Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Querido Diario :)

thiagoboi

Posts Recomendados

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Hello todo mundo! ;) gosto de falar assim pq da impressao dq tem mta gente ehehheeh...

estou ausente, eu sei =// ta um rush danado por aqui!!

um alo especial pra galera q comenta (sentiram minhas estrategias de marketing neh?) hauiahuiahuiah

chelle , mone vlw por darem o ar da graca aqui sempre :D

bjos pra vcs !!!! e otima semana Chelle mi amor.

bom.. resumao:

querido diario... essa ultima semana foi salgada, foram 3 dias de treino dos marines.. terca, quinta e sabado, ou seja, 1 dia menos de treino com pesos e 1kg a menos eheheh vomitei todo meu shake pre treino no treinamento de sabado ehheeh.. e depois vomitei todo meu whey pos treino =/// sorte q aqui em qualquer posto de gasolina pode-se encontrar shakes de proteina sem carbs, sem lactose e tal.. pq eu tava longe de casa e nao tinha mais whey

qto a dieta, no domingo fiz dia do lixo... faz tempo q nao faco, mas nao foi tao sujo assim... extrapolei mtooo na proteinas num buffet chines.. mas foi basicamente frango, carne bovina magra e um pouco de camarao.. tudo grelhado ( mas mtaaaa qtdade hehehe)

perdi outro centimetro de biceps... ta feia a coisa.. mas o cutting esta funcionando, ao menos tem um pessoal comentando.

hoje (segunda-feira) fiz deadlift com 16 pratos de 45lbs.. 1 repeticao somente, mas foi legal :D todo mundo olhou (frequento uma academia fitness e sem ogros lol, eu sou o mais perto de ogro q tem la pra vcs verem a decadencia)

hoje fiz um teste de bf, mas como nao to tento tempo de treinar na Golds gym... tive de fazer na Ballys (fitness gym), nao confio nos resultados de la, mas fiz soh por fazer.. deu 14,3... esta errado sem duvida, mas fiz na msm mulher q havia feito da ultima vez, e ela tinha medido 16.6, lembrando q qdo tirei no golds deu mto mais alto, ou seja creio q devo estar com uns 18 agora.. talvez

vou postar uma foto de ilustracao..

saludos para os nobres ouvintes !!!

vou tentar ser mais presente..

img00897201009202149.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

img00901201009202152.th.jpg

essa tive q tapar a cara pq eu tava com uma cara de cao chupando manga. =/

Postado

Fala ae pessoal... passando por aqui pra dar uma leve relatada.

entao, recebi a noticia hoje... na verdade o convite pra voltar pra ativa. e eu vou =) em janeiro somente. massss... pra voltar tenho q ter o peso maximo considerado aceitavel pra minha altura, e dentro dos marines pra quem tem 1,79 sao 204 libras, q sao por volta de 93kg.. ou seja... uns 6kg menos dq tenho agora...

eh bem simples de perder, mas como tenho tempo, vou tentar perder a maioria em graxa :)

bom, qto ao treino hoje foi dia de treinamento fisico dos marines, corri bastante e meu preparo fisico ta melhorando!! agora me sinto bem cansado, e com certeza amanha o treino com pesos nao vai render tanto, mas continuo feliz com os resultados do cutting XD

vou seguir ilustrando por aqui hehehe, e se tiver alguem lendo oq eu escrevo da um sinalzinho de vida pq to me sentindo sozinho hehehe

abracos a tdos !! =*

20100921224155790.th.jpg

20100921223853210.th.jpg

Postado

Fala ae pessoal... passando por aqui pra dar uma leve relatada.

entao, recebi a noticia hoje... na verdade o convite pra voltar pra ativa. e eu vou =) em janeiro somente. massss... pra voltar tenho q ter o peso maximo considerado aceitavel pra minha altura, e dentro dos marines pra quem tem 1,79 sao 204 libras, q sao por volta de 93kg.. ou seja... uns 6kg menos dq tenho agora...

eh bem simples de perder, mas como tenho tempo, vou tentar perder a maioria em graxa smile.gif

bom, qto ao treino hoje foi dia de treinamento fisico dos marines, corri bastante e meu preparo fisico ta melhorando!! agora me sinto bem cansado, e com certeza amanha o treino com pesos nao vai render tanto, mas continuo feliz com os resultados do cutting XD

vou seguir ilustrando por aqui hehehe, e se tiver alguem lendo oq eu escrevo da um sinalzinho de vida pq to me sentindo sozinho hehehe

abracos a tdos !! =*

20100921224155790.th.jpg

20100921223853210.th.jpg

Ta ficando bom o cutting hein! Ate janeiro ta sem graxa ja! Mas eles aceitam so pelo peso? Tipo, se vc for mais pesadinho do q deveria ser mas eh massa magra eles te cortam?

bjs

Postado (editado)

Ta ficando bom o cutting hein! Ate janeiro ta sem graxa ja! Mas eles aceitam so pelo peso? Tipo, se vc for mais pesadinho do q deveria ser mas eh massa magra eles te cortam?

bjs

Vlw Mone :D

nao nao , eles tem uma opcao de fazer BF, mas eh um bf com formula diferente, fazem uma medicao do pescoco e outra da cintura, poe numa formula q nao conheco e o bf tem q da 5%... q pelo q eu vi eh aproximadamente 9% pro bf q agente ta acostumado a ver... oq ta meio fora da realidade pra mim... =/

bjos

edit: eles meio q pegam no pe do pessoal mais fortinho hehehe, pq geralmente eles sao todos magros com nadinha de bf, entao oq pod rolar eh alguem te colocar em "dieta" , racionam tua comida e te poe pra fazer exercicio individual, correr mais... ou seja, sofrer mais =///

Editado por thiagoboi
Postado

Eu to medindo meu BF pela formula da marinha, mas a dos marines eh diferente... pelos historicos q eu tenho guardado de BF medido com adipometro a diferenca eh de 2%-3% pra cima. Entao to de boa com essa medicao.

Os "fortinhos" foi otimo! kkkkk laugh.gif Meu primeiro dia aki eu fiquei assustada! nunca vi tanto "fortinho" por square foot laugh.gif e o tamanho das embalagens tambem me assustou! Eu comprei um pote de aveia em fevereiro e ta acabando agora blink.gif detalhe, era o menor q tinha.... foi intensa a experiencia! hehehe mas to acostumada ja...

Vc treina na Gold Gym ne? Ja foi epoca q eles ganharam muito dindin! hehehehe

Boa sorte nos treinos ai

bjn

Postado

Eu to medindo meu BF pela formula da marinha, mas a dos marines eh diferente... pelos historicos q eu tenho guardado de BF medido com adipometro a diferenca eh de 2%-3% pra cima. Entao to de boa com essa medicao.

Os "fortinhos" foi otimo! kkkkk laugh.gif Meu primeiro dia aki eu fiquei assustada! nunca vi tanto "fortinho" por square foot laugh.gif e o tamanho das embalagens tambem me assustou! Eu comprei um pote de aveia em fevereiro e ta acabando agora blink.gif detalhe, era o menor q tinha.... foi intensa a experiencia! hehehe mas to acostumada ja...

Vc treina na Gold Gym ne? Ja foi epoca q eles ganharam muito dindin! hehehehe

Boa sorte nos treinos ai

bjn

hehehe, nao sabia q vc treina no golds...

eu treinei no golds bastante tempo , e continuo tendo a conta la... mas como tive q me mudar agora ta mto longe pra dirigir todo dia pra la.. entao to numa ballys... odeio esse gym, mas nao tenho mts outras opcoes.. somente fitness... mas sempre q tenho uma chance treino no golds um fim de semana =)

vlwww senhorita!!

bjoo !!!

Postado

Oi meu Amor!

Estou acompanhando como sempre.

Parabéns pela sua evolução e estou amando suas fotinhas...

Está me deixando cada vez mais apaixonada! :rolleyes:

Olha continua firme, que agora falta menos do que vc imagina.

Muito beijos pra ti.

Postado

Fala moco! Eu comentei sobre o Gold's Gym por causa do Schwarzenegger e compania q fizeram essa cademia bem famosa! heheh eles dvem ter embolsado uma graninha boa nessa epoca... Eu malho na LA fitness.

Ta acompanhando o NFL? Amanha vamos assistir Texans x Cowboys na casa do povo e fazer uns chugatos e pombo-burgers! tongue.gif

Bom domingo pra ti!

bjs

Postado

Oi meu Amor!

Estou acompanhando como sempre.

Parabéns pela sua evolução e estou amando suas fotinhas...

Está me deixando cada vez mais apaixonada! :rolleyes:

Olha continua firme, que agora falta menos do que vc imagina.

Muito beijos pra ti.

Ola chelle XD

vc sempre me deixa timido hahaha, mas obrigado !!! to suando pra conseguir resultados !!!

sei q ainda tem mto trabalho mas to no impeto de continuar!! :D

bjao amore

Fala moco! Eu comentei sobre o Gold's Gym por causa do Schwarzenegger e compania q fizeram essa cademia bem famosa! heheh eles dvem ter embolsado uma graninha boa nessa epoca... Eu malho na LA fitness.

Ta acompanhando o NFL? Amanha vamos assistir Texans x Cowboys na casa do povo e fazer uns chugatos e pombo-burgers! tongue.gif

Bom domingo pra ti!

bjs

Sim, eh verdade... entendi errado, pensei q vc tivesse na golds :D

sim.. ja nao eh mais o msm gym.. fecharam mtasss filiais! mas sem duvida continua sendo o melhor.. e um dos pouquissimos com espirito maromba em todo o pais ehehhe..

NFL? ahhahaah pra mim eh mto mais importante q qualquer copa do mundo :P

GOOOOOOOOOOO DOLPHINS :P

bjao senhorita

Postado

Sim, eh verdade... entendi errado, pensei q vc tivesse na golds biggrin.gif

sim.. ja nao eh mais o msm gym.. fecharam mtasss filiais! mas sem duvida continua sendo o melhor.. e um dos pouquissimos com espirito maromba em todo o pais ehehhe..

NFL? ahhahaah pra mim eh mto mais importante q qualquer copa do mundo tongue.gif

GOOOOOOOOOOO DOLPHINS tongue.gif

bjao senhorita

Fala Thiagao! Nossa, hj eu conheci um cara no trabalho que parece ate teu irmao! hehehehe E o cara fala portugues fluentemente! muito legal! Ele trabalhou dois anos no Brasil :)

Entao NFL boy :P Eu ainda nao entendo bulufas de futebol! Mas gosto de assistir pq os carinhas usam calcas de lycra e sao super poposudos !!! kkkkk So q tem uns caras muito gordinhos tmb, pelamordodivino!

O povo da Golds gosta de puxar ferro hardcoramente! :P Eles devem ter ganhado muita grana na epoca do governator...

Bom resto de semana pra ti

bjo

Postado

Fala Thiagao! Nossa, hj eu conheci um cara no trabalho que parece ate teu irmao! hehehehe E o cara fala portugues fluentemente! muito legal! Ele trabalhou dois anos no Brasil :)

Entao NFL boy :P Eu ainda nao entendo bulufas de futebol! Mas gosto de assistir pq os carinhas usam calcas de lycra e sao super poposudos !!! kkkkk So q tem uns caras muito gordinhos tmb, pelamordodivino!

O povo da Golds gosta de puxar ferro hardcoramente! :P Eles devem ter ganhado muita grana na epoca do governator...

Bom resto de semana pra ti

bjo

Mone !!! tudo bem ctgo ? :D

eita.. fiquei curioso com esse cara ai, eu tb falo portugues fluente hehehehe, bom, quase sem acento lol

eu sou fissurado em Football... vivi em funcao disso em highschool.. sab como eh por aqui , nao podem ver um parrudinho dando sopa q ja vira jogador!! haiuhauiahua

OMG, primeira vez q vejo alguem falar q ve football pelos caras em lycra hahahaha soh vc msm

tipo, a golds na florida ta caida.. mas ainda tem 3 grandes aqui na minha area... pena q to quase 45 minutos away da mais proxima de mim.

mas na california eles ainda tem mtaaa forca ! :D

amanha a noite passo por aqui pra relatar o decorrer da semana.. se a mone tiver msn vo fechar meu diario hehehe pq tenho chelle ja, e vcs 2 sao as unicas q passam por aqui.,,

bjos pra vcs duas !!! =**

Postado (editado)

primeira vez q vejo alguem falar q ve football pelos caras em lycra hahahaha soh vc msm

Thiago meu amor!

Olha isso me fez pensar em vc com lycra, deve ser lindo!

amanha a noite passo por aqui pra relatar o decorrer da semana.. se a mone tiver msn vo fechar meu diario hehehe pq tenho chelle ja, e vcs 2 sao as unicas q passam por aqui.,,

Fecha não meu bem, gosto de vir aqui e ler, até pq aqui tem fotinhas suas, fotinhas bem lindinhas!!

Ah e como a Mone já é casada... eu mando 2 beijos enormes e bem apaixonados pra vc! =**

Editado por Chelle_Duarte
Postado

ahhahahaha

Essa Mone eh uma comedia biggrin.gif

well... soon, acho q janeiro.

Chelle !!!!! ta sumida q nem eu smile.gif

to ansioso pra ver o resultado do ciclo! vou la dar uma olhada no seu relato agora hehehe

bjao pra vc amore ! =**

Rir faz bem hehehe ainda bem q to contribuindo! :D

Mone !!! tudo bem ctgo ? biggrin.gif

eita.. fiquei curioso com esse cara ai, eu tb falo portugues fluente hehehehe, bom, quase sem acento lol

eu sou fissurado em Football... vivi em funcao disso em highschool.. sab como eh por aqui , nao podem ver um parrudinho dando sopa q ja vira jogador!! haiuhauiahua

OMG, primeira vez q vejo alguem falar q ve football pelos caras em lycra hahahaha soh vc msm

tipo, a golds na florida ta caida.. mas ainda tem 3 grandes aqui na minha area... pena q to quase 45 minutos away da mais proxima de mim.

mas na california eles ainda tem mtaaa forca ! biggrin.gif

Menino, seu portugues eh uma maravilha! Pelo menos escrito :P ja falado, I have no clue! Mas acho q deve ta no mesmo caminho...

Esse cara do trabalho morou no Brasil por dois anos, ele tem um sotaquezinho gringo mas bem suave! Muito bom mesmo :)

Parrudinho dando sopa eh froids kkkkkk meu esposo parecia um pau de virar tripa qndo era adolecente e ele jogava na escola tmb. Falei pra ele q se o conhecesse na escola eu nao encarava kkkkkk o bichinho so tinha dente! Mas agora ta file wub.gif

Vc ta a 45 minutos da academia? Nossa q disposicao! E como anda o treino dos Marines? Te arrancando o figado ainda?

Li tudinho!Gostei da sua historia! smile.gif

Pelas fotos,percebe-se que vc ta indo muito bem!

Parabens!!!!!!

wink.gif

Viu so? Nda de fechar o diario, cabecao! angry.gif

Beijos!

Postado

Li tudinho!Gostei da sua historia! :)

Pelas fotos,percebe-se que vc ta indo muito bem!

Parabens!!!!!!

;)

Aeeeee !!! gente nova :D

obrigado Karol !! to me esforcando bastante!!

bjos !!!

Oi meu bem

Estou passando só pra saber como vc está, e te desejar uma ótima semana.

Bjs pra vc.

Saudades...

:heart:

Oi Chelle !!!! eu to bem... como sempre com uma rotina do cao ! mas tudo otimo! igualmente tb amore!!

bjao !! tb to com saudades

Rir faz bem hehehe ainda bem q to contribuindo! :D

Sim !! to sempre rindo dos seus comentarios ahahhaha

Menino, seu portugues eh uma maravilha! Pelo menos escrito :P ja falado, I have no clue! Mas acho q deve ta no mesmo caminho...

Esse cara do trabalho morou no Brasil por dois anos, ele tem um sotaquezinho gringo mas bem suave! Muito bom mesmo :)

Parrudinho dando sopa eh froids kkkkkk meu esposo parecia um pau de virar tripa qndo era adolecente e ele jogava na escola tmb. Falei pra ele q se o conhecesse na escola eu nao encarava kkkkkk o bichinho so tinha dente! Mas agora ta file wub.gif

Vc ta a 45 minutos da academia? Nossa q disposicao! E como anda o treino dos Marines? Te arrancando o figado ainda?

naoo mone, vc entendeu errado ou entao eu me expressei mal... eu to a 45 minutos do Golds gym onde eu costumava treinar... entao soh vou la alguns fim de semanas... e por isso mudei pra Ballys q ta aqui pertinho de casa

Viu so? Nda de fechar o diario, cabecao! angry.gif

Beijos!

viu soh ? gente nova no pedaco hehehe.. vou ateh relatar hoje :P

qto ao treinamento dos marines.. ta tudo indo melhor... to voltando a ter um bom preparo fisico devagarzinho =) mais uns 2 meses to novinho! e pronto pro q der e vier!!!! amanha eh dia de sofrer la xD I love it anyways.

Bom... aqui vamos nos:

querido diario... essa ultima semana foi produtiva !! =) to perdendo peso, mas to encarando de uma boa maneira, fiz bf test hoje com um instrutor da ballys.. nao eh mto confiavel, deu 14... mas das duas uma: ou ele ta mto equivocado, ou minha gordura esta toda no abdomen! =//estou com 210 lbs... q sao aprox. 95kg.. e meus biceps agora estao em 42. vou tirar umas fotos pra comparar... mas nao to sentindo like " taking pics" hoje hehehe entao vou tirar outra hora..

ahhh troquei de treino.

um dia de peito

um dia de costas

um dia de ombro e anti-bracos

um dia de biceps e trices

nao , nao treino perna pq senao nao consigo correr tercas e quintas no meu treinamento

vou tentar aparecer por aqui mais frequentemente.

e obrigado por quem tiver acompanhando,

bjos e abracos ! =*

Postado (editado)

Tava pensando em fechar o diario? :o

Logo agora que eu comecei a acompanhar? :(

Pelas fotos, deu pra ver que vc está no caminho certoo, segue firme ai!!!

No aguardo por novidades!! bj

*chelle não fiquei com ciumes :P, bj pra vc tbm!

Editado por Karol_22
Postado

Tava pensando em fechar o diario? :o

Logo agora que eu comecei a acompanhar? :(

Pelas fotos, deu pra ver que vc está no caminho certoo, segue firme ai!!!

No aguardo por novidades!! bj

Sim sim , tipo... as unicas pessoas acompanhando eu tenho msn, entao nao tava vendo mto sentido em relatar aqui entende...

mas vou seguir relatando sempre q der :D

obrigado mais uma vez !!! espero q eu esteja em otima forma em dezembro... (lembrando q isso aqui onde eu moro nao eh verao hehehe)

bj ;)

Postado

Querido diario....

bom, hoje foi dia de treinamento fisico dos marines, foram 10km de corrida... e mais um monte de macaquisses q nao sei o nome em portugues.. tipo abdominais variados, flexoes de braco variadas, aquele pulo abrindo maos e pernas sincronizadamente ( hehehehe Oo ), coisas do genero... depois teve um exercicio q se chama "construir a casa" q eh tipo uma pontezinha q vai fazendo em fila e tem q ir passando em baixo da ponte formada por pessoas... e um puto quase quebrou meu dedao enquanto rastejava e ele pisou em mim =/// achei q tinha quebrado, doeu bastante e inxou na hora, mas agora ja ta normalizando e amanha espero q esteja novinho :)

bom, a suplementacao esta:

whey ON

Amino 2222

BCAA

animal pak (nos dias de treinamento c/ os marines somente) tercas e quintas

NO shotgun (pararei segunda essa semana)

Cafeina em capsulas (de manha qdo faco AEJ)

Colageno

Lipo 6 black (comecarei segunda feira)

pretty much that..

;D

amanha eh dia de treino com pesos... vai ser peito, de noite apareco pra relatar.

abracos para tdos !!! :D

Postado (editado)

Tá bom, prometo que não fico!

Bjs...

Querido diario....

bom, hoje foi dia de treinamento fisico dos marines, foram 10km de corrida... e mais um monte de macaquisses q nao sei o nome em portugues.. tipo abdominais variados, flexoes de braco variadas, aquele pulo abrindo maos e pernas sincronizadamente ( hehehehe Oo ), coisas do genero... depois teve um exercicio q se chama "construir a casa" q eh tipo uma pontezinha q vai fazendo em fila e tem q ir passando em baixo da ponte formada por pessoas... e um puto quase quebrou meu dedao enquanto rastejava e ele pisou em mim =/// achei q tinha quebrado, doeu bastante e inxou na hora, mas agora ja ta normalizando e amanha espero q esteja novinho :)

pretty much that..

;D

amanha eh dia de treino com pesos... vai ser peito, de noite apareco pra relatar.

abracos para tdos !!! :D

Oi Meu amor!

Que bom que está se adaptando ao treinamento puxado da Marines.

Acho que a sua suplementação está boa.

E tomara que seu dedinho esteja bom amanhã, se não ficar bom, eu cuido quando vc vier me visitar! :rolleyes:

Estou com saudades...

Bjs. :heart:

Editado por Chelle_Duarte
Postado

Tá bom, prometo que não fico!

Bjs...

Oi Meu amor!

Que bom que está se adaptando ao treinamento puxado da Marines.

Acho que a sua suplementação está boa.

E tomara que seu dedinho esteja bom amanhã, se não ficar bom, eu cuido quando vc vier me visitar! :rolleyes:

Estou com saudades...

Bjs. :heart:

Oi amore !!! sim sim , o treino ta cada dia mais facil :D

o dedo esta otimo !! qdo mexo mto rapido sinto uma leve dorzinha mas nada q atrapalhe o treino!!

hmm... com certeza ainda vai estar doendo um poquinho qdo eu va te visitar hauishdaiudsahiuah

=** bjosss!

RELATO:

Querido diario... hoje foi dia de treino de peito, tudo correu bem.. faz mtoo tempo q nao aumento nenhuma carga e inclusive abaixei algumas.. com o cutting com pouco carb, a perda de peso e consequentemente de massa muscular e tudo mais, treino dos marines me deixando quebrado e tals..

mas vou colocar aqui as cargas de peito hoje soh pra quem esta lendo se situar... vou fazer conversao de libra como se fosse 2 pra 1 msm... oq nao eh exato mas aproximado:

supino reto

4 series - 15 - 15 - 12 - 13 todos com 105 kg

suplno inclinado 45

4 series - 15 - 15 - 10 - 19 todos com 85kg

supino reclinado

4 series - 15 - 15 - 12 - 16 todos com 70kg

voador

4 series - as duas primeiras de 15 repeticoes com 75kg um bi-set com flexao de braco (ateh a falha q chega em aproximadamente em 35 - 40 repeticoes)

a terceira normal com 70 kilos e a quarta um drop-set ateh me sentir um invalido...

bom eh isso ai :D

vou colocar umas fotos pra ilustrar..

abracos a todos e bons treinos :P

link direto - https://img19.imageshack.us/g/img00978201010062001.jpg/

individuais

img00978201010062001.th.jpg

img00975201010061956.th.jpg

img00972201010061956.th.jpg

img00963201010061747.th.jpg

https://img809.imageshack.us/i/img00964201010061748.jpg/

Postado

Oi amore !!! sim sim , o treino ta cada dia mais facil :D

o dedo esta otimo !! qdo mexo mto rapido sinto uma leve dorzinha mas nada q atrapalhe o treino!!

hmm... com certeza ainda vai estar doendo um poquinho qdo eu va te visitar hauishdaiudsahiuah

=** bjosss!

Oi meu amor

Pode deixar que eu cuido de vc direitinho!! Vc vai ficar sem nenhuma dor! :devil:

Adorei as fotos, está ficando uma coisa de louco hein?? :wub:

Bjs apaixonados pra vc! :heart:

Postado

OMG! kkkk vou ficar queitinha, I promess! hannibal.png

Entao, eu troquei td mesmo, agora saquei o lance da distancia... To no horario de almoco agora, aproveitando pra me atualizar! Olha rapaz a foto do seu avatar ta muito boa, vc tem trauma de gordinho mesmo neh nao?!

O lance de fechar o diario, eu por exemplo nao fecharia o meu, a nao ser q eu parasse de malhar. O meu diario serve pra mim mais como um acompanhamento do meu desenvlvimento e motivacao tambem, mesmo q nnguem apareca la, eu gosto de relatar pra meu aocmpanhamento primeiramente... me deixa mais motivada eu acho :D

Porque vc nao deu uma porrada no saco do maluco? kkkk Ia dar cadeia neh? Mas eh fogo cara, tem gente q nao mede forca e eh sem nocao qndo faz as coisas... meu marido vive se ferrando no jiujitsu por conta de uns caras assim... separa costela, desloca braco... eh froids!

Olha o findi chegando ai! :D Vai fazer o q?!

bjs

Postado

Oi meu amor

Pode deixar que eu cuido de vc direitinho!! Vc vai ficar sem nenhuma dor! :devil:

Adorei as fotos, está ficando uma coisa de louco hein?? :wub:

Bjs apaixonados pra vc! :heart:

Awww hehehe obrigado Chelle !!! :P mas ta longe do padrao q eu considero aceitavel, mas nao posso negar q tive bons progressos :D

bjooo !!!

OMG! kkkk vou ficar queitinha, I promess! hannibal.png

Entao, eu troquei td mesmo, agora saquei o lance da distancia... To no horario de almoco agora, aproveitando pra me atualizar! Olha rapaz a foto do seu avatar ta muito boa, vc tem trauma de gordinho mesmo neh nao?!

O lance de fechar o diario, eu por exemplo nao fecharia o meu, a nao ser q eu parasse de malhar. O meu diario serve pra mim mais como um acompanhamento do meu desenvlvimento e motivacao tambem, mesmo q nnguem apareca la, eu gosto de relatar pra meu aocmpanhamento primeiramente... me deixa mais motivada eu acho :D

Porque vc nao deu uma porrada no saco do maluco? kkkk Ia dar cadeia neh? Mas eh fogo cara, tem gente q nao mede forca e eh sem nocao qndo faz as coisas... meu marido vive se ferrando no jiujitsu por conta de uns caras assim... separa costela, desloca braco... eh froids!

Olha o findi chegando ai! :D Vai fazer o q?!

bjs

Oi mone :D entao , vontade de golpear ele nao faltou lol mas u know... nao posso =//// mas ele percebeu nos meus olhos assassinos q a batata dele assou =p

""OMG! kkkk vou ficar queitinha, I promess! hannibal.png """ what it means ?

Obrigado pelo elogio mone!!! :) e ainda nao tive a coragem q preciso pra postar fotos aqui, mas o dia q eu postar fotos de julho desse ano, vcs vao entender pq eu so assim.. tipo, eu destrui meu corpo de um jeito taoooooo rapido e sooooooo bad =///

Daqui uns dias eu posto, ou nao :P

Como ta a situacao da licensa??

bjossss !

Postado (editado)

Essa foto do avatar ta show hein!!!

Tava acompanhando off, por conta de uns problemas.

Não entendi muito a historia da foto de julho, mas posta ai :rolleyes: .

bj

Ola karol!!! Vlw pelo elogio. :D entao... Eh pq a mudanca de julho pra ca foi gigantescaaaa , mas eu chego ateh a ter vergonha de postar, :( o ultimo ano da minha vida foi de auto-destruicao, devido a uma serie de fatores, mas o principal foi burrice msm hehehe... Bom, anyways qualquer dia vo postar as fotos de julho... Mas me sinto bem mal soh de olhar as fotos hehehe... Espero q resolva os problemas senhorita... Bejosss.

Editado por thiagoboi
Postado

Ola karol!!! Vlw pelo elogio. :D entao... Eh pq a mudanca de julho pra ca foi gigantescaaaa , mas eu chego ateh a ter vergonha de postar, :( o ultimo ano da minha vida foi de auto-destruicao, devido a uma serie de fatores, mas o principal foi burrice msm hehehe... Bom, anyways qualquer dia vo postar as fotos de julho... Mas me sinto bem mal soh de olhar as fotos hehehe... Espero q resolva os problemas senhorita... Bejosss.

Então por isso mesmo , não tem pq ter vergonha!! Eu gosto quando olho uma foto minha antiga, pq vejo o tamanho da minha dedicação! Com vc é a mesma coisa! Se vc chegou naquele shape (isso se for tão ruim como vc fala) por "burrices" pelo menos agora ta se dedicando!!! Dai acho legal vc postar aqui, até mesmo pra servir de estimulo pra outras pessoas.

Posta! Posta! :guitar:

bjj

Postado

Então por isso mesmo , não tem pq ter vergonha!! Eu gosto quando olho uma foto minha antiga, pq vejo o tamanho da minha dedicação! Com vc é a mesma coisa! Se vc chegou naquele shape (isso se for tão ruim como vc fala) por "burrices" pelo menos agora ta se dedicando!!! Dai acho legal vc postar aqui, até mesmo pra servir de estimulo pra outras pessoas.

Posta! Posta! :guitar:

bjj

Okok. Hahaha. Qdo eu chegar em casa posto pq aqui no celular nao tenho nao tenho essas fotos! Bom, independente de qualquer problema pessoal... Engordar tanto em tao pouco tempo eh burrice. :( bjo karol e vlw por acompanhar! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...