Postado 2/09/2010 às 20:57 09/2, 2010 blza pessoal,ano passado usei citrulina malato 2gr antes+2gr pós aeróbios e guardei +ou- metade,tava bem fechada,ai hj tava fuçando nos meus potes de suplementos e lembrei q ainda tinha ela,só q detalhe viro uma pedra uaiuaihuaihuaiua,minha dúvida é,será q estragou? tava pensando em colocar ela junto c/No shotgun p/potencializar e aproveitar +sera q ainda presta? quem ja passou por isso ou sabe opina ai Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 2/09/2010 às 21:59 09/2, 2010 Aew chacall, acho q é de boa usar em, porque até mesmo isso acontece com a creatina quando deixa muito tempo sem usar, tenta manda ela no liquidificador bater até ficar pó.. abraços O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 2/09/2010 às 23:37 09/2, 2010 Autor Aew chacall, acho q é de boa usar em, porque até mesmo isso acontece com a creatina quando deixa muito tempo sem usar, tenta manda ela no liquidificador bater até ficar pó.. abraços espremendo ela contra o pote ela esfarela+não farelo c/seria normal o pó... parece meui umido Estando na validade, mete bronca... foi 1°coisa q vi mano+procurei e não achei data em nenhum lugar dela Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 2/09/2010 às 23:38 09/2, 2010 espremendo ela contra o pote ela esfarela+não farelo c/seria normal o pó... parece meui umido foi 1°coisa q vi mano+procurei e não achei data em nenhum lugar dela Não está no fundo do pote ou com um escrito bem pequeninho na embalagem?
Postado 3/09/2010 às 01:22 09/3, 2010 Faz um calculo, normalmente esse tipo de suplemento tem uma validade grande, se vc comprou a 1 ano e meio é provável que esteja ainda na validade, use o mais rápido possível ! Eu não jogaria fora ! Abçs
Postado 3/09/2010 às 01:30 09/3, 2010 E se jah tiver passado da validade que mal tem ? Umas diarreias não matam ninguem ;D Abraços hehe
Postado 3/09/2010 às 16:30 09/3, 2010 Autor Faz um calculo, normalmente esse tipo de suplemento tem uma validade grande, se vc comprou a 1 ano e meio é provável que esteja ainda na validade, use o mais rápido possível ! Eu não jogaria fora ! Abçs vo ver certinho,acho q vo mandar E se jah tiver passado da validade que mal tem ? Umas diarreias não matam ninguem ;D Abraços hehe q mau tem?fazer mau ué...diarréia não mata+acabaria c/meu dia, meu treino e rotina...então p/mim é importante Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 3/09/2010 às 16:37 09/3, 2010 Pode mandar tranquilo que não vai fazer mal nenhum... Como foi dito acima, esses produtos sempre tem uma validade alta e como você disse que foi usado ano passado, deve vencer lá pro final de 2011...
Postado 19/05/2011 às 12:56 05/19, 2011 Desculpem dar uma desenterrada no tópico mas estou com uma dúvida... Comprei um Nano Vapor e um pote de citrulina, gostaria de saber se posso tomar os 2 ao mesmo tempo? Tipo, tomar 2 scoops do nano e mais 2 grs de citrulina, o que acham?
Postado 19/05/2011 às 19:05 05/19, 2011 Nem vi que era antigo o tópico, mas vou aproveitar, como essessuples empedram facil. Tenho uma crea e um gluta assim, e uma crea fechada q tbm ta. 'normal? Deve ser, pq gurdei bem e é de procedencia.
Postado 19/05/2011 às 19:11 05/19, 2011 Acho que pode mandar sem problemas Loco Abreu. Não entendi muito bem o que você quis dizer não D_Tox hahahauah Tu tá com uma creatina fechada que tá empedrada? Ela tava lacrada antes de tu abrir? Como assim de procedencia? Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 19/05/2011 às 22:58 05/19, 2011 Nem vi que era antigo o tópico, mas vou aproveitar, como essessuples empedram facil. Tenho uma crea e um gluta assim, e uma crea fechada q tbm ta. 'normal? Deve ser, pq gurdei bem e é de procedencia. É normal.
Crie uma conta ou entre para comentar