Postado 8/09/2010 às 01:16 09/8, 2010 Quase 4 anos de treino, ja fiz ABCDE , ABC e tentei FULLBODY POR HST, mas não gostei muito, o que acham desse treino que eu montei ? estou achando muito volumoso. Treino ABC Segunda/quarta/Sexta Terça e Quinta Faço muay-thai mais abdominais. A - Peitoral/Ombro Supino Reto 3 séries de 8 repetições Supino Inclinado 3 séries de 8 repetições Crucifixo no cross over(peitoral inferior) 3 séries de 8 repetições PullOver 3 Séries de 8 Repetições Desenvolvimento com barra 3 Séries de 8 Repetições( na frente ) Elevação lateral 3 séries de 8 repetições (atrás no crossover) B - Costas/Trapézio Levantamento terra 3 séries de 6 repetições Puxada Atrás com polia alta 3 séries de 8 repetições Remada Curvada com barra 3 séries de 8 repetições Puxada com polia baixa pegada com as mãos juntas 3 séries de 8 repetições Crucifixo Invertido com Halteres 3 séries de 8 repetições Remada alta 3 séries de 10 repetições Elevação das escapulas com halteres 3 Séries de 10 repetições C - Perna/Bíceps/Tríceps/antebraço Agachamento com barra fixa 4 séries de 8 repetições Extensão dos Joelhos 3 séries de 12 repetições Flexão dos Joelhos 3 séries de 12 repetições Extensão dos Pés com barra fixa 4 séries de 12 repetições Rosca direta 3 séries de 8 repetições Rosca scotch 3 séries de 8 repetições Flexão dos Punhos 3 séries de 8 repetições Tríceps testa 3 séries de 8 repetições Tríceps pulley ( Barra reta ) 3 séries de 8 repetições Editado 8/09/2010 às 02:12 09/8, 2010 por ManoloMOC (veja o histórico de edições)
Postado 8/09/2010 às 01:27 09/8, 2010 Extensão dos Pés com barra fixa 4 séries de 12 repetições nao conheco esse exercício, é pra panturrilhas? eu não vi exercícios aí pra panturrilha, manda 2 aê... o resto tá bom, mas eu faria posterior da coxa na ficha A, pq tá muito volumosa a C bons treinos =)
Postado 8/09/2010 às 01:56 09/8, 2010 Rapaz tu faz o muay thai quantas vezes na semana ? Olha se for ecto não acho uma boa, a não ser que sua dieta esteja impecavel e vc curta o M.T, mas se a preferencia for ganho de massa eu abriria mão . "Me vinguei das pessoas que me humilharam por ser feia, ficando linda."
Postado 8/09/2010 às 02:14 09/8, 2010 Autor Cara dei uma parada no muay-thai, mas agora vou treinar terça e quinta , sou endomorfo quero o muay-thai pra duas coisas A primeira não conta é pq eu gosto mt, então seria para um bom condicionamento físico e para tirar um pouco de graxa, você acha que eu tomo o shake pós muay-thai com Dextrose ? Extensão dos pés é panturrilha abraço, Obrigado a todos.
Postado 8/09/2010 às 21:45 09/8, 2010 cara muay thai é a melhor coisa que tem pra defini parei de luta um pok pra cresc mai.... fazia jiu e muay cara eu no seu lugar jogaria o treino de tricps no de peito e ombro isso ia tira o grandevolume do treino C como faz muay a perna tem que ta fort mandaria um 4x8 nos exercicios para perna..... e o descanso entre as series tem que ser curto ajuda na resistencia pro muay tipo de 45 seg a 1 min montei um treino tem uns bons exercicios de perna ta no meu topico da uma olhada la abraç
Crie uma conta ou entre para comentar