Postado 6/08/2010 às 12:35 08/6, 2010 Ola pessoal do hipertrofia : Estou com uma duvida recente , que de uns tempos pra cá comecei a ficar doente com mais freqüência, estou me alimentando bem ,treinando bem , descansando bem [pra mim], costumo malhar de um a dois músculos por dia , bem pesado, mais e descansando de 5 a 6 dias. Pode ser over ?devo ficar sem malhar alguns dias pro corpo recuperar ? quantos?se acharem q for over Desde de já agradeço a pessoal do hipertrofia, Obs:se alguém sabe de alimentos q ajudam no sistema imunológico podem postar, eu agradeço.
Postado 6/08/2010 às 13:34 08/6, 2010 Se você afirma que está se alimentando e descansando bem, não tem como saber. Mas tem muitas outras coisas que ajudam no sistema imunologico também como: Vitamina C, pelo menos 1g/dia, multivitaminico, omega 3, etc. Te recomendaria tomar um multivitaminico diariamente ou no minimo vitamina C. abrç
Postado 6/08/2010 às 13:45 08/6, 2010 galera acha que é a coisa mais facil do mundo entrar em over, isso pode ser MUITAS coisas na frente de over amigo, provavelmente vc tava com o sistema imunologico baixo quando contraiu alguma doença e continuou, assim pegando essas varias doenças seguidas, toma vit C pra nao ficar pegando gripe direto assim
Postado 6/08/2010 às 14:08 08/6, 2010 Não deve ser over, mas pra ajudar na imunidade use sempre um multivitaminico, ou vitamina C, e use glutamina, ajuda muito também nisso. Abraço
Postado 6/08/2010 às 14:27 08/6, 2010 Autor obrigado pessoal , acho q naum eh over pelo q vcs ta falando; meu sistema imunologico num exame que eu fiz ta bom tbm . a naum ser que veio errado
Crie uma conta ou entre para comentar