RRodrigues Postado Setembro 6, 2010 às 22:39 Postado Setembro 6, 2010 às 22:39 Bom pessoal tenho 19 anos, 1.81m de altura e 83kg estou malhando a 8 meses, e a 2 semanas comecei a toma 3 whey protein da body action, estou tomando 2 vezess ao dia 1 pos treino e 1 a noite antes de dormi, tava pensando em comprar albumina e tomar 2 vezes ao dia, a primeira com 1 hora antes do treino e a segunda a noite substituindo a whey e tbm toma uma creatina no pos treino. Só que quando eu fui no medico(antes de comeca a treinar) ele falou que estava comecando a formar pedras nos rins de não beber muita água e tomar leite. Como comecei a toma whey junto com leite e ainda futuramente albumina com leite isso nao iria prejudicar mais ainda? E sobre a creatina, já posso toma ou ainda está muito cedo?
LeandroTwin Postado Setembro 6, 2010 às 22:42 Postado Setembro 6, 2010 às 22:42 Faça exames e converse com seu médico. Ninguem aqui pode te falar se pode usar esses suplementos ou não sem saber da sua situação. Se estiver TUDO OK, já pode usar a creatina e albumina sim, tranquilo. Abraço
StreetFighter Postado Setembro 6, 2010 às 22:45 Postado Setembro 6, 2010 às 22:45 Se vc tem problema renal a resposta e não? Procure beber muita água. E tratar o problema primeiro. Como foi que o médico deu esse diagnóstico?
ulukai Postado Setembro 6, 2010 às 22:49 Postado Setembro 6, 2010 às 22:49 Minimo 2 Litros de agua como Manda o "regulamento" eu tomo 4L/dia veja mesmo com o seu medico, Trete o seu pequeno problema antes que ele se torne um grande prolema! ae depois vc joga tudo pra dentro e fica Feliz da vida!
RRodrigues Postado Setembro 6, 2010 às 23:08 Autor Postado Setembro 6, 2010 às 23:08 Descobri que tinha esse problema com exames medicos. Eu tomo bastante água sim( + ou - 2L)mas não sei se é o suficiente. Alguém sabe alguma receita de albumina com água para melhorar o gosto? E creatina prejudicariaainda mais esse problema renal?
ulukai Postado Setembro 6, 2010 às 23:12 Postado Setembro 6, 2010 às 23:12 Descobri que tinha esse problema com exames medicos. Eu tomo bastante água sim( + ou - 2L)mas não sei se é o suficiente. Alguém sabe alguma receita de albumina com água para melhorar o gosto? E creatina prejudicariaainda mais esse problema renal? Quando eu tomava Lbumina eu comprava Suco Diet e colocava meio pacotinho de suco pra 40g de albumina! O gosto da albumina n sumia mas dava uma amenizada show! beba + agua!!! 2l por dia é pra uma pessoa normal! nós não somos normais! hahahaha
D_Tox Postado Setembro 8, 2010 às 03:02 Postado Setembro 8, 2010 às 03:02 Cara, conversa com o médico, se be que a maioria vai dizer que com pedra ou sem pedra pra você não tomar creatina. O negócio é se ta formando, é espeli essas pedras, e talvez depois mete creatina. Tem que ve em que nível ta essa pedra, teve um amigo meu que teve, e não lembro se ele expelia pela urina, ou de outra maneira, mas nesse período o médico disse pra ele ingerir pouco líquido (NÃO é prevenção, e sim para tirar essas)Quanto a albumina, mete com clight ou outro suco.
CHACALLL Postado Setembro 8, 2010 às 03:48 Postado Setembro 8, 2010 às 03:48 1°médico e por conta ja tome 4,5l d'água/dia
Guigamoreira Postado Setembro 9, 2010 às 00:23 Postado Setembro 9, 2010 às 00:23 alem do oq o povo ja disse, pesquisa mais sobre a hr d tomar esses suples, ta tudo errado
Führer Postado Setembro 9, 2010 às 00:37 Postado Setembro 9, 2010 às 00:37 Se vc tem problema é foda.... Dependendo doque for nem água resolve !
Matheus Souza Postado Setembro 24, 2010 às 03:26 Postado Setembro 24, 2010 às 03:26 (editado) Bom pessoal tenho 19 anos, 1.81m de altura e 83kg estou malhando a 8 meses, e a 2 semanas comecei a toma 3 whey protein da body action, estou tomando 2 vezess ao dia 1 pos treino e 1 a noite antes de dormi, tava pensando em comprar albumina e tomar 2 vezes ao dia, a primeira com 1 hora antes do treino e a segunda a noite substituindo a whey e tbm toma uma creatina no pos treino. Só que quando eu fui no medico(antes de comeca a treinar) ele falou que estava comecando a formar pedras nos rins de não beber muita água e tomar leite. Como comecei a toma whey junto com leite e ainda futuramente albumina com leite isso nao iria prejudicar mais ainda? E sobre a creatina, já posso toma ou ainda está muito cedo? Minimo 2 Litros de agua como Manda o "regulamento" eu tomo 4L/dia veja mesmo com o seu medico, Trete o seu pequeno problema antes que ele se torne um grande prolema! ae depois vc joga tudo pra dentro e fica Feliz da vida! 2 litros de água é pra quem não faz exercício físico...pra quem treina tem que ser 4 litros de água mesmo!!! Na boua cara, é seu médico q tem q dar a resposta e não as pessoas do Fórum...dê atenção a isso pra, como o Ulukai ja disse, esse pequeno problema pode se tornar um grande problema!!! Editado Setembro 24, 2010 às 17:56 por Matheus Souza
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora