Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida]Diuréticos...

Posts Recomendados

Postado

Nunca tomei, mas tenho uns colegas que tomavam antes das competições. Agora está proibido pois pode mascarar outras substâncias. Acredito que pelos colaterais n vale a pena:

Náuseas e vômitos;

Arritmia;

Diarréia;

Câimbras e fadiga muscular;

Fraqueza;

Tontura;

Agitação.

Mas colateral é de cada um.

Eles usavam em combinação com outras substâncias inibidoras de apetite, dava uma reduzida legal, mas o risco x benefício n compensa.

Postado

já aproveitando o tópico queria se possivel tira uma duvida com a galera

no inicio do ano eu tava em cutting, ai tinha uma rave q eu ia encontra meus amigos e muita gente e tal, e queria ta com o shape bem seco, ai usei moduretic 50mg na quinta e na sexta feira antes do sabado, consegui melhora a definição com esse método, mas tenhu a impressao que tambem tirei volume dos musculos, ou seja, fiz a desidratação de forma errada

minha duvida era como eu posso faze a desidratação sem perde volume muscular, li o artigo ai em cima mas nao ta 100% esclarecido

se puderem ajuda agradeço, valeu abraços

aki uma foto de como tava 1 dia antes do evento

sobro uma leve gordura no final da barriga por descuido da dieta mas a pele tava bem fina

post-24602-1283283443,1288_thumb.jpg

Postado
  • Autor

já aproveitando o tópico queria se possivel tira uma duvida com a galera

no inicio do ano eu tava em cutting, ai tinha uma rave q eu ia encontra meus amigos e muita gente e tal, e queria ta com o shape bem seco, ai usei moduretic 50mg na quinta e na sexta feira antes do sabado, consegui melhora a definição com esse método, mas tenhu a impressao que tambem tirei volume dos musculos, ou seja, fiz a desidratação de forma errada

minha duvida era como eu posso faze a desidratação sem perde volume muscular, li o artigo ai em cima mas nao ta 100% esclarecido

se puderem ajuda agradeço, valeu abraços

aki uma foto de como tava 1 dia antes do evento

sobro uma leve gordura no final da barriga por descuido da dieta mas a pele tava bem fina

Fazendo a supercompensaçãodecarboidratos...

Postado

Eu não recomendo o uso indiscriminado de diuréticos...

Pq o que muita gente não sabe é que o termo "diurético" é MUITO vasto.

Cada tipo de diurético atua em uma parte diferente dos rins (diuréticos tiazídicos, de alça, poupadores de potássio e outros), cada um tem uma função diferente!!!

Portanto, não aconselho a comprar qualquer diurético objetivando a perda de retenção hídrica, pois vc pode não atingir seu objetivo e ainda piorar sua saúde!

Contudo, existe um diurético com nome comercial "Diserim", que é muito utilizado em mulheres na época da TPM (que retém muito líquido); é considerado um diurético "leve" e auxilia bastante nessa questão, mas não é vendido sem receita.

Bjs!

Editado por fefeka

Postado
  • Autor

Eu não recomendo o uso indiscriminado de diuréticos...

Pq o que muita gente não sabe é que o termo "diurético" é MUITO vasto.

Cada tipo de diurético atua em uma parte diferente dos rins (diuréticos tiazídicos, de alça, poupadores de potássio e outros), cada um tem uma função diferente!!!

Portanto, não aconselho a comprar qualquer diurético objetivando a perda de retenção hídrica, pois vc pode não atingir seu objetivo e ainda piorar sua saúde!

Contudo, existe um diurético com nome comercial "Diserim", que é muito utilizado em mulheres na época da TPM (que retém muito líquido); é considerado um diurético "leve" e auxilia bastante nessa questão, mas não é vendido sem receita.

Bjs!

Ótima informação.

No caso da furosemida é um diurético que causa bastante perda de água.

"Com o uso de Furosemida Composto, foi obtida uma redução do percentual de água

corporal médio de 0,97 +- 0,24% (tabela 2) com redução média do peso corporal em 1,85 +- 0,48 Kg que

corresponde a 2,36 +- 0,61% (tabela 3) no terceiro tratamento."

meio quilo de água...

Mas realmente é muito perigoso, muito mais que qualquer esteróide sintético oral.

Postado

ja tomei uma vez, mas tomei soh um comprimido...

me arrependi... vc começa a mijar em 10 minutos ! eh impressionate..

eu tava suplementando com potassio, mas nao acho q vale a pena...

logo repus os sais e o efeito passou!

Postado

Cara diureticos sao muito mais do que "diureticos" , pessoal fala como se fosse algo natural e leve mas é uma coisa seria , voce desestabiliza todo um sistema que age em sincronia com muitos outros e meche com o equilibrio de agua no corpo , é muito prejudicial , eu nao aconselho brincar com isso velho e outra isso serviria em tese apenas para os bbs para pre contest para manterem a definicao e o efeito nao é duradouro , o melhor antidiuretico é a agua! SIm a agua mantenha um controle dos niveis de ingestao de agua e tente regular a ingestao de sodio na dieta entre outros sais que intereferem nisso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.