Pedrator Postado Setembro 5, 2010 às 14:39 Postado Setembro 5, 2010 às 14:39 Estou tomando logo que eu acordo, um shake de whey com banana.... levo pra escola outro shake com albumina, e de noite eu to misturando os dois pra tomar, estou fazendo errado ? isso pode atrapalhar de alguma forma? no cutting devo tomar só uma vez por dia ?
Gusmão420 Postado Setembro 5, 2010 às 14:55 Postado Setembro 5, 2010 às 14:55 Estou tomando logo que eu acordo, um shake de whey com banana....Só whey, banana e agua? levo pra escola outro shake com albumina, e de noite eu to misturando os dois pra tomar, estou fazendo errado ?A noite usaria só albumina isso pode atrapalhar de alguma forma? no cutting devo tomar só uma vez por dia ? Nd haver. Abraço.
Pedrator Postado Setembro 6, 2010 às 04:02 Autor Postado Setembro 6, 2010 às 04:02 Abraço. o shake é de leite, aveia, banana, e whey.... so albumina e linhaça e leite de noite então ? e veja bem, essa dieta é pra quando eu estiver em cutting...
Gusmão420 Postado Setembro 6, 2010 às 16:23 Postado Setembro 6, 2010 às 16:23 o shake é de leite, aveia, banana, e whey.... so albumina e linhaça e leite de noite então ? e veja bem, essa dieta é pra quando eu estiver em cutting... Acho q dependendo da quantidade pode ser esse shake de manhã msmo. A noite teria de ser com pouco leite e linhaça, não deixe passar de 7g de carbos. Abraço.
Pedrator Postado Setembro 6, 2010 às 19:29 Autor Postado Setembro 6, 2010 às 19:29 calma, vamos entrar num consenso.... eu tomo whey quantas vezes por dia e em quais refeições ?
Kracks Postado Setembro 6, 2010 às 22:00 Postado Setembro 6, 2010 às 22:00 calma, vamos entrar num consenso.... eu tomo whey quantas vezes por dia e em quais refeições ? toma no café da manhã e no pós treino q ta otimo
Gusmão420 Postado Setembro 6, 2010 às 22:15 Postado Setembro 6, 2010 às 22:15 Acho q até no café da manhã pode se usar albumina, a não ser q seu whey seja Hilmar, pelo preço aé compensa usar de manhã, se não, albumina já quebra o galho. Whey pós treino sempre! Abraço.
Pedrator Postado Setembro 7, 2010 às 00:44 Autor Postado Setembro 7, 2010 às 00:44 tomo só whey com banana e leite no café ? e vamos considerar que eu estou em cutting..... e a noite albumina ? Acho q até no café da manhã pode se usar albumina, a não ser q seu whey seja Hilmar, pelo preço aé compensa usar de manhã, se não, albumina já quebra o galho. Whey pós treino sempre! Abraço. meu whey é hilmar sim, é que eu tenho essa dúvida, por causa do pessoal falar tanto sobre picos de insulina..... quais alimentos fora pimenta,alho,cebola que ajudam no cutting ? devo mandar um lipo 6 pra maximar meus ganhos ?
balboa87 Postado Setembro 7, 2010 às 00:45 Postado Setembro 7, 2010 às 00:45 eu costumo usar uma colher de whey sempre junto com a albumina, mas só para melhorar o sabor... tomo de manha um shake com leite desnatado, albumina, whey e aveia... whey com água e açúcar mascavo no pós treino... no resto do dia prefiro fazer refeições sólidas... a não ser numa emergência, pela praticidade de whey mais albumina...
Pedrator Postado Setembro 7, 2010 às 00:57 Autor Postado Setembro 7, 2010 às 00:57 eu costumo usar uma colher de whey sempre junto com a albumina, mas só para melhorar o sabor... tomo de manha um shake com leite desnatado, albumina, whey e aveia... whey com água e açúcar mascavo no pós treino... no resto do dia prefiro fazer refeições sólidas... a não ser numa emergência, pela praticidade de whey mais albumina... então cara, mais tarde postarei minha dieta, o que está atrapalhando é que eu não estou conseguindo baixar a tabela para fazer dietas, teria como alguém me disponibilizar via msn mesmo ? pedro.paulo@live.co.uk
Gusmão420 Postado Setembro 7, 2010 às 18:33 Postado Setembro 7, 2010 às 18:33 Alimentos que ajudam a emagrecer: Cebola, pimenta vermelha, vinagre de maçã, gengibre, canela, café, chá verde, guaraná em pó, mostarda, aspargos, alho, entre outros. fonte: Abraço.
Pedrator Postado Setembro 8, 2010 às 16:36 Autor Postado Setembro 8, 2010 às 16:36 Alimentos que ajudam a emagrecer: Cebola, pimenta vermelha, vinagre de maçã, gengibre, canela, café, chá verde, guaraná em pó, mostarda, aspargos, alho, entre outros. fonte: Abraço. devo mandar um lipo 6 pra maximar meus ganhos ?
Gusmão420 Postado Setembro 8, 2010 às 16:51 Postado Setembro 8, 2010 às 16:51 devo mandar um lipo 6 pra maximar meus ganhos ? É uma boa sim, acho q deveria usar ou o lipo 6X ou o black, o povo comenta mto sobre ele! E tem tb o EC q é mto bom: abraço.
Pedrator Postado Setembro 8, 2010 às 21:31 Autor Postado Setembro 8, 2010 às 21:31 É uma boa sim, acho q deveria usar ou o lipo 6X ou o black, o povo comenta mto sobre ele! E tem tb o EC q é mto bom: abraço. mas eu estava lendo algo na internet que falava sobre a aspirina catabolisar e tals, procede ?
Gusmão420 Postado Setembro 8, 2010 às 22:12 Postado Setembro 8, 2010 às 22:12 Por isso recomendei EC e não ECA, é só não usar a aspirina. Abraço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora