Postado 23/08/2010 às 03:21 08/23, 2010 Altura: 185cm Peso: 65kg Biotipo: Ectomorfo BF: Medidas: Objetivo da dieta: Bulking Editado 24/08/2010 às 19:17 08/24, 2010 por paulo3 (veja o histórico de edições)
Postado 23/08/2010 às 17:44 08/23, 2010 Pré treino: Acho q vc poderia tirar o leite em pó, pois tem mta gordura, e diminuir os carbos tb!Tirar a granola por exemplo. Pos treino: Tente comprar um whey cara, no forum tem vendedores q vendem a 30reais, use 60g de malto. Pós use 100g de frango. refeição das 23h faça com prot e gordura! use 4ovos. Ceia pode fazer 4ovos tb, acho desnecessario jogar azeite e desperdiçar as gemas! Acho q tem mta kcal excedente! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 23/08/2010 às 19:28 08/23, 2010 Autor Pré treino: Acho q vc poderia tirar o leite em pó, pois tem mta gordura, e diminuir os carbos tb!Tirar a granola por exemplo. Pos treino: Tente comprar um whey cara, no forum tem vendedores q vendem a 30reais, use 60g de malto. Pós use 100g de frango. refeição das 23h faça com prot e gordura! use 4ovos. Ceia pode fazer 4ovos tb, acho desnecessario jogar azeite e desperdiçar as gemas! Acho q tem mta kcal excedente! Abraço. Alterei oque você me disse, vlw pela força abraços
Postado 23/08/2010 às 21:34 08/23, 2010 Posta ela alterada ai! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 24/08/2010 às 15:44 08/24, 2010 Bem, eu acho q o lanche das 15:30 pode ser usado como pós solido pois tem mto carbo, mais use frango no lugar das claras. Lanche das 15:30 será o pós solido. O Lanche das 18h pode aumentar pra 100g de frango. Ceia 4ovos não tem 8g de carbo não! Abraços'. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 24/08/2010 às 17:29 08/24, 2010 Autor Bem, eu acho q o lanche das 15:30 pode ser usado como pós solido pois tem mto carbo, mais use frango no lugar das claras. Lanche das 15:30 será o pós solido. O Lanche das 18h pode aumentar pra 100g de frango. Ceia 4ovos não tem 8g de carbo não! Abraços'. alterei já, mais o lanche das 15:30 vai continuar o mesmo ? abraços. Caramba, você consegue comer 500g de batata-doce numa paulada só? No geral a dieta tá boa sim, mas um pouco exagerada kkkkkkkk acho que não precisaria de tudo isso, dava pra deixar no máximo 1000 kcal excedentes, mas sei lá, só minha opinião, depende do quão acelerado é seu metabolismo! eu acho bem gostoso batata-doce então consigo comer bastante, dexei bastante kcal excedentes porque o meu metabolismo é muito acelerado.
Postado 24/08/2010 às 17:54 08/24, 2010 Altura: 185cm Peso: 65kg Biotipo: Ectomorfo BF: Medidas: Objetivo da dieta: Bulking você esqueçeu de marcar as gorduras amigo! Abraço! 2010 - 1,68 Altura / 85kg 2012 - 1,70 Altura / 62kg 2013 - 1,72 Altura / 75kg Conforme manda o ditado, sempre melhorando! #nopainnogain
Postado 24/08/2010 às 18:25 08/24, 2010 Autor você esqueçeu de marcar as gorduras amigo! Abraço! arrumei ;D abraços
Postado 24/08/2010 às 18:43 08/24, 2010 acho q a refeição q estava no almoço pode ser o lanche das 15h, se não me engano era arroz feijão e frango, igual ao do lanche das 18, mais vc pode fazer diferente, uma vitamina com aveia, albumina, 2bananas e leite é uma boa, ou um sanduiche com frango ou atum! Ai é com vc brother! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 24/08/2010 às 19:21 08/24, 2010 Autor acho q a refeição q estava no almoço pode ser o lanche das 15h, se não me engano era arroz feijão e frango, igual ao do lanche das 18, mais vc pode fazer diferente, uma vitamina com aveia, albumina, 2bananas e leite é uma boa, ou um sanduiche com frango ou atum! Ai é com vc brother! Abraço. coloquei uma vitamina de aveia com bananas no lanche das 15:30, acho que agora ja ta certa né ? abraços
Postado 24/08/2010 às 20:55 08/24, 2010 Pré treinoo tiraria o leite e o achocolatado, banana talvez? Pós solido: 500g batata doce? boa sorte meal 4 : +500g de batata doce? boa sorte x2 meal 6 e 7 horriveis: teu peso ta mto abaixo da altura... nao deve te nada d massa... soka carboidrato pra dentro sem medo mais pra frente tu pensa em diminuir a dose... antes de durmir manda uma gordura boa... amendoim/castanha/azeite e no 6 add uns carbo
Postado 24/08/2010 às 21:52 08/24, 2010 Eu achei q fico bom sim, só faltou uma prot. Acho q o lanche das 18h tem valores errados, 200g de arroz tem mais q isso de carbo e 200g de feijão tb tem mais! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar