Busca Postado Agosto 13, 2008 às 18:07 Postado Agosto 13, 2008 às 18:07 ola pessoal.. tenho uma duvida.. gostaria de saber se um "chocolatinho" ou algum doce, sei la.. qlqr tipo de sobremesa logo após o almoço ou janta.. atrapalhariam uma dieta hipertrófica.. vlw caras flww
Pedro.hcc Postado Agosto 13, 2008 às 19:17 Postado Agosto 13, 2008 às 19:17 Cara atrapalhar acho q não atrapalha ... Mas alguns sinais de gordura talvez comecem a aparecer, por causa do pico de insulina e tal ... Se for comer, tenta comer dps do treino quando for tomar suplemento.Como doces em geral principalmente chocolate é absorvido rápido pelo corpo, se você quiser comer, coma depois do treino e preferencialmente um chocolate Meio Amargo ou Amargo por conter menos gordura e até beneficiar a saúde.Mas tente evitar, fora desse horário eu acho muito " arriscado ". Ou coma no " dia do lixo " hahahaha vlw
Busca Postado Agosto 13, 2008 às 20:50 Autor Postado Agosto 13, 2008 às 20:50 uhehueuhe vlw cara mas entao.. qto a isso axo que ta sussa to com bf em torno de 5% ou 6% e pra eu ganhar gordura... tem que ralar mtooooooo! rsrs e eu como dps do almoço pq qdo eu to voltando do cursinho e passo em frente uma bomboniere eu passo mtaaaa vontade! rsrs entao hj resolvi comprar um pra comer dps do almoço daí perguntei isso pro caso deu nao resistir.. rsrs vlw!
Fox Postado Agosto 13, 2008 às 22:03 Postado Agosto 13, 2008 às 22:03 Uma vez ou outra acho que nem tem problema, principalmente se você for magro e tiver dificuldade pra engordar. Agora, comer todo dia, ou exageradamente, aí sim pode comecer a aparecer algumas gordurinhas....
Pedro.hcc Postado Agosto 14, 2008 às 00:57 Postado Agosto 14, 2008 às 00:57 Ah então come sem preocupação cara ... Mas só uma vez ou outra que nem dice o Fox. Ninguém é louco de comer todo dia, pq todo dia eh cabrero hahahaha Chocolate eh bom comer 2x3 vezes por semana,mas só um pedacinho xD principalmente o Amargo ou aquele q eh 70% Cacau, algo assim ... Tem mta gordura boa e ainda ajuda a prevenir doenças do coração =] tentei ajudar ... hehehe Abraço
gmpower Postado Agosto 14, 2008 às 18:31 Postado Agosto 14, 2008 às 18:31 eu gosto de comer sucrilhos depois do almoço e jantar. sou docolatra, no inicio da minha hipertrofia siguia uma dieta de 3800 calorias com 500 reservadas pra doces. atualmente tomo 3/4 de chicara depois do almoço e dps do jantar, em media 110 calorias cada 3/4 de chicara, com um I.G. nao tao alto. fora que tem varias coisas que fazem bem com a saude, mas o que mais importa nisso tudo é a força de vontade.
funkstatic Postado Agosto 14, 2008 às 18:41 Postado Agosto 14, 2008 às 18:41 5% de bf? Entao vc nao só pode comer chocolate como deve!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora