Ir para conteúdo

1º Dieta De Cut

pilsk

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,82

Peso: 86 kilos

BF: 16,64% (fonte corpo perfeito)

Objetivo da dieta: cutting

Suplementação: rippes extreme 160cps. albumina saltos, amino 6000 power.

dietaa.jpg

objetivo emagrecer uns 7kilos

Editado por pilsk
Postado

Coloca os horarios das refeições.

Se quer perder peso, faça só umas 3 refeições com carbo+prot, o resto deixa prot+gordura.

Faltou o total de calorias da dieta.

Abraços.

Postado

total de carboidratos= 136,16

proteína= 123,22

gordura= 35,1

Kcal= 1457,68

86kg com 1400 calorias, vai perder muita massa.

Tenta dar uma aumentada ai, pelo menos para umas 2000-2300. (Depende do seu nivel de massa magra tbm)

Abraços.

Postado

86kg com 1400 calorias, vai perder muita massa.

Tenta dar uma aumentada ai, pelo menos para umas 2000-2300. (Depende do seu nivel de massa magra tbm)

Abraços.

segundo o medidor de gordura do corpo perfeito estou com 71,7 quilos de massa magra e 14,3 quilos de gordura.

Postado

segundo o medidor de gordura do corpo perfeito estou com 71,7 quilos de massa magra e 14,3 quilos de gordura.

É, mas esses medidores online são pessimos. Aumenta as calorias, para umas 2000 pelo menos, e depois vai adaptando...

Abraços.

Postado

É, mas esses medidores online são pessimos. Aumenta as calorias, para umas 2000 pelo menos, e depois vai adaptando...

Abraços.

beleza cara.. vou da uma melhorar ai..... estou correndo 30min a 40min no eliptico e fazendo o treino como se fosse hipertrofia.. isso ajuda a queima gordura ?

Postado

beleza cara.. vou da uma melhorar ai..... estou correndo 30min a 40min no eliptico e fazendo o treino como se fosse hipertrofia.. isso ajuda a queima gordura ?

Eu daria preferencia aos aerobicos em jejum , se a sua rotina permitir , tomar 500 mg de vitamina C e faz 30 ~ 40 min de aerobico ( leve ou moderado ) , que depois de um tempo os resultados aparacem , e a deta eu tambem aumentaria pra umas 2.000 Kcal diarias , abç ;D

Postado

galera.... estou querendo toma subtramina... agora estou em duvida ..... essa subtramina vai me fazer perde muita massa magra ?

Cara, pesquise sobre a droga. Essa resposta pode ser facilmente respondida com 10 minutos de leitura sobre o perfil da droga.

Abraço

Postado

procurei aqui no forum e nada...... vou da uma vasculhada no na net e posto aqui o resultado da pesquisa ...

Opa, vi que nao tinha nada no forum sobre, pesquisei e postei

Faço um bom proveito hehe ;)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...