Ir para conteúdo

[Relato] Evopro, Xtend, Syntha-6,mm, Crea Universal, Whey Optimum

gustavox

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem quem quiser entender como uso esses suplementos tem em

https://www.hipertrof...ario-de-treino/

NO

White Flood White Raspberry

Composição: Arginina

Nota:10

Resumo: Na primeira vez que usei tive muita taquicardia mas acho que foi por ter usado mais 1,5 scoop, o scoop do PW é muito concentrado entao acho que nao se deve passar de 1. Solubilidade e gosto bons. Dá mais força que o no shotgun e dá um pouco de vascularização mas o pump do white flood decepciona...UPDATE Usei o WF junto com 01 scoop de Purple wraath e foi o ttreino mais animal da minha vida, altero de 9,7 para 10 a nota

No Shotgun v3 Watermelon

Nota:9,6

Resumo: Na primeira vez que usei pensei que ia endoidar porque dá muita força e o termogenico dava um calor animal, com o tempo parece que o corpo acostuma mas em Força supera o Purple Wraath, em Pump,Vascularização,Disposição, Concentração,perde do purple wraath. Solubilidade e gosto satisfatorios. UPDATE Com 02 scoops o bixo pega mas aumentam os efeitos colaterais como tontura e mal estar, ainda não econtrei a dosagem que melhor para o meu organismo mas é um pré treino animal sim...

NO Xplode Fruit Punch

Nota:9,5

Resumo: Na primeira vez que usei tive dor de cabeça e pressão alta, mas o focus que tive foi impressionante, disposição e força bem legais mas os colaterais me fizeram suspender o uso quando continuar faço um update...

Wheys

Hydro Whey Platinum Optimum Turbo Chocolate

Nota:9,0

Resumo: Gosto horrível, pior gosto de suplementos até agora. Melhor Recuperação entre as wheys.Tirei 01 ponto porque o gosto é ruim MESMO, gosto de tampa de esgoto, quase intomavel, tiro no pé da ON que tem a deliciosa Gold Standard 100% mas dizem que quanto pior o gosto mais hidrolizada então a Hydrowhey deve ser a mais hidrolizada do planeta...

Hydro Whey Platinum Optimum Strawberry

Nota:9,8

Resumo: Apesar de não ser deliciosa é 1000 vezes mais gostosa que o gosto de tampa de esgoto da Hydro whey de chocolate, a de morango vem um gostinho de longe daqueles sacos pretos de lixo mas pelo menos não é "gosto de tampa de esgoto" como o de Chocolate...

Whey 100% Optimum Double Rich Chocolate

Nota:9,9

Resumo: Desce redondo com dextrose, um dos melhores gosto de suplementos até agora. 01 scoop não me satisfaz, 02 sim! Recuperação boa.

Whey Intrapro Gaspari Chocolate

Resumo: Um pouco mais gostoso que o Whey da Optimum. Recuperação excelente. Whey com recuperação pouco melhor que o 100% Whey da Optimum e um pouco pior que o Hydrowhey.

Whey VP2 AST Fruit Punch

Resumo: Gosto bem ruim. 01 scoop não dá saciedade. Recuperação Boa. Whey hidrolizado "fraco" comparado com o Hydrowhey.

Probiotica Isolate 100% Whey Strawberry

Nota:4,0

Resumo: Quase impossivel de misturar,parece leite em pó, gosto metálico, sabor horrível, barriga distendida, engordei tomando ela, cara, enfim pessima...

Caseina

Cytosport Complete Casein Chocolate

Composição: Caseína

Nota:8,0

Resumo: Tomo antes de dormir, parece que acordo com menos dor do que nos dias que nao tomo. Ainda nao tomei a caseina da ON mas gostei muito. UPDATE Não me adaptei ao uso de caseína micelar + caseinato de calcio que é essa caseina da Cytosport, por isso baixei a nota, prefiro o Evopro que dizem ser caseina micelar pura.

BCAAs

Purple Wraath Controlled Labs Limonada

Composição: EAA, Citrulina Malato, Beta Alanina

Resumo: Superior ao Xtend em relação a Força,Pump,Vascularização,Disposição, Concentração, Sabor e solubilidade. O pump é muito animal. Fadiga e recuperação pós treino com pesos e no exercicio aerobico (cardio)achei o xtend melhor.

Xtend Scivation melancia

Composição: BCAA, Glutamina e Citrulina malato

Comentários: Excelente produto. Uso 4 scoops pré treino, se uso menos parece que não dá tanto gás... Usando ele antes do aeróbio a FC fica mais dificil de subir vendo o frequencimetro. Não é atoa que é um dos melhores BCAA's. Mistura melhor se batido no liquidificador. Achei superior ao Purple Wraath em relação ao treino aerobico e inferior em relação ao treino com pesos.

BCAA Power 500 Labrada

Nota: 8,5

Comentários: Uma boa terceira opção ficando abaixo de PW e Xtend, dá só um pouco de sono incontrolável mas não mudou nada de força quando usado como pré treino, mas para suplementar BCAA ao longo do dia é sim uma boa opção.

BCAA Stack Universal Orange e Grape

Nota:7,0

Resumo: O de laranja é um pouco menos pior em gosto que o de uva. Me dá crash (sono incontrolavel)quando tomo, perde e muito para os BCAAs da Xtend e Purple Wraath, nao usarei novamente. Parece que retenho agua quando uso porque no outro dia ao pesar estou mais pesado quando paro de usar volto ao peso normal.

Proteínas Time Release

Myofusion Gaspari Chocolate

Composição:Proteínas Time Release

Nota:10,0

Resumo: Recuperação pós treino superior a qualquer outra proteína, inclusive superior a propria intrapro da gaspari. Usada no pós treino manteve legal o pump por um pouco mais de tempo. Mais gostoso ou tão gostoso quanto próprio chocolate. Primeira proteína com "cheiro" de chocolate de verdade no pote :P Dá um pouco de diarréia mas menos que o "Caguex Plus", vulgo Syntha-6.

Evopro Cytosport Baunilha

Composição: Proteínas Time Release

Resumo: Uso antes de dormir e ao acordar. Antes de dormir deve ser tomado cedo porque diminui o sono. Gosto satisfatório.

Syntha-6 BSN Chocolate

Composição: Proteínas Time Release

Nota: 9,5

Resumo: Dá uma disposição e gás incrível. Pena que me dá uma diarréia... Gosto satisfatório. As vezes tomo no lugar do Evopro de manhã. EDITADO Tomei outras vezes e longe de refeições não deu tanta diarreia, conforme for usando vou postando aqui...

Muscle Milk Cytosport Cookies'n Cream

Composição:Proteínas Time Release

resumo: Não achei nada de excepcional no gosto. também dá diarreia menos que do Syntha-6, acho meio pesado, gorduroso, prefiro o Evopro.

Creatinas

Creatina Green Magnitude

Resumo: ZERO retenção hidrica, aumentei força, superior as monohidratadas creapure.

Creatina Prolab

Nota:9,0 (muito boa só abaixo da Green MAGnitude)

Resumo: Tive POUCA retenção hidrica, aumentei força, acho superior a da Universal.

Creatina Universal

Nota:7,0 (por ter usado errado como explico abaixo)

Resumo: Usei errado e assumo. Usei com menos de 1 mes de academia por 02 dias e parei. Tive MUITA retenção hidrica, musculo inchado perdi força, acho que deve ser usado somente quando voce tiver um BF baixo e no minimo uns 3 meses de academia, tem que acostumar os tendões, estar pegando cargas elevadas para usar para fazer series de 6, 8 e nao 15 como por estar no começo estou fazendo...

Carboidratos

IDS Waxymaize Black Cherry

Composição: Waxy maize (amido de milho hidrolizado)

Resumo: Mais leve no estomago que dextro/malto, maior sensação de saciedade que dextro/malto, barriga menos distendida que com dextro/malto. Apesar dos foruns gringos disserem que é a mesma coisa que dextro/malto em relação a resultados se fosse o mesmo preço que dextro e malto usaria sempre... O gosto black cherry é satisfatório , a maioria acha o fruit punch melhor... UPDATE Waxy Fruit punch com whey de chocolate ficou horripilante, sugiro "sabor" natural ou no maximo black cherry com chocolate...

Carb Plus Universal

Composição: maltodextrina

Nota:9,9

Resumo: Melhor malto até hoje, vem com scoop facilitando saber exatamente quantos carbs tem no scoop, é gostoso e não tão pegajoso como outras maltos.

Dextrose / Malto ambos da Athletica

Composição: dextrose e maltodextrina separados

Nota:10 / 8

Resumo: Gosto muito da dextrose da Athletica, não posso dizer o mesmo da malto da Athletica mas é uma boa malto sim, pena ser muito pegajosa, perde para malto da Universal.

Carb Up Probiotica com BCAA

Nota:2,0

Resumo: Diarréia pior que com Syntha-6, barriga dilatada, força lixo, gosto (laranja) horripilante. Acho que deve servir para maratonistas e nao para treino com pesos...

Editado por gustavox
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Achei ruins os comentários. Existem efeitos que você relatou que dificilmente um suplemento (daquele tipo) causaria.

Retenção hídrica com DOIS dias de uso de creatina? Que brincadeira é essa? E tenho certeza que metade dos suplementos foi tomada de forma inadequada.

Pode reclamar da minha opinião; mas lembre-se: é MINHA opinião.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

po cara bem daora esse negocio de relatar os suples, tudo em uma area so

bem legal para ter uma ideia do que investir e evitar

continue fazendo os reviews para a gente :P

Valeu Bruno, por algumas pessoas vale a pena continuar postando impressões para tentar ajudar outras pessoas a investir não só no que eu mas outras pessoas opinam sobre suplementos...

