Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Artigo

junk3r

Posts Recomendados

Postado

Bom dia

Recentemente quando eu estava lendo este artigo do blog hipertrofia eu fiquei em duvida...

https://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/01/refeicao-pre-treino-anabolica/

Sempre religiosamente refeição pré treino foi de IG glicemico alto, até aqui no forum eu sempre vejo todo mundo ou boa parte tbm fazendo a refeição pré treino de IG alto.

Mas afinal qual seria o certo alimentos de rapida absorção ou de lenta? IG alto ou IG baixo?

Postado

Uma refeição feita no período correto, contendo proteínas e carboidratos de baixo índice glicêmico são a chave para maximizar a performance no treino. Qualquer refeição que falhe em garantir os 3 objetivos citados acima é provavelmente uma refeição fraca para quem treina pesado na academia.

Segundo o artigo é isso!

Pra mim, se vc comer 1hora antes do treino é IG baixo, se comer 5 minutos é IG alto.

Se comer 1hora antes é peito de frango com batata doce, se comer 5 minutos é malto ou xarope de guaraná ou coisas do tipo.

Depende de como vc interpretou o artigo!

Busque sempre mais fontes de informação ok?

abrax!!

Postado (editado)

Seria meio que um pré-treino imediato 10~20 min antes do treino ou intra-treino como alguns fazem, eu não curto esse tipo de refeição, mas mesmo fazendo isso você tem que fazer o pré-treino pelo menos 1h00 antes, contendo carbo médio ig e proteína medio ig, eu particularmente misturo os ig's de proteina, mando um frango e mando whey junto.

Editado por thiagobass
Postado

Galera, outra duvida que tenho sobre esse artigo é o horario da refeição pré treino. Aí fala que tem que ser 1 hora antes do treino... Aqui no forum eu vejo players falando de 1:30 até 2 horas antes do treino , eu particularmente faço meu pre treino 1:30 antes, mas agora fiquei na duvida ... da uma ajudinha ae ! ; )

Abraçs

Postado

Galera, outra duvida que tenho sobre esse artigo é o horario da refeição pré treino. Aí fala que tem que ser 1 hora antes do treino... Aqui no forum eu vejo players falando de 1:30 até 2 horas antes do treino , eu particularmente faço meu pre treino 1:30 antes, mas agora fiquei na duvida ... da uma ajudinha ae ! ; )

Abraçs

O ideal é entre 1 hora e 1 hora e meia

Postado

Abraçs

Isso são detalhes.

O ideal é uma hora antes. Vc sabe o porque?

Se encontrar o porque entederá se faz diferença mandar duas horas antes ou 30 min antes.

No post do renan tem indicios da resposta.

Quando sabemos o porque fica mais fácil de distinguir o que afeta é o que não afeta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...