Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida-Jejum Intermitente

Posts Recomendados

Postado

Bom,é o seguinte:

saí de uma dieta Cetogênica,hipocalorica+AEJ que durou 5semanas.resultado:perdi 7kg e de frango,virei franguinho \o/

durante a ultima semana de Dieta,andei lendo sobre Jejum intermitente(Dieta do Guerreiro e LeanGains) e resolvi experimentar o LeanGains.

Porém,durante a ultima semana de hipocalorica,cheguei a reduzir meu consumo calorico a 800kcal diario,durante 5dias e concluí o cutting.

e no ultimo Domingo,esperando que a Leptina regulasse o meu metabolismo,cometi Carboxidio me enchendo de sorvete,e foi a única refeição do dia =D

enfim,perdi 8kg em 5semanas e ganhei 0,5kg de Domingo para Segunda =D

Agora vai a dúvida:

se eu seguir algum estilo de vida,tipo Jejum intermitente,zerando comida até 18horas e depois comer até saciar,vou ter muito risco de ganhar gordura?

pois sou endomorfo e a última coisa que eu quero é os 7kg de banha de volta e acredito que o mundo é Cruel =X

por enquanto to mantendo a dieta em torno de 2000kcal,jejum até às 18hrs

zerando carbo na ultima refeição e ingerindo carbo somente no pós liquido e sólido.(Dextrose+Creatina:Shake1 Whey+Dextrose:Shake2 e Aveia+Albumina+Leite como sólido)

Postado

Pelo o que ja estudei e vi.

com a falta de carboidrato no corpo e gordura, quando vc ingerir carboidrato, seu corpo vai armazená lo, ou seja, faça um dieta equilibrada em toda as refeições, desdo café da manhã até a ceia.

Abraçoo

Postado

Eu faço a Dieta do Guerreiro desde maio. Até o momento só perdi gordura. Nunca vi ninguém engordar fazendo isso.

Existem estudos que mostram não haver diferença entre fazer 3, 4, 5, 6 refeições por dia. No final seu gasto calórico é o mesmo.

Postado
  • Autor

Obrigado pelas respostas.

pelo que andei lendo,eu também não vi nenhum relato de alguém praticando WD e engordando.

então resolvi manter a dieta por mais 2 semanas,incluindo Aerobicos na rotina pra ver se consigo aumentar meu gasto calorico.pois acho que to engordando =D

Vou continuar zerando Carboidratos na ultima refeição.São bem vindos quaisquer sugestões,críticas e opiniões =D

Daqui 2 semanas vou postar ou editar a minha conclusão.

Abraços

Postado

Eu faço a Dieta do Guerreiro desde maio. Até o momento só perdi gordura. Nunca vi ninguém engordar fazendo isso.

Existem estudos que mostram não haver diferença entre fazer 3, 4, 5, 6 refeições por dia. No final seu gasto calórico é o mesmo.

Respondido.

Supondo que seu TMB seja 2000/dia, voce fica 16-20h sem comer nada, seu corpo vai ter que arranjar essa energia de algum lugar e vai ser da gordura. Iniciando a refeicao pós treino, as calorias vao simplesmente repor glicogenio/sintetizar aminoacidos etc.

Nem precisa ir a fundo na teoria, é só ver relatos de IF e WD, as unicas pessoas que engordam fazendo isso sao as que exageram na besteira a noite por pensarem que o jejum compensa isso. Mas 99% de quem segue corretamente emagrece sem duvidas ;)

Nao estou dizendo pra voce fazer, estou dizendo que engordar fazendo IF só se voce tiver um problema hormonal muito zuado ou comer MUITA besteira a noite.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

Brigado pelo comentário craw69,li vários seus posts sobre treino e nutrição,e realmente esclarece MUITA COISA.

e parabéns pelo seu diario que ta bombando xD

voltando no assunto,to com medo de que seja hormonio zuado =/

depois de cutting,besteiras parei de vez,incluindo bebidas,frituras e até X Salada no fim de semana.

mas enfim,com o tempo espero que o benefício de Jejum intermitente e alto carbo no fim de semana dê uma ajustada nos hormonios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.