Ir para conteúdo

Dieta [+Wheyprotein +Albumina]

Pedrator

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando logo que eu acordo, um shake de whey com banana....

levo pra escola outro shake com albumina, e de noite eu to misturando os dois pra tomar, estou fazendo errado ? isso pode atrapalhar de alguma forma? no cutting devo tomar só uma vez por dia ?

Postado

Estou tomando logo que eu acordo, um shake de whey com banana....Só whey, banana e agua?

levo pra escola outro shake com albumina, e de noite eu to misturando os dois pra tomar, estou fazendo errado ?A noite usaria só albumina isso pode atrapalhar de alguma forma? no cutting devo tomar só uma vez por dia ? Nd haver.

Abraço.

Postado

o shake é de leite, aveia, banana, e whey.... so albumina e linhaça e leite de noite então ? e veja bem, essa dieta é pra quando eu estiver em cutting...

Acho q dependendo da quantidade pode ser esse shake de manhã msmo.

A noite teria de ser com pouco leite e linhaça, não deixe passar de 7g de carbos.

Abraço.

Postado

tomo só whey com banana e leite no café ? e vamos considerar que eu estou em cutting..... e a noite albumina ?

Acho q até no café da manhã pode se usar albumina, a não ser q seu whey seja Hilmar, pelo preço aé compensa usar de manhã, se não, albumina já quebra o galho.

Whey pós treino sempre!

Abraço.

meu whey é hilmar sim, é que eu tenho essa dúvida, por causa do pessoal falar tanto sobre picos de insulina.....

quais alimentos fora pimenta,alho,cebola que ajudam no cutting ? devo mandar um lipo 6 pra maximar meus ganhos ?

Postado

eu costumo usar uma colher de whey sempre junto com a albumina, mas só para melhorar o sabor...

tomo de manha um shake com leite desnatado, albumina, whey e aveia...

whey com água e açúcar mascavo no pós treino...

no resto do dia prefiro fazer refeições sólidas...

a não ser numa emergência, pela praticidade de whey mais albumina...

Postado

eu costumo usar uma colher de whey sempre junto com a albumina, mas só para melhorar o sabor...

tomo de manha um shake com leite desnatado, albumina, whey e aveia...

whey com água e açúcar mascavo no pós treino...

no resto do dia prefiro fazer refeições sólidas...

a não ser numa emergência, pela praticidade de whey mais albumina...

então cara, mais tarde postarei minha dieta, o que está atrapalhando é que eu não estou conseguindo baixar a tabela para fazer dietas, teria como alguém me disponibilizar via msn mesmo ? pedro.paulo@live.co.uk

Postado

Alimentos que ajudam a emagrecer: Cebola, pimenta vermelha, vinagre de maçã, gengibre, canela, café, chá verde, guaraná em pó, mostarda, aspargos, alho, entre outros.

fonte:

Abraço.

devo mandar um lipo 6 pra maximar meus ganhos ?

Postado

É uma boa sim, acho q deveria usar ou o lipo 6X ou o black, o povo comenta mto sobre ele!

E tem tb o EC q é mto bom:

abraço.

mas eu estava lendo algo na internet que falava sobre a aspirina catabolisar e tals, procede ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...