Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

[quote name='SwcharzColleCluter' post='126462' date='08/06/09']Acho que entendi errado. Só respondam sim ou não.

Com a aspirina, a TESTO não cai?
Sem a aspirina a Testo Cai?

li li, fikei confuso um pouco.... malz pela ignorância, qndo tiver tempo vo reler.[/quote]
Resposta na pagina anterior...

[quote name='Puchalski' post='32776' date='23/09/08']nos graficos:
PL ASP = placebo da aspirina.
ASP = aspirina.

em todos os gráficos, VE-SE nitidamente q ha uma queda consideravel nos niveis de [b]TESTO[/b] no grupo q tomou a aspirina, e no "grupo de controle"(com placebo) os niveis de [b]TESTO[/b] continuaram altas!

Com isso nao preciso resumir ne?? Axo q agora fica ainda mais claro. BEIJUNDAS! :P[/quote]

Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça!

Prof. Educação Física - CREF: 035927-G/RJ.
Nutricionista - CRN-4: 23100111. 

• 11 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

os termos foram muito técnicos, poderia botar no começo ou no fim bem destacado o resumo do que o estudo quer dizer/provar, eu não tive coragem de ler tudo não até porque não entendi nada... mas consegui entender que não se deve tomar aspirina para não baixar os niveis de testosterona :o

"Tenho raiva de frangote,tenho ódio de instrutor,pensam que sabem tudo, mas sou eu que sou doutor!" by MT$

"Quando você está rumo ao topo, cada passo é um progresso, isso são coisas necessárias, para alcançar o sucesso" by Fbb (Eu mesmo)

• 5 meses depois...
Postado

Sou Farmacêutico, e assino embaixo. Está ótimo este artigo, muito bem fundamentado. Abraços

"Sonhos e dedicação, uma poderosa combinação".

• 3 meses depois...
Postado

[duvida]
nao entendi a dosagem universal de 1:10
seria 1 comprimido de franol de 15mg de efedrina e 150mg de cafeina?
isso vale para uma pessoa que nao tem experiencia nenhuma com termogenicos?
valeu

BE BIGGER

Postado

[quote name='Davantel83' timestamp='1307738657' post='634388']
alguem pode me ajuda a axa franol, pois o marax usei nem colateral me deu nem gas.
[/quote]
Então está usando errado, pq marax faz efeito, e ambos(marax e franol) contem a smsm substancia para a efedrina.

Mas se msm assim desejar tentar, vc encontra na ultrafarma.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Cara to usando 75 mg de efedra, 3X ao dia mais 3X cafeina 250mg e nada , fora os cafe durante o dia. Nao viro nao dai fiquei curioso, todo lugar dizem maravilhas as vezes meu receptor ja estao acostumados, queria tenta o clembuterol mas tenho vergonha ate de ir compra hahahaahh

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.