Achei ruins os comentários. Existem efeitos que você relatou que dificilmente um suplemento (daquele tipo) causaria.

Retenção hídrica com DOIS dias de uso de creatina? Que brincadeira é essa? E tenho certeza que metade dos suplementos foi tomada de forma inadequada.

Pode reclamar da minha opinião; mas lembre-se: é MINHA opinião.

Cara voce tem todo direito de achar ruim. EU tive retenção sim com dois dias de uso de creatina da Universal sim, já escrevi um milhão de vezes que usei errado , devo ter usado uma dose cavalar por não ter balança usei uma colher de chá no lugar de colher de café, não sabia a quantidade de agua que deveria ingerir, estava treinando há uns 20 dias quando usei enfim sei que usei totalmente errado mas postando meus erros ajuda a que outros não cometam o mesmo erro. EU não gostei da creatina universal por ter usado errado e desisti de usar, os compradores de crea da universal não vão deixar de comprar porque leram meu relato, espero é que quem comprar não cometa os erros que cometi.

Quanto a ter tomado metade dos suplementos de forma inadequada, só se for para voce mesmo porque para mim todos estão me ajudando a atingir meus objetivos...

Aproveitando mais um relato para quem desejar ler:

Myofusion Gaspari Chocolate

Força: 4+/4+

Recuperação: 5+/4+ (5 é claro que é brincadeira mais bateu todos suples até hoje)

Pump: 3+/4+ (manteve legal o pump por um pouco mais de tempo)

Vascularizaçao: 3+/4+ (claro que a vasc não depende bem da proteína no pós mas hoje as veias continuaram salatadas então ponto pro Myo)

Disposição: 4+/4+

Concentração: 3+/4+

Gosto: 5+/4+

Resumo: Recuperação pós treino superior a qualquer outra proteína, inclusive superior a propria intrapro da gaspari. Mais gostoso ou tão gostoso quanto próprio chocolate. Primeira proteína com "cheiro" de chocolate de verdade no pote :P EU ACHEI Superior ao Muscle Milk...Colateral: Giant pup como dizem os americanos ou evacuações monstruosas em portugues...

Editado por gustavox
  • 4 semanas depois...
Postado (editado)

NO

White Flood White Raspberry

Resumo: Na primeira vez que usei tive muita taquicardia mas acho que foi por ter usado mais 1,5 scoop, o scoop do PW é muito concentrado entao acho que nao se deve passar de 1. Solubilidade e gosto bons. Dá mais força que o no shotgun e dá um pouco de vascularização mas o pump do white flood decepciona...UPDATE Usei o WF junto com 01 scoop de Purple wraath e foi o ttreino mais animal da minha vida, altero de 9,7 para 10 a nota

NO

NO Xplode Fruit Punch

Resumo: Na primeira vez que usei tive dor de cabeça e pressão alta, mas o focus que tive foi impressionante, disposição e força bem legais mas os colaterais me fizeram suspender o uso quando continuar faço um update...

Creatinas

Creatina Prolab

Nota:9,5 (muito boa mas vou tentar a Green MAGnitude)

Resumo: Tive POUCA retenção hidrica, aumentei força, acho superior a da Universal.

Editado por gustavox
  • 4 meses depois...
Postado

No Shotgun MHF1 Exotic Fruit

Nota:7,5

Resumo: Depois de 01 pote ótimo de No Shot V3 pensei que com o MHF1 ia ser igual ou melhor mas me decepcionei, o MHF1 é bem baixo do V3 não sei se aconteceu com outras pessoas mas eu não gostei mesmo com 02 scoops... O sabor é bem ruim lembra aquele chiclete chamado minichicletes mas é muito enjoativo...

• 2 semanas depois...
Postado

Hipercalórico

Golden Gains Controlled Labs

Composição: Carboidratos

Resumo: Hipercalórico mesmo, meu peso aumenta quase diariamente, aparentemente dá barriga mas quando faço aerobio para valer a barriga dá uma diminuida, até agora valeu muito a pena...

• 4 meses depois...
Postado (editado)

Time Release

Muscle Pharm Combat - Chocolate Peanut Butter

Nota: 9 pelo gosto ainda não tenho os resultados

Resumo: Comecei hoje a usar mas o gosto não é tão terrível quanto falam, sobressai o gosto de algum adoçante e lembra chocolate com manteiga de amendoim mas bem satisfatório.

Creatina Kre-Alkalyn da EFX

Nota: 1000

Disparado a melhor creatina para meu corpo, vence de longe e com sobra Crea Universal, Prolab e a propria Green Magnitude, aumento de força sem tanta retenç~ao hídrica, otimos ganhos e progressão na academia. Junto com White Flood melhor suplemento que usei até hoje.

Lipo 6 Black

Nota:9

Não usei outros termos mas esseé muito bom sim e reduz gordura corporea de uma forma geral e em mim ajudou a perder uns cm de barriga claro que junto com treino e refeição equilibrada...

Editado por gustavox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...