Mone Postado Março 9, 2011 às 17:50 Postado Março 9, 2011 às 17:50 Vai vai treinar Janinha! hahaha Tive q fazer o trocadilho sem graca Yuna! Ta com a corda td hein!? Tambem quero saber quem montou o seu treino?! Beijossssssssss
Yuna Postado Março 9, 2011 às 18:09 Autor Postado Março 9, 2011 às 18:09 Ontem foi carnaval ai tb Yuna? Quem estruturou esse treino? Muito bem elaborado. Legal! Off topic: Minha escola do coração ganhou. Ae vai-vai campeã kkk Oi Janinha!!! Ontem foi Carnaval aki tambem... dia feio, com muita chuva e frio. ADORAVA estar aí!! Este treino foi a minha nutricionista que me passou ... Também gostei e vou seguir. Primeiro dia que treinei peito e as dores foram incomodativas, mas gostei do treino. Estou triste é por não ter conseguido treinar ontem e hoje, mas amanha nao posso falhar... Eu bem tentei ver o carnaval aí na tv, mas nem tempo tive... snif snif Bjs
Yuna Postado Março 9, 2011 às 18:14 Autor Postado Março 9, 2011 às 18:14 (editado) Vai vai treinar Janinha! hahaha Tive q fazer o trocadilho sem graca Yuna! Ta com a corda td hein!? Tambem quero saber quem montou o seu treino?! Beijossssssssss lol Oi Mone!! lolol essa bem que podia ser para mim tambem, que ja falhei 2 dias (embora por motivos de força maior) Estou mesmo animada sim, pra treino e pra dieta! Ontem mesmo tive vontade de comer umas bolachas e la me esforcei para nao o fazer e consegui eheh. dieta 100% rumo aos 15% Bjs Editado Março 9, 2011 às 18:52 por Yuna
Mone Postado Março 9, 2011 às 20:32 Postado Março 9, 2011 às 20:32 lol Oi Mone!! lolol essa bem que podia ser para mim tambem, que ja falhei 2 dias (embora por motivos de força maior) Estou mesmo animada sim, pra treino e pra dieta! Ontem mesmo tive vontade de comer umas bolachas e la me esforcei para nao o fazer e consegui eheh. dieta 100% rumo aos 15% Bjs ahahaha eh pra mim tambem! Mas no Brasil ta td fechado por causa do carnaval... muita coisa abre hj depois do meio dia acho... Olha menina, segurar dieta eh um sacrificio duro! heheheh Forca ai! Beijos!!!
Janinha Postado Março 10, 2011 às 14:23 Postado Março 10, 2011 às 14:23 Bem q preciso desse trocadilho. O carnaval me deixou malemolenta. Kkkk inventei essa palavra agora. Yuna ainda da tempo de pegar uma rabeira do carnaval. Sexta ou sábado tem o desfile das campeãs. bjs!
Mone Postado Março 10, 2011 às 15:15 Postado Março 10, 2011 às 15:15 Bem q preciso desse trocadilho. O carnaval me deixou malemolenta. Kkkk inventei essa palavra agora. Yuna ainda da tempo de pegar uma rabeira do carnaval. Sexta ou sábado tem o desfile das campeãs. bjs! Janinha, vc tem parentesco com o velho Magre? ehehehehe
Janinha Postado Março 10, 2011 às 15:46 Postado Março 10, 2011 às 15:46 Janinha, vc tem parentesco com o velho Magre? ehehehehe kkkk q q é isso? hshshshsh
Mone Postado Março 10, 2011 às 15:51 Postado Março 10, 2011 às 15:51 kkkk q q é isso? hshshshsh ahahahha Era um politico na decda de 80... nao lembro se ele era deputado ou senador... eu era muito pequena pra saber oq eh isso hahaha ele inventava um monte de palavras. Carlos Magre o nome dele eu acho... (meu pai adora politica... ta explicado? ahahah )
Yuna Postado Março 10, 2011 às 17:14 Autor Postado Março 10, 2011 às 17:14 Oi! Bem sabado vou ver se consigo ver algo ainda do Carnaval... Hoje... Treino: Lower body A (agachamento não fiz frontal, fiz normal) Dieta: até agora a 100% Maridão vaí embora amanhã... Bjs
Yuna Postado Março 13, 2011 às 07:56 Autor Postado Março 13, 2011 às 07:56 Sexta: Upper body B, dieta 100% Sabado: Lower body B (não fiz cardio no final por falta de tempo ) Segui a dieta o dia todo, mas jantar nos meus pais resultou em feijão com arroz... Hoje: OFF Maridão já foi... é estranho chegar a casa e estar vazia. Enfim... Ontem comprei uma proteina da Biotech, sabor Cereja iogurte... confesso que mal abri o saco veio um cheiro enjoativo... agrhhhhh ! Mas depois que fiz o batido, o sabor até é agradavel Bjs
Mone Postado Março 13, 2011 às 17:00 Postado Março 13, 2011 às 17:00 Oi Yuna! Quanto tepo seu esposo vai ficar longe mesmo? Eu bem sei como isso eh ruim... mas o tempo ta passando tao rapidinho q num piscar de olhos ele ta devolta hehehe Nao some nao! beijos!
pilsk Postado Março 13, 2011 às 17:09 Postado Março 13, 2011 às 17:09 yuna ... como vc toma sua Glucosamina + Condroitina e qual e sua dosagem? e quanto vc pagou pela capsulas!
Yuna Postado Março 14, 2011 às 07:54 Autor Postado Março 14, 2011 às 07:54 Oi Yuna! Quanto tepo seu esposo vai ficar longe mesmo? Eu bem sei como isso eh ruim... mas o tempo ta passando tao rapidinho q num piscar de olhos ele ta devolta hehehe Nao some nao! beijos! Oi Mone! Ele não tem tempo para voltar... conta vir cá em Agosto, mas não é certo ainda... quanto a sumir... fora de questão! Bjs yuna ... como vc toma sua Glucosamina + Condroitina e qual e sua dosagem? e quanto vc pagou pela capsulas! Oi pilsk! Eu tomava quando andava com umas dores no joelho, neste momento já não ando a tomar. Mas pelo que me lembro era 1 capsula 3x/dia e paguei cerca de 15€... Bjs
Yuna Postado Março 15, 2011 às 15:20 Autor Postado Março 15, 2011 às 15:20 Oi! Hoje o treino foi upper body A, e a única alteração na dieta foi ao almoço, onde comi bife de peru gralhado e sopa, em vez da salada. Quando cheguei ao trabalho tive 20 minutos de massagem e fiquei como nova Bjs
Janinha Postado Março 15, 2011 às 15:53 Postado Março 15, 2011 às 15:53 Oi! Hoje o treino foi upper body A, e a única alteração na dieta foi ao almoço, onde comi bife de peru gralhado e sopa, em vez da salada. Quando cheguei ao trabalho tive 20 minutos de massagem e fiquei como nova Bjs Como assim chegou no trabalho e teve massagem hshshhsh Vou pedir para implementarem isso aqui tb kkkkk bjs Gira
Mone Postado Março 15, 2011 às 16:02 Postado Março 15, 2011 às 16:02 Como assim chegou no trabalho e teve massagem hshshhsh Vou pedir para implementarem isso aqui tb kkkkk bjs Gira Se pedir nao acontece! Tem que requisitar! Cade o poder?! hahahha
Yuna Postado Março 15, 2011 às 16:49 Autor Postado Março 15, 2011 às 16:49 Como assim chegou no trabalho e teve massagem hshshhsh Vou pedir para implementarem isso aqui tb kkkkk bjs Gira Se pedir nao acontece! Tem que requisitar! Cade o poder?! hahahha Pois é meninas... Temos massagens aqui no trabalho 1 x/mes... 20 min... sabe tão bem. E é durante o horário de trabalho, não é numa marquesa, mas sim numa dakelas cadeiras onde enfiamos a cabeça. Como eu gosto do meu trabalho! Saí de lá como nova... De qqr forma já decidi que a aprtir deste mês vou "mimar-me" com uma massagem de relaxamento/desportiva 1x/mes... vai-me fazer bem Bjjjs
Janinha Postado Março 15, 2011 às 18:39 Postado Março 15, 2011 às 18:39 Aqui eu tenho direito a uma chicoteada uma vez por mês kkkkkkkkkk Q ótimo Yuna aproveite pra ficar zen, depois de um treininho não é nada mau. bjs!
Mone Postado Março 16, 2011 às 17:55 Postado Março 16, 2011 às 17:55 Pois é meninas... Temos massagens aqui no trabalho 1 x/mes... 20 min... sabe tão bem. E é durante o horário de trabalho, não é numa marquesa, mas sim numa dakelas cadeiras onde enfiamos a cabeça. Como eu gosto do meu trabalho! Saí de lá como nova... De qqr forma já decidi que a aprtir deste mês vou "mimar-me" com uma massagem de relaxamento/desportiva 1x/mes... vai-me fazer bem Bjjjs Ah menina, q delicia... tambem to precisando de uns "amassos" profissionais ahahaha Aqui eu tenho direito a uma chicoteada uma vez por mês kkkkkkkkkk Q ótimo Yuna aproveite pra ficar zen, depois de um treininho não é nada mau. bjs! Me2!!!
Yuna Postado Março 17, 2011 às 15:58 Autor Postado Março 17, 2011 às 15:58 Actualizando... Ontem era pra fazer aula de spinning mas acabei por fazer treino nomal... Lower body a + 20 min de bicicleta. Hoje foi Upper body B + 30 min cardio Desde a ultima consulta nunca mais voltei a beber leite... os primeiros dias foram duros, mas agora até já me habituei Bjs
Mone Postado Março 17, 2011 às 16:00 Postado Março 17, 2011 às 16:00 Oi Yuna! Pq vc parou com o leite? Perguntinha sobre o carvao mineral... funcionou pra vc? To precisando de algo do genero... bjn
Janinha Postado Março 17, 2011 às 16:10 Postado Março 17, 2011 às 16:10 Oi Yuna! Pq vc parou com o leite? Perguntinha sobre o carvao mineral... funcionou pra vc? To precisando de algo do genero... bjn kkkk come fibras... Eu tb qdo me falaram q em cutting não era legal tomar leite qse entre em parafusos, depois me habituei, mas, hj em dia estou parando de ficar paranoica com dietas, então qdo da vontade eu tomo... Como já disseram, se vc não passa mau com o alimento pra que exterminá-lo? bjs.
Mone Postado Março 17, 2011 às 16:39 Postado Março 17, 2011 às 16:39 (editado) kkkk come fibras... Eu tb qdo me falaram q em cutting não era legal tomar leite qse entre em parafusos, depois me habituei, mas, hj em dia estou parando de ficar paranoica com dietas, então qdo da vontade eu tomo... Como já disseram, se vc não passa mau com o alimento pra que exterminá-lo? bjs. Ah Janinha, ai vai a palavra preferida do Ney "depende" ahahaha Eu to em cutting, mas to tomando leite no cafe da manha com whey... mas ai acho qtmb depende do tipo de cutting neh? O meu eh pra dar uma secada e cresce depos com qualidade. Entao como nao sei de nada, depende... hehehe Editado Março 17, 2011 às 16:41 por Mone
Yuna Postado Março 17, 2011 às 20:19 Autor Postado Março 17, 2011 às 20:19 Oi Yuna! Pq vc parou com o leite? Perguntinha sobre o carvao mineral... funcionou pra vc? To precisando de algo do genero... bjn Bem, parei com o leite por indicação da nutricionista, e em função dos meus objectivos, já que "acordamos" 12 semanas p os 15%... (visto q estou c 17€ "SÓ" faltam 2%) A verdade é que eu era viciada em leite, e volta e meia, chegava á noite e bebia uma caneca de leite a acompanhar com bolachas... mente fraca, gulodice ou ambas? Mas acho que assim até foi melhor, cortar o mal pela raíz...não quer dizer que não volte a beber leite, mas até agora estou bem, e tenho optado por beber chá. E tambem porque por vezes ficava indisposta e inchada. De qqr forma faz sentido o corte, pois pelo que tenho lido é desaconselhavel em cutting, e já vi ouvi dizer que engrossa a pele... (verdade ou mentira não sei, mas eu tenho a pele muiiito grossa... coincidencia?) Bjs Oi Yuna! Pq vc parou com o leite? Perguntinha sobre o carvao mineral... funcionou pra vc? To precisando de algo do genero... bjn Bem, parei com o leite por indicação da nutricionista, e em função dos meus objectivos, já que "acordamos" 12 semanas p os 15%... (visto q estou c 17€ "SÓ" faltam 2%) A verdade é que eu era viciada em leite, e volta e meia, chegava á noite e bebia uma caneca de leite a acompanhar com bolachas... mente fraca, gulodice ou ambas? Mas acho que assim até foi melhor, cortar o mal pela raíz...não quer dizer que não volte a beber leite, mas até agora estou bem, e tenho optado por beber chá. E tambem porque por vezes ficava indisposta e inchada. De qqr forma faz sentido o corte, pois pelo que tenho lido é desaconselhavel em cutting, e já vi ouvi dizer que engrossa a pele... (verdade ou mentira não sei, mas eu tenho a pele muiiito grossa... coincidencia?) Bjs
Mone Postado Março 18, 2011 às 13:56 Postado Março 18, 2011 às 13:56 Eeeeeeh ai eh tenso! Sera q essa relacao de leite e espessura de pele tem a ver? Pq minha pele tmb eh grossa e eu nao sou fa de leite de vaca nao... eu prefiro leite de soja, esse eu consigo tomar puro e lamber os beicos ahahaha Mas responde a pergunta la do carvao menina hahahha Ja falou com o marido? Como esta a casa sem ele? Tem possibilidade de voces serem realocados desde q ele vai ficar tanto tempo fora? (interrogatorio ahahha) bjos
Yuna Postado Março 20, 2011 às 16:02 Autor Postado Março 20, 2011 às 16:02 Eeeeeeh ai eh tenso! Sera q essa relacao de leite e espessura de pele tem a ver? Pq minha pele tmb eh grossa e eu nao sou fa de leite de vaca nao... eu prefiro leite de soja, esse eu consigo tomar puro e lamber os beicos ahahaha Mas responde a pergunta la do carvao menina hahahha Ja falou com o marido? Como esta a casa sem ele? Tem possibilidade de voces serem realocados desde q ele vai ficar tanto tempo fora? (interrogatorio ahahha) bjos Oi Mone... O carvão resulta sim, mas ás vezes tenho que tomar uns comprimidos naturais de cascara sagrada quando a coisa fica crítica lol Tenho falado com o maridão todos os dias pelo skype... e viva a internet! O nosso filhote fica todo entusiasmado quando lhe digo que "vamos falar e ver o papá no computador"... confesso que é o que me custa mais... mas é a vida O dia-a-dia se era a correr, agora ainda é mais, pois tento aproveitar ao máximo o tempo que passo com ele e de alguma forma tentar "compensar" a ausência do pai, se é que isso é possivel... Quanto a nós irmos para lá, para já não é possivel devido ao meu trabalho e também porque teriamos que reunir condiçoes por causa do pequeno (casa, escola, e assistência de saúde) Ontem foi meu dia do lixo... estava deprimida, estou em fase pré-menstrual.... tudo isto pra dizer que passei o dia a comer porcarias e comi um monte de chocolate.... fui-me deitar cheia de remorsos e com dor de barriga... bem-feito para mim!!!
Mone Postado Março 21, 2011 às 15:31 Postado Março 21, 2011 às 15:31 Ah vou conversar com o Ney sobre o carvao hehehe pq a coisa ta feia! Skype eh uma das melhores tecnologias de todos os tempos ja passei um consideravel tempo no skype falando com o maridu Eu to comecando a semana 2 da minha dieta hoje. O Ney disse q em duas semanas eu poderia ter uma refeicao livre, mas nao sei se vou querer haahh acho q to ficando paranoica mas tem hora q eh ruim, tipo ontem meu marido parou num fat food e pegou um hamburguer muito do cheiroso com batatinha. E eu fui segurando o saquinho ate chegar em casa. eu tava com fome e aquele cheiro da batata esfregando no meu nariz... foi forte a tentacao ahahahha mas eu resisti! Normalmente eu roubaria umas tres batatinhas Nao sinta-se culpada. Beijos e uma otima semana!
Yuna Postado Março 21, 2011 às 20:20 Autor Postado Março 21, 2011 às 20:20 Ah vou conversar com o Ney sobre o carvao hehehe pq a coisa ta feia! Skype eh uma das melhores tecnologias de todos os tempos ja passei um consideravel tempo no skype falando com o maridu Eu to comecando a semana 2 da minha dieta hoje. O Ney disse q em duas semanas eu poderia ter uma refeicao livre, mas nao sei se vou querer haahh acho q to ficando paranoica mas tem hora q eh ruim, tipo ontem meu marido parou num fat food e pegou um hamburguer muito do cheiroso com batatinha. E eu fui segurando o saquinho ate chegar em casa. eu tava com fome e aquele cheiro da batata esfregando no meu nariz... foi forte a tentacao ahahahha mas eu resisti! Normalmente eu roubaria umas tres batatinhas Nao sinta-se culpada. Beijos e uma otima semana! Oi Mone! Isso é que foi resistir hã? muito bem! Optima semana para ti também! Bjs Hoje: Treino Upper Lower body + 30 min cardio media intensidade + abs Dieta: 100% Depois da desgraça de sabado nem penso mais em comer asneira lol Hoje encomendei a whey da ON, sabor morango.... chega na 4ºfeira. Estou ansiosa por começar a toma-la porque já nem consigo sentir o cheiro da outra... Ahhh! E já marquei massagem desportiva para sexta feira ao final da tarde lá mesmo no ginásio... Vou trabalhar de manhã... treino á tarde, e faço a massagem depois da banho para começar o fim-de-semana em grande! Bjs
Mone Postado Março 21, 2011 às 20:24 Postado Março 21, 2011 às 20:24 Hmmm whey sabor morango? Eu tava com vontade de comprar esse. To enjoada de chocolate ja! Mas meu marido so compra e so gosta de chocolate... aff! hehehe Proxima vez eu q escolho! Me fala se eh boa, pq eu tambem uso whey ON. Massagenzinha hein!? Q beleza! Eu bem q to precisando tmb to toda dolorida! bjos
Yuna Postado Março 21, 2011 às 20:30 Autor Postado Março 21, 2011 às 20:30 Hmmm whey sabor morango? Eu tava com vontade de comprar esse. To enjoada de chocolate ja! Mas meu marido so compra e so gosta de chocolate... aff! hehehe Proxima vez eu q escolho! Me fala se eh boa, pq eu tambem uso whey ON. Massagenzinha hein!? Q beleza! Eu bem q to precisando tmb to toda dolorida! bjos Oi Mone! é boa sim, podes comprar que vais gostar. Já provei também cookies and cream e mocaccino, mas como uso muito whey para os doce opto mesmo pela de morango... pois é, estou ansiosa que chegue sexta... pedi que seja ao corpo todo... 1 hora... vai saber meeeeesmo bem! Bjs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora