado 23/08/2008 às 19:22 08/23, 2008 com certeza com 2kg da EAS! "Erre sempre por excesso, nunca por falta. Treine mais, descanse mais e coma mais."
Postado 23/08/2008 às 20:29 08/23, 2008 EAS é muito bom tbm, se 2kg de EAS esta o mesmo preço de um optimum de 1kg fica com os 2kg de EAS com certeza. p.s: onde você achou por esse preço? Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 23/08/2008 às 21:09 08/23, 2008 Autor opa =] vo comprar 2 kg de eas entao =) tava comprando sempre de 1 kg ,, agora q vi o da eas por 2 kg e o mesmo preço... achei por esse presso numa loja aki no japao moro aqui. o preço e sempre parecidos, tem q pesquisar mto antes de comprar , rs... ja perdi 3 kg de whey se tivece sempre comprado da EAS. e foda q nao da pra escolher suplemento mais barato, tipo o preço da albumina e o mesmo preço q caseina, evopro,muclemilk , esse mes tive q apelar pro soy protein, q era o mais barato e pra dar uma reforçada na proteina no cafe da manha... e tb acabei perdendo alguns iens desnecessarios, se eu tivece comprado guandes quantidades des de o começo. qto mais se compra menos se paga. vamos supor , dextrose 1 kg 10 conto , 6 kg 30 conto vo pesquisar mais antes de comprar agora,,, vlw! suplemenação do mes
Postado 23/08/2008 às 21:19 08/23, 2008 [quote name='kiorix' post='27462' date='23 08 08']opa =] vo comprar 2 kg de eas entao =) tava comprando sempre de 1 kg ,, agora q vi o da eas por 2 kg e o mesmo preço... achei por esse presso numa loja aki no japao moro aqui. o preço e sempre parecidos, tem q pesquisar mto antes de comprar , rs... ja perdi 3 kg de whey se tivece sempre comprado da EAS. e foda q nao da pra escolher suplemento mais barato, tipo o preço da albumina e o mesmo preço q caseina, evopro,muclemilk , esse mes tive q apelar pro soy protein, q era o mais barato e pra dar uma reforçada na proteina no cafe da manha... e tb acabei perdendo alguns iens desnecessarios, se eu tivece comprado guandes quantidades des de o começo. qto mais se compra menos se paga. vamos supor , dextrose 1 kg 10 conto , 6 kg 30 conto vo pesquisar mais antes de comprar agora,,, vlw![/quote] nossaa barato as coisas ae hein, compensa pegar de bastante mesmo... hehe Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Crie uma conta ou entre para comentar