Ir para conteúdo

Abcde Ou Abc?

VictorMartinez

Posts Recomendados

Postado

Então, vou começar falando da minha dieta e suplementação por que é minha primeira vez aqui pra vcs terem base pra verem o treino:

8:20 - 2 Fatias de Pao integral 7 grãos com 2 fatias peito de peru e atum; uma banana; copo de leite com achocolatado e Albumina.

9:30 - TREINO ( OBS: Antes do treino 2 caps de BCAA ) ----> Vocês acham recomendável tomar maltodextrina durante o treino? ou mandar dextrose dps?

10:30 ou 11 Horas ( depende se corri que aí é mais 30 min ) - Pós treino - 30g de Whey Protein + 2 BCAA

12:00 - Almoço - Arroz, Alface, Cenoura, Feijão ( às vezes ), 2 Peitos de frango ou 2 bifes sem gordura, 1 ovo frito sem óleo ( TD Sem óleo aqui )

15:00 - Aí depende, às vezes uma vitamina com --> Banana, aveia, maça, leite e 15gr de Whey ou 2 fatias de Pao integral com frango desfiado e alface e mais um shake de 15grs de Whey

18:00 - Janta - Arroz, Alface, Cenoura, Feijão ( às vezes ), 2 Peitos de frango ou 2 bifes sem gordura, 1 ovo frito sem óleo ( TD Sem óleo aqui )

21:00 - Nessa hora estou na faculdade, como 1 barra de proteina sabem daquelas compradas mesmo no supermercado porque é o que dá

23:30 - Leite + Achocolatado + Albumina

Certo, é basicamente essa a dieta, ah, vou comprar os suplementos agora com o fernandows então vocês sabem qual whey é e qual BCAA e albumina tb.

Agora algumas medidas : Altura: 1,70m ; Peso: 68kg, bom... não tenho muitas medidas mais da ultima vez que medi tava com 37 de braço frio :/ faz umas 2 semanas; Treino há mais ou menos 2 anos levando a sério mesmo.

Bom, agora minhas duvidas:

Pra mim que quero atingir uns 39 cm de braços e definir mais. Só coloquei a medida dos braços por que é o que tenho assim pra comparar e entendam assim...o resto do corpo relativamente ordenando entendem? Bom, certo.

Seria melhor: Treino ABC - Peito/Tríceps; Costas/Bíceps; Ombros e trapézio/Pernas

Ou

ABCDE: Costas; Peito; Pernas; Ombros e trapézio; Bíceps e tríceps?

Assim, no meu treino uso praticamente a maioria pesos livres, maquinas só nas costas mesmo e em algumas de perna e nos isoladores. Obrigado desde já!

Victor Martinez

Postado

Mano tipo dextrina é de lenta absorção então tem que tomar antes.

brother Você é bem de peso, 68kg e como você pratica aerobicos tenta treina-los longe do treino com pesos,pra poder assim "surrar" mesmo sem se preocupar em perder , tenta fazer essa corridinha logo quando acorda pela amanha e em jejum garanto que vai ser bem mais eficiente :D

Meu treino é ABCDE e foi com esse treino que eu consegui mais ganhos, e como você vai passar cerca de 6dias sem treinar o músculo voce pode forçar bem :D

abração

Postado

Cara, tem um artigo aqui no fórum sobre BCAAs, que nao vale a pena, que é mais facil mandar mais um scoop de whey e tals... Depois dá uma olhada...

Manda um ABCDE, nao sei sua disponibilidade de tempo, mas tenta fazer aeróbicos em jejum nos fins de semana, que é quando voce não treina, e aí tenta dar uma controlada também nas calorias que só assim voce consegue definir, com uma dieta hipocalórica.

Bons treinos.

Postado

Bom.. primeiramente acho que vc deveria postar sua dieta na seção especifica, assim ficaria muito mais faci do pessoal te ajudar...

Dextrose vc manda no pós treino junto com whey e água.. proporção de 0,8~1,0g/Kg de dex...

Quanto ao treino cara... pra fazer um ABCDE a dieta tem que estar MUITO BOA MESMO... e vc tem que dar uma PUTA INTENSIDADE nos exercicios... pra sair destruido da academia mesmo...

Caso contrario... se vc está estagnado no ABC... talvez vc pudesse fazer um ABCD mandando um aerobico nos dias off...

Se vc der uma pesquisada no forum vc acha umas séries bem legais de ABCD.. eu particularmente faço e obtenho bons resultados!

Abraços...

Postado

Opa, valeu mesmo, tipo, desculpa não ter postado a dieta lá nas dietas, é que eu precisava de uma resposta rápida :D valeu! Tipo, to pensando em fazer um ABCDE e treinar abdominais no B e D e correr nos A e E assim fica uma divisão boa. De sábado e Domingo fica IMPOSSIVEL de ir, primeiro que Domingo não abre e aos sabados tenho aula de manha até o meio dia e a academia fecha as 3 :/ bom, vou tentar, mais assim, do jeito ABCDE não tenho dias off tirando os 2 só se eu correr aos domingos sozinho em algum lugar :) ai ficaria viável. Obrigado a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...