Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Prop + Diana


Posts Recomendados

Ta doendo bem pouco. Ambas aplicacoes foram antes do treino, e nos 2 treinos eu utilizei a perna (um foi treina de pernas mesmo, outro foi de costas-> terra) . O pescoço ta doendo um pouco ainda, to passando spray biofenac pra ve se da uma melhorada...

Ah.. to sentindo bem mais fome tb... heheeh, larica ta osso ;x

flw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acabei de mandar mais 2ML de prop no vasto direito. Aplicação td tranquila. Já to sentindo que to crescendo, rs. Os musculos aparentam tarem mais sólidos, nada de retencao dando as caras por enqt (ao menos nao ao meu ver).

No mais eh isso ae, abraçoo t+

Edit: Pos aplicacao: To com a maos bem trêmulas, acabei de almocar, nao sei ao certo o pq disso, tinha feito desjejum em torno das 9 hrs...

Editado por Drei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de mandar mais 2ML de prop no vasto direito. Aplicação td tranquila. Já to sentindo que to crescendo, rs. Os musculos aparentam tarem mais sólidos, nada de retencao dando as caras por enqt (ao menos nao ao meu ver).

No mais eh isso ae, abraçoo t+

Edit: Pos aplicacao: To com a maos bem trêmulas, acabei de almocar, nao sei ao certo o pq disso, tinha feito desjejum em torno das 9 hrs...

isso ai meu...segue firme...

ta animando ver os resultados...

mao tava tremula pq sera? ficou mt nervoso eh? ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me sinto cada dia maior, rs. Colaterais até agora so a irritabilidade mesmo. Fome aumentada... Em relação a dores de aplicao, praticamente nulas. eh.. Força ja tando uma diferença.. rs, já deu pra subir 5kg no sup(kd lado) :). To gostando mt dos treinos.. e mt dos pumps tb, tao durando mt, segunda feira nem acreditei o tamanho que o meu peito tava.. kkk

no mais eh isso ai ..

vlw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEee depois de uma semana to de volta OPAEhiAEkoeAkAEO;

Dos dias que eu tava congelado: APlicacoes normais, esse fds alimentei menos que o previsto, pq era os ultimos dias que a namorada ia ficar por aqui e tals.

Força sempre aumentando, porém meu antebraço nao ta dando conta, e nem a lombar. Mesmo com força extra parei de aumentar as cargas, to fazendo + reps. Ganhei mt volume no peito principalmente e ombro/trapezio e pernas. Rolou uma sensibilidade ae..to tomando tamox 20mg tsd.. vam ver se nao piora com a aplicacao de hj, tomara que nao.

Acabei de aplicar, tudo ok, hj mais atarde tem treino de ombro trap e pernas :)

vlw abrs ;D

edit: eskeci de falar... to fazeno AEJ 4x na semana hehehe de levim :)

Editado por Drei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEee depois de uma semana to de volta OPAEhiAEkoeAkAEO;

Dos dias que eu tava congelado: APlicacoes normais, esse fds alimentei menos que o previsto, pq era os ultimos dias que a namorada ia ficar por aqui e tals.

Força sempre aumentando, porém meu antebraço nao ta dando conta, e nem a lombar. Mesmo com força extra parei de aumentar as cargas, to fazendo + reps. Ganhei mt volume no peito principalmente e ombro/trapezio e pernas. Rolou uma sensibilidade ae..to tomando tamox 20mg tsd.. vam ver se nao piora com a aplicacao de hj, tomara que nao.

Acabei de aplicar, tudo ok, hj mais atarde tem treino de ombro trap e pernas :)

vlw abrs ;D

edit: eskeci de falar... to fazeno AEJ 4x na semana hehehe de levim :)

bacana cara...toma cuidado com a lombar mesmo pq se machucar, dai ferrou....aumenta as reps mesmo e capricha no negativo....

fica esperto nessa sensibilidade ai hein, ainda mais se ja teve tendencia alguma vez....

abraçaooo

vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...