Yuna Postado Fevereiro 18, 2011 às 08:42 Autor Postado Fevereiro 18, 2011 às 08:42 Ontem 17/02 06h30 - papa de aveia 09h30 - 2 fatias de pao integral + 1 corpos danone 12h45 - quiche de frango e legumes + mandioca + 4 bolachas oreo confesso... não resisti... soube bem mas depois senti remorsos lol 14h30 - 3 bolachas integrais 16h30 - No Explode 16h50 - 1 fatia de pao de integral e 1 ovo 17h00 - Treino de costas + bicep + lombares (no fim não fiz cardio...) 18h00 - 1 batido de whey 20h00 - salmao grelhado + 1 ovo cozido + broculos 22h30 - 1 chá e 1 scone (fui beber café com uma amiga num salão de chá, e foi o mais "saudável que consegui arranjar )
Janinha Postado Fevereiro 18, 2011 às 12:59 Postado Fevereiro 18, 2011 às 12:59 Oi Yuna, Que é scone? rs* É fogo comer algo que não deve e logo depois vem o sentimento de culpa, mas não adianta chorar pelo leite derramado. Não é mesmo? Comer umas delicinhas DE VEZ EM QUANDO não vai estragar tudo... bjs
Mone Postado Fevereiro 18, 2011 às 14:35 Postado Fevereiro 18, 2011 às 14:35 Oi Yuna, Que é scone? rs* É fogo comer algo que não deve e logo depois vem o sentimento de culpa, mas não adianta chorar pelo leite derramado. Não é mesmo? Comer umas delicinhas DE VEZ EM QUANDO não vai estragar tudo... bjs Nossa menina, sai de um entra em outro... Jesus! Entao deixa eu te fazer sentir menos culpada! Ontem minhas refeicoes foram tds certinhas ate o jantar... Comi FAT food, Panda express (comida chinesa). Sente isso: Chown mein (macarrao), honey walnut shrimp (camarao empanado), kung pao shrimp (um camarao apimentado), Sweet fire chicken breast (frango apimentado com molho agridoce), cream cheese ragoon (pastelzinho de carne de carangueijo com requeijao) e pra fechar o pacote, comi 3 biscoitos girl scouts sabor chocolate com menta. q eh o biscoito de chocolate coberto com chocolate! isso td deu apenas 44g de gordura, 206g de carbs e 143 gr de proteina totalizando 945 calorias! Que jantar neh?! Sente-se melhor agora? bjns
Yuna Postado Fevereiro 19, 2011 às 08:15 Autor Postado Fevereiro 19, 2011 às 08:15 Oi Yuna, Que é scone? rs* É fogo comer algo que não deve e logo depois vem o sentimento de culpa, mas não adianta chorar pelo leite derramado. Não é mesmo? Comer umas delicinhas DE VEZ EM QUANDO não vai estragar tudo... bjs Oi Janinha! Scone é isto https://comidinhasecoisinhas.blogspot.com/2009/06/especial-cha-da-tarde_05.html E, como diz lá, é perfeito acompanhado de um chá... Bjs! Nossa menina, sai de um entra em outro... Jesus! Entao deixa eu te fazer sentir menos culpada! Ontem minhas refeicoes foram tds certinhas ate o jantar... Comi FAT food, Panda express (comida chinesa). Sente isso: Chown mein (macarrao), honey walnut shrimp (camarao empanado), kung pao shrimp (um camarao apimentado), Sweet fire chicken breast (frango apimentado com molho agridoce), cream cheese ragoon (pastelzinho de carne de carangueijo com requeijao) e pra fechar o pacote, comi 3 biscoitos girl scouts sabor chocolate com menta. q eh o biscoito de chocolate coberto com chocolate! isso td deu apenas 44g de gordura, 206g de carbs e 143 gr de proteina totalizando 945 calorias! Que jantar neh?! Sente-se melhor agora? bjns Oi Mone! Eh eh eh não foi um jantar fácil, não é? Eu se tivesse comido isso iria ficar com dor de estômago porque, embora goste muito de comida condimentada e de picante, habituei o corpo de tal forma a comer "saudavel" que no outro dia fiz 1 lasanha e estive uns dias indisposta... Mas confesso que pelo menos 1 x por semana como sushi... que vicio! Bjs
Mone Postado Fevereiro 19, 2011 às 16:24 Postado Fevereiro 19, 2011 às 16:24 (editado) Oi Janinha! Scone é isto https://comidinhaseco...a-tarde_05.html E, como diz lá, é perfeito acompanhado de um chá... Bjs! Oi Mone! Eh eh eh não foi um jantar fácil, não é? Eu se tivesse comido isso iria ficar com dor de estômago porque, embora goste muito de comida condimentada e de picante, habituei o corpo de tal forma a comer "saudavel" que no outro dia fiz 1 lasanha e estive uns dias indisposta... Mas confesso que pelo menos 1 x por semana como sushi... que vicio! Bjs Pimenta eh bom mulher! Acelera o metabolismo! O q nao eh bom eh essa qntidade de gordura q comida chinesa tem. Mas ta bom pq nao tava afim de cozinhar eheheh tava cansadona Sushi... ai ai Comeria td dia se pudesse!!! Bom findi! bjs PS: Vc faz esse Scone ou compra pronto? bjns Editado Fevereiro 19, 2011 às 16:35 por Mone
Yuna Postado Fevereiro 20, 2011 às 08:37 Autor Postado Fevereiro 20, 2011 às 08:37 Pimenta eh bom mulher! Acelera o metabolismo! O q nao eh bom eh essa qntidade de gordura q comida chinesa tem. Mas ta bom pq nao tava afim de cozinhar eheheh tava cansadona Sushi... ai ai Comeria td dia se pudesse!!! Bom findi! bjs PS: Vc faz esse Scone ou compra pronto? bjns Tu e eu... Nesse dia eu comi num salão de chá, mas muito de x em quando eu faço em casa (dia do lixo). Se quiseres posso dar-te a receita. São faceis de fazer e ficam deliciosos...! Bjs
Yuna Postado Fevereiro 20, 2011 às 09:07 Autor Postado Fevereiro 20, 2011 às 09:07 (editado) Como não consegui treinar na 6ªfeira aproveitei e fui ontem, sabado. Disse ao maridão que ia sair do gym a fazer o pino! lollol Treino de posteriores e gluteos: Agachamento smith \/ 3x12 30kg (optei por fazer com menos peso, e apostar na execução... fiz até bem abaixo) Recuo no smith com banco 3x12 cada perna (este pega bem) leg press \/ 3x12 100kg Agachamento livre \/ 3x12 Stiff 3x15 Flexora 12/10/8 60lbs Abdutora 3x12 100lbs Elevação pelvica 2x12 4 apoios Duração: 55 min Foi um treino longo mas confesso que me senti muito bem Hoje já começo a sentir as dores... Editado Fevereiro 20, 2011 às 10:20 por Yuna
Yuna Postado Fevereiro 20, 2011 às 10:27 Autor Postado Fevereiro 20, 2011 às 10:27 Ahhhhhhhh! Próxima semana vou encomendar 1 creatina... meninas, vou-me juntar ao "clube"! Vou mandar vir a creatina de que já tinha falado, a Inoxx 5 (Testoplex). Não provca retenção... È um pouco cara, mas tras muita quantidade, pelo que vai durar bastante Bjs
Mone Postado Fevereiro 20, 2011 às 16:41 Postado Fevereiro 20, 2011 às 16:41 Oi Yuna! Quero a receita sim plz Eu nao gostava de sushi antes nao, eu achava a textura muito estranha... mas meu esposo insistiu q eu fosse a um restaurante com ele e a partir desse dia me apaixonei pelo sushi heheheh agora a textura nem me incomoda mais e eu ate prefiro o sabor do peixe cru do q do peixe cozido...nao eh tao forte... Menina, eu devo ser lerda demais! ahahah pq as meninas aqui do forum compeltam os treinos extensos em 45-1h max e eu levo 1h e uns 10 minutos pra acabar... qnto tempo vc descansa entre os exercicios e sets? achoq por isso q eu demoro tanto normalmente eu espero 1 minuto entre sets e uns 3 minutos entre exercicios... Entao vc vai "ciclar" tambem neh? ahahahah eita! mais uma! Ja ouviu falar da kre alkalyn? Essa tambem prega nao provocar retencao e pelo q andei olhando por ai eh mais "concentrada"... nao conheco ninguem q tenha usado... essa q vc escolheu conhece alguem q ja usou? bjns
Yuna Postado Fevereiro 22, 2011 às 00:36 Autor Postado Fevereiro 22, 2011 às 00:36 (editado) Oi Yuna! Quero a receita sim plz Eu nao gostava de sushi antes nao, eu achava a textura muito estranha... mas meu esposo insistiu q eu fosse a um restaurante com ele e a partir desse dia me apaixonei pelo sushi heheheh agora a textura nem me incomoda mais e eu ate prefiro o sabor do peixe cru do q do peixe cozido...nao eh tao forte... Menina, eu devo ser lerda demais! ahahah pq as meninas aqui do forum compeltam os treinos extensos em 45-1h max e eu levo 1h e uns 10 minutos pra acabar... qnto tempo vc descansa entre os exercicios e sets? achoq por isso q eu demoro tanto normalmente eu espero 1 minuto entre sets e uns 3 minutos entre exercicios... Entao vc vai "ciclar" tambem neh? ahahahah eita! mais uma! Ja ouviu falar da kre alkalyn? Essa tambem prega nao provocar retencao e pelo q andei olhando por ai eh mais "concentrada"... nao conheco ninguem q tenha usado... essa q vc escolheu conhece alguem q ja usou? bjns Oi Mone! Bem, no meu caso, eu descanso 30 a 45 seg entre series, e cerca de 2 minutos entre exercicios (ás vezes um pouco mais, depende da recuperação). Quanto à creatina, essa que eu falei (Inoxx 5 da Testoplex) é precisamente a kre alcalina, que não provoca retenção Bjs!! PS: Amanhã já mando a receita dos scones Editado Fevereiro 22, 2011 às 00:37 por Yuna
Yuna Postado Fevereiro 22, 2011 às 00:43 Autor Postado Fevereiro 22, 2011 às 00:43 Hoje: 10h30 - NO Explode 11h00 - Treino quadriceps agachamento livre com as pernas quase juntas 3x12 leg press || 12/10/11 100kgs bulgarion squat 3x12 (com 2x5kgs) extensora 3x12 100lbs (bem devagar) adutora 3x12 110lbs Abs 12h30 - Whey 13h00 - Frango cozido e massa 16h00 - 1 corpos danone e 2 ovos cozidos 19h00 - 1 corpos danone (estava na rua e foi de improviso) 21h00 - bacalhau com espinafres
Mone Postado Fevereiro 22, 2011 às 01:06 Postado Fevereiro 22, 2011 às 01:06 Hmmm entoa eh por isso q vai rapidinho, vc tambem faz 3 series, eu to fazendo 4 esperando 1 minuto entre series e 2-3 entre os exercicios ... e eu tenho feito td devagar, segurando o peso nas posicoes mais desconfortaveis treino tartaruga, basicamente Vc ja fez esse scone com farinha integral ou farinha de aveia? Eu comprei uma farinha de aveia ontem, qndo mandar a receita vou testar ai te falo no q deu beijos!
Yuna Postado Fevereiro 23, 2011 às 20:33 Autor Postado Fevereiro 23, 2011 às 20:33 (editado) Hmmm entoa eh por isso q vai rapidinho, vc tambem faz 3 series, eu to fazendo 4 esperando 1 minuto entre series e 2-3 entre os exercicios ... e eu tenho feito td devagar, segurando o peso nas posicoes mais desconfortaveis treino tartaruga, basicamente Vc ja fez esse scone com farinha integral ou farinha de aveia? Eu comprei uma farinha de aveia ontem, qndo mandar a receita vou testar ai te falo no q deu beijos! Oi Mone! treino tartaruga... Bem, os scones só fiz ainda com farinha de trigo normal. Não sei se com farinha de aveia funcionarão, mas já tinha pensado em fazer com farinha integral. Vou-te mandar agora a receita por MP... bjs Editado Fevereiro 23, 2011 às 20:33 por Yuna
Yuna Postado Fevereiro 23, 2011 às 20:45 Autor Postado Fevereiro 23, 2011 às 20:45 (editado) Ontem: Manhã: 1 hora de AEJ Final da tarde: Ombro e tricep + obliquos Hoje: 40 min de corrida alternada com caminhada rapida Editado Fevereiro 23, 2011 às 20:45 por Yuna
Mone Postado Fevereiro 25, 2011 às 17:39 Postado Fevereiro 25, 2011 às 17:39 (editado) Cara, outro dia eu tava conersando com a mnha chefe sobre excesso de peso na gravidez e esse tipo de coisa. Ai mulher manda essa (papo de preguicoso...) Ah! Pq depois q vc tem filhos, nao importa o quanto voce malhe, o corpo nunca volta a ser o mesmo. Ai eu so fale: "mesmo? q coisa neh..." ahahhaa pra nao dar uma de metida, eu nao falei nada. Mas logo lembrei de ti e de vaaaaaaaaaaaaaaaaaaarias outras mulheres q estao super em forma e ate melhores do que antes da gravidez! Claro q mulher nunca vai voltar a forma (e ela nao eh gorda por sorte) tomando coca zero no cafe da manha, pizza, hamburger, comida chinesa, japonesa e outras porcarias de "FAsT" food! E pior q ela alimenta a filha dela de 2 anos da mesma maneira... otimos conceitos alimentares ela ta ensinando pra guria... Fala serio neh? Como diz o povo la na minha terra Desculpa de amarelo eh chupar manga ahahaha Beijos e bora continuar firme ai q eu tmb comecei a minha luta pelos 14% Bom findi! Editado Fevereiro 25, 2011 às 17:42 por Mone
Yuna Postado Fevereiro 28, 2011 às 08:50 Autor Postado Fevereiro 28, 2011 às 08:50 Cara, outro dia eu tava conersando com a mnha chefe sobre excesso de peso na gravidez e esse tipo de coisa. Ai mulher manda essa (papo de preguicoso...) Ah! Pq depois q vc tem filhos, nao importa o quanto voce malhe, o corpo nunca volta a ser o mesmo. Ai eu so fale: "mesmo? q coisa neh..." ahahhaa pra nao dar uma de metida, eu nao falei nada. Mas logo lembrei de ti e de vaaaaaaaaaaaaaaaaaaarias outras mulheres q estao super em forma e ate melhores do que antes da gravidez! Claro q mulher nunca vai voltar a forma (e ela nao eh gorda por sorte) tomando coca zero no cafe da manha, pizza, hamburger, comida chinesa, japonesa e outras porcarias de "FAsT" food! E pior q ela alimenta a filha dela de 2 anos da mesma maneira... otimos conceitos alimentares ela ta ensinando pra guria... Fala serio neh? Como diz o povo la na minha terra Desculpa de amarelo eh chupar manga ahahaha Beijos e bora continuar firme ai q eu tmb comecei a minha luta pelos 14% Bom findi! Oi Mone! Eu mesma tinha colegas de trabalho que me diziam o mesmo... e hoje estou cá para lhes provar o quão erradas estavam! Bem, na verdade eu antes de engravidar era, digamos... sedentária a comparar com agora . E. verdade seja dita, estou em muiiito melhor forma agora... Mas, como disseste, enchem-se de porcarias, passam o dia à frente da tv e esperam milagres?? Bjs!!!
Yuna Postado Fevereiro 28, 2011 às 09:01 Autor Postado Fevereiro 28, 2011 às 09:01 Bem, não tenho conseguido vir aki tanto quanto gostaria mas o treino tá em dia 5ª feira: costas e bicep 6ª feira: posteiores e gluteos Bjs
Yuna Postado Fevereiro 28, 2011 às 21:58 Autor Postado Fevereiro 28, 2011 às 21:58 Hoje: 06h30 - pao integral + leite magro com cafe 09h30 - 1 iogurte magro + bolachas integrais 12h30 - quiche de atum e salada 16h00 - no explode 16h30 - Treino: . leg press 3x12 || . agachamento smith 3x12 || . bulgarion squat 2x12 c 2x4kgs . extensora 12/10/10 . adutora 3x12 . gemeos em pé 3x15 || \/ /\ . 30 minutos de corrida 18h30 - whey 19h30 - frango e salada 22h30 - fromage
ynjm Postado Março 1, 2011 às 13:20 Postado Março 1, 2011 às 13:20 no explode tá dando algum colateral? ótimos resultados.. bjs
Janinha Postado Março 1, 2011 às 13:48 Postado Março 1, 2011 às 13:48 Yuna, Continuo espreitando aqui. Podia postar umas fotos atualizadas. bjs
Yuna Postado Março 1, 2011 às 14:41 Autor Postado Março 1, 2011 às 14:41 no explode tá dando algum colateral? ótimos resultados.. bjs Oi ynjm! Bem-vindo... Bem, para além, da "animação" para treinar... lol O que eu noto é que, pelo menos a perna aumentou... as calças estão bem mais apertadas e realmente associo-o ao NO... minha opinião. De resto, durmo tranquila, batimentos ok, e muita vascularização nos braços. Bjs Yuna, Continuo espreitando aqui. Podia postar umas fotos atualizadas. bjs Oi Janinha! Hoje mesmo vou tirar fotos! E 6ªfeira vai ser dia de consulta ... estou dedicada como nunca... vamos ver os resultados. O meu unico e graaaaaaande problema, com o qual tenho que lutar diariamente é mesmo a gulodice. Caramba... quando me dá vontade de comer doces e não o faço, fico mesmo de mau humor Uns ficam sem carb, eu fico sem doces! lololol Ultimamente tenho optado por fazer o whey sludge e o Brownie proteico para "aliviar"... sabe tãaaaao bem Bjs
Janinha Postado Março 1, 2011 às 16:17 Postado Março 1, 2011 às 16:17 Oi Janinha! Hoje mesmo vou tirar fotos! E 6ªfeira vai ser dia de consulta ... estou dedicada como nunca... vamos ver os resultados. O meu unico e graaaaaaande problema, com o qual tenho que lutar diariamente é mesmo a gulodice. Caramba... quando me dá vontade de comer doces e não o faço, fico mesmo de mau humor Uns ficam sem carb, eu fico sem doces! lololol Ultimamente tenho optado por fazer o whey sludge e o Brownie proteico para "aliviar"... sabe tãaaaao bem Bjs Ah! Eu já estava prevendo sobre as fotos então,rs* Yuna se isso te consola eu tb sou uma gulosa fanática por doces. Uma vez, em algum post perdido no tempo, eu li sobre uma técnica para parar de fumar. Estou usando ela para adiar em comer doce (sim, comer doce é como se fosse um vício). Tipo, qdo bate vontade de mandar um doce, vc pensa, respira, aguarda cinco minutos, pensando não vou comer agora... a vontade passa, é incrível. Qdo vem à vontade novamente é só repetir o processo. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas está funcionando. Bjs Giraça (adoro essa palavra hshshsh)
ynjm Postado Março 1, 2011 às 18:34 Postado Março 1, 2011 às 18:34 legal.. uma amiga tá querendo tomar... mas ficou com medo da retenção... principalmente durante a tpm... ela disse que já incha muito nessa época... segue firme... acompanhando.. bjs
Yuna Postado Março 2, 2011 às 07:45 Autor Postado Março 2, 2011 às 07:45 (editado) Ah! Eu já estava prevendo sobre as fotos então,rs* Yuna se isso te consola eu tb sou uma gulosa fanática por doces. Uma vez, em algum post perdido no tempo, eu li sobre uma técnica para parar de fumar. Estou usando ela para adiar em comer doce (sim, comer doce é como se fosse um vício). Tipo, qdo bate vontade de mandar um doce, vc pensa, respira, aguarda cinco minutos, pensando não vou comer agora... a vontade passa, é incrível. Qdo vem à vontade novamente é só repetir o processo. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas está funcionando. Bjs Giraça (adoro essa palavra hshshsh) Concordo... doce é vicio mesmo! Hei-de experimentar essa tática!! lol Bjs legal.. uma amiga tá querendo tomar... mas ficou com medo da retenção... principalmente durante a tpm... ela disse que já incha muito nessa época... segue firme... acompanhando.. bjs Bem, eu não notei retenção nenhuma em mim.... mas em tpm eu incho muito tambem. Obrigada, bjs Editado Março 2, 2011 às 11:08 por Yuna
Yuna Postado Março 2, 2011 às 07:52 Autor Postado Março 2, 2011 às 07:52 (editado) Ontem 01/03 06h30 - 2 fatias de pao integral + 1 copo de leite magro 09h30 - 1 iogurte magro + 1 banana 12h00 - 4 bolachas integrais 13h00 - frango e salada + complex B 15h30 - whey sludge 16h00 - aveia 16h30 - Treino: ombro e tricep + 20 min corrida Estava muito cansada, desmotivada...) 18h00 - whey Dormi a sesta.... estava ko... 21h00 - omelete c frango desfiado e salada Entretanto deitei-me novamente e já não voltei a comer.. Hoje: Não sei ainda se irei treinar... o meu corpo anda a pedir descanso. Logo verei. Bjs Editado Março 2, 2011 às 11:04 por Yuna
Mone Postado Março 2, 2011 às 22:17 Postado Março 2, 2011 às 22:17 Viciada em doce #3 (eu) ahahaha Olha, nos dias q to com MUITA vontade de comer doce, eu como uma barra de MET-Rx Protein plus. So nao pesquisei sobre alcool acucar ainda pq essa bara tem 27 gramas... 2g de acucar e 32 de proteina, 32g de carbs.... sabe q eh esse alcool acucar? Mas funciona bem hahahahha bjos
Yuna Postado Março 3, 2011 às 08:24 Autor Postado Março 3, 2011 às 08:24 (editado) Viciada em doce #3 (eu) ahahaha Olha, nos dias q to com MUITA vontade de comer doce, eu como uma barra de MET-Rx Protein plus. So nao pesquisei sobre alcool acucar ainda pq essa bara tem 27 gramas... 2g de acucar e 32 de proteina, 32g de carbs.... sabe q eh esse alcool acucar? Mas funciona bem hahahahha bjos Oi Mone! Isso por acaso não sei o que é... A mim o que me tem valido é realmente o sludge. Ás vezes quando não tenho so frutos vermelhos em casa, faço mesmo só com a manteiga de amendoim, whey e agua.... nham nham Ontem 02/03/11 06h30 - 2 torradas de pao integral + leite magro 09h30 - 1 iogurte magro + 1 banana 12h00 - 4 bolachas integrais 13h00 - bacalhau cozido + esparregado 15h30 - whey sludge 16h45 - 1 hora de caminhada rapida à beira mar (soube tãaaao bem) 18h15 - whey 20h30 - omelete c salada 23h30 - fromage e 1 colher de chá de manteiga de amendoim Decidi que até ao final da semana não irei fazer musculação. Só caminhada/corrida. Tenho sentido o corpo cansado, cãimbras e dores musculares de tal forma q esta semana a extensora foi uma tortura. Conclusão: ácido lactico... Bjs Ahhhh!! Esqueci de escrever a novidade...! Ontem, quando cheguei da caminhada, experimentei TRX (treino em suspensao) em casa mesmo, com o material do maridão. Conhecem? Virei fã, e vou arranjar o material para mim também. Para quem não conhece... https://www.fitnessanywhere.com/ Editado Março 3, 2011 às 11:13 por Yuna
Yuna Postado Março 7, 2011 às 16:27 Autor Postado Março 7, 2011 às 16:27 (editado) Actualizando.... A creatina já chegou e está la guardadinha... a whey da scivation está quase a acabar e esta semana ainda vou comprar á partida a da biotech. 6ª feira foi dia de mais uma consulta... 61.9kg e 17.9%bf... estipulamos um prazo de 12 semanas para a minha meta dos 15%, com mudança de plano alimentar e de treino. Entusiaaaasmo Plano alimentar: Pequeno-almoço 6 a 8 colheres de sopa de flocos de aveia com agua 1 doseador de whey 3 amêndoas ou 1 noz ou 1 colher de chá de manteiga de amendoim Meio da manhã 1 fatia de pão integral ou de centeio ou 2 de prokorn Uma das seguintes hipóteses: • ½ peito de frango grelhado • 1 lata de atum ao natural ou ½ lata de atum ao natural + 1 ovo cozido • Omelete de 4 claras ou de 2 claras + 1 ovo Almoço Peito de frango grelhado ou posta de peixe grelhada ou estufada Salada ou verduras (1 colher de chá de azeite) 1/8 do prato de acompanhamento: arroz integral, massa integral, arroz com ervilhas. Meio da tarde (que é também pré-treino) Igual ao meio da manhã ou ao pequeno-almoço ou ainda Sludge + 1 banana média ou sludge + 4 colheres de sopa de aveia 30-45min antes do treino Inoxx 5 / NO e pelo menos 30min depois desta refeição Pós-treino 1 doseador de whey + 1 banana 2º lanche (Dias sem treino) Sludge + peça de fruta Jantar Idêntico ao almoço mas sem acompanhamento de arroz, etc. Ceia Sludge ou 4 colheres de sopa de fromage blanc e 1 colher de chá de manteiga de amendoim Treino: PLANO UPPER/LOWER 2 days on 1 day off Upper Body A Supino plano com barra ou halteres Puxada à frente pega larga Crossover com cabos Remada com halter Curl com halteres alternado Pressdowns para triceps com corda/barra V Lower Body A Agachamento frontal Leg Curl Lunges Aductora/Abductora Press ombros Voos Upper Body B Supino inclinado com halteres Remada com barra (pode usar a EZ e pega invertida) Crossover invertido Puxada de pé com braços estendidos Curl com cabo (corda ou barra) ou banco scott Fundos entre bancos Lower Body B Prensa Peso morto romeno Glúteos Elevações frontais com halteres/cabo Elevações laterais com halteres/cabo Voos Upper Body – 3-4 séries 8-10 repetições Lower Body – 3-4 séries 10-15 repetições para pernas e 8-10 para ombro Ficará assim: Seg – Upper Body A + 30min cardio Ter – Lower Body A + 30min cardio Qua – 40min cardio + abs Qui - Upper Body B + 30min cardio Sex – Lower Body B + 30min cardio Sab e Dom - OFF Hoje mesmo já comecei o treino novo e o plano alimentar... O sludge entra na dieta pois é o que realmente me tem ajudado a evitar os doces... resulta e é o q interessa Editado Março 7, 2011 às 16:52 por Yuna
Yuna Postado Março 9, 2011 às 15:22 Autor Postado Março 9, 2011 às 15:22 Bem, ontem não treinei porque foi feriado, e hoje tambem não consegui ir porque o carro avariou Dieta a 100%... Bjs
Janinha Postado Março 9, 2011 às 15:56 Postado Março 9, 2011 às 15:56 Bem, ontem não treinei porque foi feriado, e hoje tambem não consegui ir porque o carro avariou Dieta a 100%... Bjs Ontem foi carnaval ai tb Yuna? Quem estruturou esse treino? Muito bem elaborado. Legal! Off topic: Minha escola do coração ganhou. Ae vai-vai campeã kkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora