Postado 24/08/2010 às 00:20 08/24, 2010 Então galera, ultimamente comecei a enfrentar um problema um tanto idiota, consigo aumentar a carga nos exercicios, porém o peso me machuca, vou ser mais claro com um exemplo: Vou fzr encolhimento, ponho o peso e tal, consigo executar o movimento com perfeição, todas as repetições certinhas, porém, minha mão dói muito, não é dor muscular, é do peso mesmo. Estou fazendo o movimento certo, não tem nada errado, apenas minhas mãos doem pq ponho peso demais. Gostaria de saber se é normal isso e oq devo fazer, já q é chato ficar parando a série quando eu podia fazer mais. Grato
Postado 24/08/2010 às 00:24 08/24, 2010 Então galera, ultimamente comecei a enfrentar um problema um tanto idiota, consigo aumentar a carga nos exercicios, porém o peso me machuca, vou ser mais claro com um exemplo: Vou fzr encolhimento, ponho o peso e tal, consigo executar o movimento com perfeição, todas as repetições certinhas, porém, minha mão dói muito, não é dor muscular, é do peso mesmo. Estou fazendo o movimento certo, não tem nada errado, apenas minhas mãos doem pq ponho peso demais. Gostaria de saber se é normal isso e oq devo fazer, já q é chato ficar parando a série quando eu podia fazer mais. Grato Nesse caso em especifico, eh só vc usar um strap e boa Faço muitos exercicios que não suportaria metade da carga se nao fosse o strap. Abraço ====================================================== 2011 Mr. Mercosul Classic - Campeão Cat. 75kg 2011 NABBA Estadual de Estreantes PR/SC - Campeão Cat. Class 3 FACEBOOK -> http://www.facebook....caiobodybuilder YOUTUBE Channel ->http://www.youtube.com/caiobodybuilder
Postado 24/08/2010 às 00:28 08/24, 2010 Nesse caso em especifico, eh só vc usar um strap e boa Faço muitos exercicios que não suportaria metade da carga se nao fosse o strap. Abraço e se n quiser strap uma luvinha tambem serve... ;] DEVIANTART
Postado 24/08/2010 às 00:31 08/24, 2010 Autor Nesse caso em especifico, eh só vc usar um strap e boa Faço muitos exercicios que não suportaria metade da carga se nao fosse o strap. Abraço Valeu cara, vou procurar esses straps por aqui e se n quiser strap uma luvinha tambem serve... ;] Eu já uso luva, antes ficava cheio de calo, n dava nem pra ir no outro dia. Mas a luva só evita os calos e dá mais aderência.
Postado 24/08/2010 às 00:40 08/24, 2010 straps na munheca e vamo que vamo! / Minha Transformação (116kg à 82,5kg) / Diário de Treino (relatos, idéias e motivações) / Dieta Atual .
Postado 24/08/2010 às 01:11 08/24, 2010 Luva pra mim não adianta de nada, tem que ser strap mesmo, não tem nada melhor. The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 24/08/2010 às 11:45 08/24, 2010 Luva é boa no supino e nos exercícios de baixo pra cima exemplo os de bíceps, eu não faço sem luvas. Acho que não da pra usar straps no supino nem nas roscas. kkkk Estranho é a sua luvar arder, as minhas são uma páz.
Crie uma conta ou entre para comentar