Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Xplode + Whey + Creatina

Jumbo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal, malho a 1 ano e 4 meses.

Tenho 26 anos, 1,70m, 66kg, 22%BF, 31,5cm de bíceps

Minha dieta:

Café da manhã: 9hs

300 ml de Leite Desnatado

1 scoop de Whey

3 fatias de pao integral+ queijo + atum + 2 bananas

Almoço:

2 bifes grandes (frango ou gado)+ 6 colheres de arroz + salada a vontade

Pré-treino

4 fatias de pão integral + 4 fatias de queijo + peito de peru + banana + suco NO Xplode 1 hora e meia depois

Pós-treino

1 scoop de whey + malto + creatina

Jantar:

Frango + arroz / as vezes substituindo por 2 sanduíches integrais + suco

Ceia:

2 colheres de albumina + iougurte light

A dieta basicona vai ser essa, sendo que na maioria dos dias, vou fazer melhor do que está postado aí!

Vou tomar o NO Xplode, 30 minutos antes do treino, no pós-treino vai ser whey optium + malto + creatina universal

Quem quiser acompanhar aí, vou relatando meus ganhos!

Editado por Jumbo
Postado (editado)

1 treino

o bagulho é louco... tomei , dali 15 minutos tava turbinado, sentia enformigando a barriga, é normal (interrogação):blink:

deu um embrulho no estomago, mas passou e fiquei muuuuuuuito agitado!

meu treino hoje foi : peito, bíceps, pernas

treinei muito bem...

disposição: muita

força: normal

pump: deu uma inchadinha, mas nao apareceu as veias

foco: só pensava no terino pq tinha muita energia... tava agitadão

folego: bom

Considerações: Fui deitar ontem por volta das 22:30hs, ja tava com muita fome... acredito que o NO tenha acelerado meu metabolismo, pq jamais sinto fome quando vou deitar e ontem tava com muuuuuuuita!

abraços!

Editado por Jumbo
Postado

2 treino - costas, tríceps, trapézio, ombro

Força - normal

Disposição - muito boaaa

Foco - bom

Pump - legal, gosteiii

Folego - muito bom

Postado

cara,a dieta está horrível, dê uma passada na parte de nutrição para melhora-la,estou acompanhando o relato aqui,só melhora essa dieta ae..

valeu, vou fazer o que vc falou, vou dar uma melhorada nessa dieta!

Postado

valeu por quem está acompanhando, hoje treinei peito, bíceps, pernas

3 treino:

Força: normal

Disposição: muito boa

Pump: senti legal no peito

Foco: muito bom... sempre com energia pra começar a outra série

Folego: ótimo

No peitoral tenho bastante tecido adiposo, nesses 1 ano e 4 meses melhorou um pouco... mas não está do jeito que eu quero, alguém sugere algo (interrogação)

abraços

Postado

Treino 4 - Costas, tríceps, ombro, trapézio

Força: boa

Pump: bom

Disposição: ótima..esse é o que vem me chamando atenção

Foco: muito bom

Folego: bom, sem fadiga!

Conseiderações: pra dormir estou sentindo um pouco de dificuldade!

Postado

Treino - 5

Peito, bíceps, pernas

Força: muito boaaaa, creatina deve ter muita importancia aqui

Disposição: muito boa

Foco: bom

Folego : bom... inicio de semana pra mim é pior

Pump: muito bom

Considerações: TReino muito bom... to gostando dos resultados, to levando uma dieta benm regrada, e já consigo ver alguma difinição legal.. to caprichando no whey também!

abraços!!!

Postado

Amigo, Qual a marca que você tá usando ??

Creatina você tá tomando como ?

Como os amigos falaram, tente melhorar a dieta... eu tambéin sou fraco nessa parte rs...

Sua série é AB ?

Postado

Amigo, Qual a marca que você tá usando ??

Creatina você tá tomando como ?

Como os amigos falaram, tente melhorar a dieta... eu tambéin sou fraco nessa parte rs...

Sua série é AB ?

NO = No Xplode bsn

Whey = optium

creatina = universal

to tomando menos que uma colher raza de creatina, deve dar umas 3 gramas

a dieta eu dei uma melhorada sim!

abraço!!!

Postado

Treino 6 - Costas, tríceps, ombro e trapézio

Força - ótima, to gostando muito dessa parte, acredito que seja pela combinação de NO + creatina

Disposição - boa

Foco - bom

Folego/ resistencia- muito boa, ta me chamando atenção

Pump - muito bom, meu tríceps deu uma inchada legal enquanto malhava

Considerações: treino ótimo, senti uma coisa estranha que algumas vezes ja tinha sentido tambem.. na hora de fazer abdominal, parecia que a cabeça ia explodir... um desconforto muito grande, rosto esquentou, alguem sabe o que é (interrogação)

abraços!!!

Postado

Está tomando só uma dose do xplod?

Abraços

uma dose....

a quem queira fazer esse combo, eu digo... ta valendo muito a pena, to aumentando os pesos, e to malhando na boa... muito força e disposição!

Postado

cara,a dieta está horrível, dê uma passada na parte de nutrição para melhora-la,estou acompanhando o relato aqui,só melhora essa dieta ae..

a dieta dele pode nao ser a dos sonhos, mas está longe de ser horrivel a meu ver. de repente Eduardoo, voce podia escrever aqui mesmo no topico dele o que poderia ser melhorado. Ele é muito magro, entao colocaria nesse almoço um feijao junto com o arroz. e seu pós treino se for colado ao jantar ta bom, senao coma algo depois de vir da academia. pra rechear o sanduiche bem, recomendo peito de frango desfiado cozido na panela de pressao. peito de peru eh caro, tem sodio e tem q colocar algumas fatias pra atingir uma qtidade legal de protein.

no mais, o xplode eh realmente um baita suple, o melhor N.O que ja tomei.

Postado

tava com vontade de tomar o No Xplode com creatina tambem...

posta aee suas outras medidas pra poder comparar

acompanhando e bons ganhos!

Postado

tava com vontade de tomar o No Xplode com creatina tambem...

posta aee suas outras medidas pra poder comparar

acompanhando e bons ganhos!

não tenho essas outras medidas em mãos, mas assim que eu terminar, eu posto as medidas do antes e do depois...

Treino de quinta feira passada:

Treino 7:

Peito, bíceps, pernas

Força: ótima, to conseguindo aumentar muito os pesos, pq até antes de começar esse combo eu tava bem estagnado

Pump: normal, senti um pouco no peito

Disposição: boa

Folego/resistencia: muito bom...

Considerações: ótimos treinos, depois que comecei com esse combo...ta valendo muito a pena

Sexta não fui treinar pq estava com dor de ouvido, fazer o que?!

Postado

Treino 8:

Costas, tríceps, ombro, trapézio

Pump: normal

Foco: sempre muito bom

Resistencia/Folego: hoje não tava dos melhores

Postado

Treino 9:

Peito, bíceps, pernas

Força: muito boa

Pump: muito bom

Disposição: show de bola

Folego: hoje estava excelente

Considerações: estou vendo as mudanças no meu corpo já, to gostando!

Postado

Cara, voce falou ai que estava com fome e tal, isso nao pode acontecer nem fu... se voce quer ganhar massa coma o maximo que conseguir ( proteinas e carbo)!

E ow, voce nao tava afim de trocar esse seu treino nao? AB é foda em, ainda mais pra quem treina todos os dias da semana.

Voce nao da tempo para os seus musculos descansarem, e como todos sabem o musculo cresce no descanço... Voce treina costas em um dia e biceps no dia seguinte, ai depois costas de novo!! voce nao esta dando tempo nenhum para o seu musculo descançar o.o

acompanhando ae, abraços e bons ganhos

Postado

Acompanhando, to com um combo igual o seu pra mandar dps do jack3d... É o seu 1° NO?

abrss

sim, é o meu primeiro NO

Cara, voce falou ai que estava com fome e tal, isso nao pode acontecer nem fu... se voce quer ganhar massa coma o maximo que conseguir ( proteinas e carbo)!

E ow, voce nao tava afim de trocar esse seu treino nao? AB é foda em, ainda mais pra quem treina todos os dias da semana.

Voce nao da tempo para os seus musculos descansarem, e como todos sabem o musculo cresce no descanço... Voce treina costas em um dia e biceps no dia seguinte, ai depois costas de novo!! voce nao esta dando tempo nenhum para o seu musculo descançar o.o

acompanhando ae, abraços e bons ganhos

já arrumei a alimentação, e quanto ao treino, sempre treinei assim, sei lá, meu professor nunca falou pra mudar a ordem

Postado

Acho que seu professor é maluco, sei lá, mas vai de cada um, você gosta e tals... eu tambéin gosto de AB.. fiz uma época Tricips + Bicips + Ombro e Peito + Costa + Perna... eu tinha um ganho bom... mas ABC é bein melhor, vejo meus musculos bem mais trabalhados...

Mas, vamos treinar sem brincar isso que importar ;)

Postado

Acho que seu professor é maluco, sei lá, mas vai de cada um, você gosta e tals... eu tambéin gosto de AB.. fiz uma época Tricips + Bicips + Ombro e Peito + Costa + Perna... eu tinha um ganho bom... mas ABC é bein melhor, vejo meus musculos bem mais trabalhados...

Mas, vamos treinar sem brincar isso que importar ;)

valeu, obrigado por acompanhar aí, qualquer duvida me avise!

Postado (editado)

oo loco veio, da uma conversada com ele ou troca de instrutor... a validade de um treino é de aproximadamente 2 a 3 meses.... por que voce nao da uma pesquisada aqui no forum mesmo e monta um treino pra voce??

O seu corpo se acostuma com os treinos, é bom estar sempre trocando e tals, fora que com esse treino seu em que voce nao da descanço para os musculos os seus ganhos serao muito reduzidos do que se fosse um certo...

abraço

Editado por Gaaps
Postado

oo loco veio, da uma conversada com ele ou troca de instrutor... a validade de um treino é de aproximadamente 2 a 3 meses.... por que voce nao da uma pesquisada aqui no forum mesmo e monta um treino pra voce??

O seu corpo se acostuma com os treinos, é bom estar sempre trocando e tals, fora que com esse treino seu em que voce nao da descanço para os musculos os seus ganhos serao muito reduzidos do que se fosse um certo...

abraço

já fizemos varios treinos diferentes, mas sempre trabalhando esses musculos no mesmo dia..

Treino 10:

Costas, tríceps, trapézio

Pump: normal

Foco: sempre bom

Folego: legal

Tava meio gripadão, o rendimento sempre cai um pouco, mas no geral to gostando!

Postado

Cara o foda de treino AB eh q vc treina peito e biceps num dia e no outro vc treina costas e biceps!

Ou seja, no treino de peito vc usa o triceps tb e no treino de costas vc usa o biceps! não tem descanso para os musculos!

Abraço!

Postado

a dieta dele pode nao ser a dos sonhos, mas está longe de ser horrivel a meu ver. de repente Eduardoo, voce podia escrever aqui mesmo no topico dele o que poderia ser melhorado. Ele é muito magro, entao colocaria nesse almoço um feijao junto com o arroz. e seu pós treino se for colado ao jantar ta bom, senao coma algo depois de vir da academia. pra rechear o sanduiche bem, recomendo peito de frango desfiado cozido na panela de pressao. peito de peru eh caro, tem sodio e tem q colocar algumas fatias pra atingir uma qtidade legal de protein.

no mais, o xplode eh realmente um baita suple, o melhor N.O que ja tomei.

ele mudou agora,mas cara,22% de bf vc acha que é muito magro? oO eu não faria a penultima refeição com carbo mesmo sendo o pós sólido.. mas cada um é cada um,peito de peru tem muito sódio tambem tiraria,eu qndo tinha 22% de bf não me achava magro assim como voce citou,mas já que tu acha,qm sou eu para discordar :P

Postado

Cara o foda de treino AB eh q vc treina peito e biceps num dia e no outro vc treina costas e biceps!

Ou seja, no treino de peito vc usa o triceps tb e no treino de costas vc usa o biceps! não tem descanso para os musculos!

Abraço!

[2]

Postado

Jumbo,

sugiro vc a trocar os dias de treino de bíceps e triceps.

antes eu fazia igual a vc. Peito+biceps e Costas+triceps (ou ombro).

Depois que li que o tríceps é o mais usado durante o supino, e o biceps durante os exercicios para as costas, eu inverti.

Já tem uns 3 meses, pelo menos, que comecei com Peito+Triceps, Costas+Biceps e Pernas+Ombros. Senti uma boa melhora.

Tenho aumentado a força e capacidade de peso, especialmente do biceps, e já notei um bom aumento geral tb.

Fazendo assim, vc dá tempo pros musculos descansarem e, consequentemente, aumentarem.

Faz um teste, pra vc sentir. Vale a pena testar.

Tb tenho quase a mesma estrutura fisica: 1,71m e 64/65 kg..... (e aumentando.... rs...)

Atualmente só to com hipercalórico Maciste Vit e essa semana comecei com creatina.

Em breve, vou entrar com Whey e Malto.

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...