Ir para conteúdo

Como Suplementar Em Cutting

gustavox

Posts Recomendados

Postado (editado)

Histórico

Como sou ecto com barriga e braços finos não pude começar um cutting severo desde o inicio mesmo com BF de 22%, tive que fazer um cutting leve - e de vez em quando faço o dia do lixo ou o dia do bulking para ver se ganho um pouco de massa muscular...

Primeiro mês: malto no pré e whey+dextro no pós e aerobico pós treino:

barriga :diminuiu,

torax: inalterado

braço/pernas : satisfatório

Segundo mês: xtend no pré e whey+dextro no pós e evopro antes de durmir e aej:

barriga: não diminuiu o tanto que eu pensava ,

torax: definiu,

braço/pernas : já eram finos ficaram muito finos

Terceiro mês:Vou voltar pro aerobico pós treino, malto no pré whey+dextro no pós e evopro a noite/manha

Depois posto os resultados...

Perguntas:

1 - Aej e Guerrilha cardio acho que deve ser feito em quem tem massa (leia-se braço)e barriga porque perde muita

massa magra junto?

2 - Malto pré treino atrapalha o músculo crescer mas tambem evita perder massa magra?

3- BCAA, Glutamina e Citrulina Malato pré treino ajudam a crescer , definir?

4- Evopro antes de dormir/ao acordar diminui a perda de massa magra?

Editado por gustavox
Postado

o malto tem carbo de alto IG,que faz o corpo liberar mt insulina, coisa que nao é interessante no Pre treino e sim apenas no POS.

Pq a insulina irá retirar toda a glicogenio (glicose+oxigenio) do sangue para o musculo e pode ter hipoglicemia ou sono e etc.

Estranho sao tantos conhecidos meus tomarem no pre e se darem bem :/

Se falei algo errado desculpe minha ignorancia.

Postado (editado)

Entendi @thiago, então @tgc quando uso malto pré treino com Bcaa (Xtend) o pump fica mais violento além disso quando faço aerobios "em jejum" ingerindo antes só malto acho que perco menos massa magra fazendo isso é como se por ter carboidrato circulando no sangue o corpo usasse essa energia e não precisasse quebrar massa magra (musculo) para fornecer energia rápida.

Entretanto li em algum lugar aqui no forum que malto no pré por ter um pico de glicemia liberaria se não me engano insulina e bloquearia o Gh o que não faria o músculo anabolizar (crescer) mas também não perderia massa magra pelo catabolismo estar baixo

ATENÇÃO São somente suposições, não há embasamento cientifico, estamos discutindo experiencias pessoais...

Editado por gustavox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...