Postado 24/09/2010 às 22:11 09/24, 2010 galera, em primeiro lugar, perdoem ai se não for lugar certo, mas vamo la, faz tempo que to planejando comprar fora uns suplemento, tipo eu fiz a conta no paypal com o cartão da minha mãe e tudo, mais na hora de confirmar o pagamento na suplementcentral.com não da certo! aparece isso ** Payment Error :: This payment's authorization has been declined. Please check your information above. eu não sei oque ta acontecendo, que entende mais ai de importação via peypal me ajuda eu tenho que trasnferir algun dinheiro pro paypal?, é alguma coisa no paypal?, por favor galera me ajudem, Obrigado Editado 24/09/2010 às 22:29 09/24, 2010 por Hugoo-Bomba (veja o histórico de edições)
Postado 24/09/2010 às 23:03 09/24, 2010 eai blz , vc chegou a ver os 4 numeros que vem na fatura do seu cartão de crédito e depois cadastrou esses números no paypal só ai vc esta com a conta aberta. agora se vc fez isso não sei o que é.
Postado 24/09/2010 às 23:06 09/24, 2010 Supermoderador Tua conta do paypal já é verificada? Não adianta apenas cadastrar o cartão lá e não verificar ela. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 25/09/2010 às 00:46 09/25, 2010 Autor a ta mano eles me comeram 4 reais desses 4 digitos mesmos kkkk eu vo ver la dai depois eu falo aqui com voces obrigado quem ajudo
Crie uma conta ou entre para comentar