Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Decanato De Nandrolona - Problemas Com Progesterona.

Posts Recomendados

Postado

Galera, gostaria de saber o que vocês sabem a respeito de uma taxa alta de progesterona causada pela Deca.

Muita gente faz um ciclo visando ganho de massa muscular com Durateston e Deca, porém, ainda não havia lido alguem relatando problemas com altos níveis de Progesterona após temino do ciclo.

Vou colocar aqui o relato de um usuário que teve problemas com os níveis deste hormónio após ciclo de Dura + Deca.

Trecho:

Tavares esse ciclo que vc disse ter tido complicações explica melhor ai oque aconteceu se puder..

O ciclo foi :

1-8 500mg de durateston

1-8 250mg de deca

6-11 100mg de stano dsdn

Durante o ciclo foi uma maravilha : libido alta, força nas alturas, vontade de comer até a mina mais feia que passasse pela minha frente etc.

O problema foi no pós-ciclo. Tive quase todos os colaterais proporcionados pela deca como o famoso deca-dick (sim eu broxei feio 2x com 2 mulheres diferentes), queda feia na produção de espermatozóides que caiu de 20milhões/ml antes para 4milhões/ml mesmo depois da TPC, depressão depois da TPC, queda brava no FSH (esperado), LH (esperado) e T total e livre (esperado) e por aí vai. Para quem não sabe, isso é considerado Azoospermia severa.

Mas o que não era esperado eram que os colaterais progestênicos que a deca e a trembolona causam. O meu problema não foi causado por excesso de estrogênio e sim por excesso de progesterona, mas na época eu sequer sabia o que era prolactina e não tomei cuidado com isso.

Depois pra controlar a prolactina eu tomei Vitex, mas na época não sabia que ele ferrava com os níveis de FSH, então eu consertei uma merda fazendo outra, e assim foi até que por fim, gastei mais de 1 ano pesquisando tudo quando foi coisa para reverter a minha situação sem ferrar mais nada, já que os médicos que procurei não quiseram me ajudar.

O resultado foi :

- níveis de prolactina controlados;

- níveis de T total e livre muito superiores aos níveis de referência para garotos de 18 anos;

- níveis de FSH e LH batendo os níveis máximos de referÊncia para um garoto de 18 anos;

- níveis de espermatozóides de 4milhões/ml para 250milhões/ml em menos de 3 meses de tratamento; Ou seja, de Azoospermia severa para super-fértil;

Essa foi minha história de forma bem resumida.

E então, qual a opinião de vocês? Esse foi o primeiro relato que li de problemas como estes que ele teve.

Postado

E oq q ele fez pras coisas fikar desse jeito ai super fertil, valores de Testo superiores ao niveis e tal?

Postado
  • Autor

A entrevista foi feita após 3 anos do ocorrido e ele não lembra ao certo quais foram todos os remédios que ele tomou.

De qualquer forma não tome isso como uma exemplo de como ficar "super-fértil", o cara poderia não ter conseguido reverter o quadro. O meu propósito com o tópico é de saber o que a galera conhece a respeito

dos problemas causadas com ciclos feitos com Decanato de Nandrolona.

Talvez a galera que faz ciclos parecidos com este até tenham alguns dos colaterias causados pala taxa alta de progesterona, porém, como a imensa maioria não faz os exames então ficam sem saber como está a situação.

Eu estava pensando em fazer o mesmo ciclo (Dura e Deca por 8 semanas), mas confeso que a entrevista do cara me botou medo principalmente por ter ocorrido com um cara já experiente e que fez tpc após o ciclo.

Postado

Gijo realmente é uma boa pergunta, eu ainda nao usei Deca e nem pretendo justamente por isso

mas o Tavares é bem antigo e já deve ter feito uns 15 20 ciclos nao acredito que tenha sido com esse ciclo usando apenas 250mg

Postado
  • Autor

Opa!

Pensei nisso também, ele já vem a algum tempo mexendo com os hormônios dele, mas me parece que ele é um cara que está sempre fazendo exames então...

Já usei por muito pouco tempo essa combinação Dura + Deca e tive ótimos resultados para o tempo que utilizei. Na época eu não procurava informação no fórum e tirava as minhas dúvidas

pelo livro do Waldemar. Comecei fazendo uma pirâmide com as duas drogas, mas tive que parar o ciclo logo no começo depois de quebrar o nariz.

Não sei se arrisco e utilizo a Deca ou se ponho outra droga tipo OX.

Postado
  • Autor

Haha

Liban, estive conversando com outro usuário e ele também acredita que foi um puta de um azar isso que aconteceu com o Tavares. De qualquer forma fico no aguardo da galera daqui para saber se eles sabem algo mais a respeito.

Acredito que vou arriscar no uso da nandrolona e torcer para que não ocorra nada. Pretendo fazer os exames pré ciclo e pós TPC.

Postado

Cara, não sei se é muito legal ficar comentando tópicos de outros fóruns, ainda mais sem por a referência.Tudo vai de como você reage a droga, tem gente que esta mais propensa a aumentar os niveis de prolactina usando deca ou trem.Nessa entrevista ele também fala que nem se ligou no aumento da prolactina e não cuidou disso durante o ciclo, vitamina B6 e stanozolol ajudam nos niveis de prolactina.Enfim, usar deca da um receio grande sim, por causa do deca dick.

Postado
  • Autor

Interessante isso da Vitamina B6.

Justamente por ser muito androgênica pode ocorrer impotência.

Quanto a comentar sobre uma entrevista de outro fórum eu não vejo problema algum. Trouxe para cá essa questão por que nem todos acessam mais de um fórum.

A fonte é esta: https://www.mundoanabolico.com/vb4/entrevistas/27896-entrevista-tavares88.html

E só para ficar bem claro, eu não estou dizendo que o Tavares está mentindo ou que foi desplicente. Apenas quis levantar a questão sobre o que a droga pode causar pois, ainda não havia lido um relato

sobre estes colaterias que ele teve.

Postado

Sobre a Nandrolona, não foi o problema com a progesterona em si.

O problema é com a capacidade do supressão do eixo HPTA com certos anabolizantes, tais como nandrolona e trembolona.

A nandrolona em si permanece com seu metabólito mais tempo no corpo, em torno de 1 ano.

Outro problema é o excesso de HCG que alguns usuários fazem.

O excesso de HCG acaba por bloquear mais ainda o eixo HPTA, sendo que em alguns ciclos não há necessidade do uso de HCG e alguns usuários o fazem.

Postado
  • Autor

Beleza, mas e aí, como evitar ter problema com os níveis de progesterona? Não utilizar EAs?

Deve ter alguma forma de previnir.

Editado por Gijo

Postado

Beleza, mas e aí, como evitar ter problema com os níveis de progesterona? Não utilizar EAs?

Deve ter alguma forma de previnir.

Não li todos os posts, mas sua ultima duvida é essa?

Postado
  • Autor

Quase. Há uma probabilidade de haver problema com os níveis de prolactina também, estou correto?

Qual seria a dosagem recomendada do dostinex? Vale a pena começar a administrar o dostinex durante o ciclo mesmo sem saber se os níveis de prolactina estão alterados ou só tomá-lo após os exames no final da tpc?

Basicamente as minhas dúvidas são estas acima e de como controlar os níves de progesterona.

--

É aquela coisa, pode aparecer esses problemas como também pode não aparecer, e já que é pra mexer no cacho da abelha que pelo menos eu esteja preparado para o que possa vir a acontecer.

Obrigado.

Editado por Gijo

Postado

É claro que o problema dele foi causado por excesso de progesterona, inibir o eixo todos AE's inibem.Ele usou HCG sim, e foi pra recuperar o estrago.

Acho que você foi infeliz ao dizer que todo EA inibe o eixo.

Não é simples assim e você não leu direito.

Todo EA inibe, mas cada um tem um efeito sobre o eixo.

Não há como comparar uma oxandrolona com uma nandrolona.

Mas vou te ensinar algumas coisas.

No caso da prolactina, o método pra resolver é fácil, utilizando bromocriptina ou cabergolina . Em casos mais severos, 5 mg por dia de bromocriptina, e cabergolina 1 mg / dsdn.

Sobre a progesterona, fica mais díficil, pois no máximo acharia abortivos, e como todo mundo sabe, você só encontra esse tipo de medicamento no hospital. Teria que roubá-lo para conseguir. Se precisar, procure por RU-486.

Além de ter difícil acesso, os colaterais são terríveis, ainda mais alguém que supostamente pode estar com a P.A elevada, pois ter um ataque em termos cardíaco.

Enfim, se houver uma ausência do estrôgeno, pode ser que, os níveis do efeito da progesterona não afeta o usuário, controlando os níveis com anastrozol ou letrozol (letrozol mais eficiente, bloqueio em 90%).

Sobre usar o HCG após ter cometido essas besteiras, foi outro erro, à depender do tempo que ele levou para usá-lo, pois como você deve saber, o eixo trabalha por feedback negativo, e expor à uma possível inibição seria um erro.

Espero que não pense mais "Todo AE bloqueia, e eu vou socar HCG", pois tudo tem um nivel de bloqueio e HCG é para ciclos PESADOS e LONGOS, e não pra brincar de "destruir" e depois ARRUMAR.

Postado
  • Autor

Acho que você foi infeliz ao dizer que todo EA inibe o eixo.

Não é simples assim e você não leu direito.

Todo EA inibe, mas cada um tem um efeito sobre o eixo.

Não há como comparar uma oxandrolona com uma nandrolona.

Mas vou te ensinar algumas coisas.

No caso da prolactina, o método pra resolver é fácil, utilizando bromocriptina ou cabergolina . Em casos mais severos, 5 mg por dia de bromocriptina, e cabergolina 1 mg / dsdn.

Sobre a progesterona, fica mais díficil, pois no máximo acharia abortivos, e como todo mundo sabe, você só encontra esse tipo de medicamento no hospital. Teria que roubá-lo para conseguir. Se precisar, procure por RU-486.

Além de ter difícil acesso, os colaterais são terríveis, ainda mais alguém que supostamente pode estar com a P.A elevada, pois ter um ataque em termos cardíaco.

Enfim, se houver uma ausência do estrôgeno, pode ser que, os níveis do efeito da progesterona não afeta o usuário, controlando os níveis com anastrozol ou letrozol (letrozol mais eficiente, bloqueio em 90%).

Sobre usar o HCG após ter cometido essas besteiras, foi outro erro, à depender do tempo que ele levou para usá-lo, pois como você deve saber, o eixo trabalha por feedback negativo, e expor à uma possível inibição seria um erro.

Espero que não pense mais "Todo AE bloqueia, e eu vou socar HCG", pois tudo tem um nivel de bloqueio e HCG é para ciclos PESADOS e LONGOS, e não pra brincar de "destruir" e depois ARRUMAR.

Fico muito agradecido pelos esclarecimentos, colega.

Agora me surgiram novas dúvidas.

Aqui mesmo no Hipertrofia há um artigo que aconselha não fazer o uso de inibidor de aromatase devido ao efeito rebote que ele proporciona após o descontinuo do uso dele (). Como fica então neste caso, usar ou não?

A outra dúvida, quando é realmente necessário o uso de HcG? Em um ciclo como este abaixo seria necessário?

1-1 dura 1g===>>>> dom de 500mg, seg 250mg e quint 250mg

1-1 deca 400mg com ===>>>200mg dom, 100mg seg e 100mg quint

2-8 dura 500mg

2-8 deca 200mg

1-6 diana 40mg tsd

Muito obrigado galera.

Postado
  • Autor

não achei que fui infeliz no meu comentário não cara, mas enfim.

Da uma olhada nesse tópico aqui, pode te ajudar em relação a Deca.

Muito bom esse tópico. Pena que ficou perdido meio a "sujeira" que alguns usuários fazem nesta seção do fórum.

Já haviam me dito que o Stan ajudaria a prever esse problema da Deca. Acredito então que eu tenha que incluir Stan no cilo e fazê-lo composto por 4 drogas.

Vou estudar mais um pouco como deve ser feita esta adição do Satn num ciclo como este e antes de montar definitivamente o ciclo eu posto ele em outro post para a avaliação do pessoal do fórum.

Por hora boa parte das minhas dúvidas foram sanadas com este post.

Muito obrigado a todos que contribuiram para responder as minhas dúvidas. :D

Postado

Fico muito agradecido pelos esclarecimentos, colega.

Agora me surgiram novas dúvidas.

Aqui mesmo no Hipertrofia há um artigo que aconselha não fazer o uso de inibidor de aromatase devido ao efeito rebote que ele proporciona após o descontinuo do uso dele (). Como fica então neste caso, usar ou não?

A outra dúvida, quando é realmente necessário o uso de HcG? Em um ciclo como este abaixo seria necessário?

1-1 dura 1g===>>>> dom de 500mg, seg 250mg e quint 250mg

1-1 deca 400mg com ===>>>200mg dom, 100mg seg e 100mg quint

2-8 dura 500mg

2-8 deca 200mg

1-6 diana 40mg tsd

Muito obrigado galera.

Exatamente.

Após o ciclo, há um efeito rebote se for usado.

Por isso o uso do letrozol ou anastrozol durante o ciclo poderia ser eficaz para parar um pouco o efeito da progesterona, não diretamente, pois diretamente só com medicamentos específicos, mas indiretamente, isolando o estrógeno.

Para 8 semanas, não vejo necessidade de HCG, e sim de um clomifeno e um tamoxífeno.

Abraços!

Postado

Fico muito agradecido pelos esclarecimentos, colega.

Agora me surgiram novas dúvidas.

Aqui mesmo no Hipertrofia há um artigo que aconselha não fazer o uso de inibidor de aromatase devido ao efeito rebote que ele proporciona após o descontinuo do uso dele (). Como fica então neste caso, usar ou não?

A outra dúvida, quando é realmente necessário o uso de HcG? Em um ciclo como este abaixo seria necessário?

1-1 dura 1g===>>>> dom de 500mg, seg 250mg e quint 250mg

1-1 deca 400mg com ===>>>200mg dom, 100mg seg e 100mg quint

2-8 dura 500mg

2-8 deca 200mg

1-6 diana 40mg tsd

Muito obrigado galera.

Exatamente.

Após o ciclo, há um efeito rebote se for usado.

Por isso o uso do letrozol ou anastrozol durante o ciclo poderia ser eficaz para parar um pouco o efeito da progesterona, não diretamente, pois diretamente só com medicamentos específicos, mas indiretamente, isolando o estrógeno.

Para 8 semanas, não vejo necessidade de HCG, e sim de um clomifeno e um tamoxífeno.

Abraços!

Postado

não achei que fui infeliz no meu comentário não cara, mas enfim.

Da uma olhada nesse tópico aqui, pode te ajudar em relação a Deca.

Tranquilo, cada com um sua opinião, e respeito a sua.

Sobre o Roberts, ele disse que não foi "complementamente" eficaz bloqueando o estrógeno.

Precisava pegar o estudo mais recente, que diz sobre a ausência do estrógeno, não haver efeitos sobre a progesterona.

A prolactina seria fácil resolver, a progesterona acho que o meio mais correto seria usar um inibidor da enzina aromatase DURANTE o ciclo.

Abraços.

Postado
  • Autor

Então ficaria desta forma:

Usar letrozol durante o ciclo ao invés de usar tamox e na tpc usar normalmente tamox com clomid sem hcg.

Já que neste caso será feito o uso do letrozol não seria necessário utiliar stan, correto (interrogação)

O pc aqui tá sem o ponto de interrogação. hehehe

obg

Postado

Opa gijo hehe, cheguei meio atrasado, só vi a MP agora

Bom não tem mais muito o que falar com relação as progestinas, acho que o colega acima explanou bem o assunto.

O mais simples seria realmente fazer o uso de IA's, até porque o RU-486(mifepristone) não vende em farmácia mesmo e até em hospitais esse medicamento é meio dificil, digo isso porque trabalho nessa area.

Sobre o stano, pela sua suposta ação anti progestenica, esse é um efeito secundário, não sendo a principal caracteristica, com toda certeza o letrozol é melhor neste quesito, digo inibindo a aromatização, não diretamente inibindo a progesterona.

t+

Postado
  • Autor

Opa gijo hehe, cheguei meio atrasado, só vi a MP agora

Bom não tem mais muito o que falar com relação as progestinas, acho que o colega acima explanou bem o assunto.

O mais simples seria realmente fazer o uso de IA's, até porque o RU-486(mifepristone) não vende em farmácia mesmo e até em hospitais esse medicamento é meio dificil, digo isso porque trabalho nessa area.

Sobre o stano, pela sua suposta ação anti progestenica, esse é um efeito secundário, não sendo a principal caracteristica, com toda certeza o letrozol é melhor neste quesito, digo inibindo a aromatização, não diretamente inibindo a progesterona.

t+

Tranquilo. hehehe

Obrigado, Hitch, anabolicbomber, guilhermexxx e aos demais que me ajudaram a sanar estas dúvidas.

Postado

Tranquilo. hehehe

Obrigado, Hitch, anabolicbomber, guilhermexxx e aos demais que me ajudaram a sanar estas dúvidas.

Só queria acrescentar algo.

Fica tranquilo em relação ao uso da nandrolona.

Já vi UM gringo que usou trembolona e ficou 7 meses praticamente broxa... 7 meses.

Eu já fiz o uso de trembolona sem testo, fiquei 3 semanas bem fraco... com LH e FSH zerados praticamente, e retornou naturalmente.

Então, não fica preocupado... efeitos desse tipo são exceções.

Postado
  • Autor

Vlw Brodis.

Já estou mais tranquilo. Agora só me resta ganhar mais um pouco de massa, acertar na dieta e mandar o ciclo pra dentro.

Abraço.

Postado

Olá Gijo, firmeza Galera!?

Acho que minha situação se enquadra um pouco c/ o tema do tópico...

estou fazendo um ciclo c/ trembo enantato e testo enantanto, ano passado fiz dura/deca e só tive uma levíiiissima senssíbilidade nos mamilos que facilmente foi sanado c/ 20mg de tamoxi/dia masss desta vez a coisa ta feia... (estou na sexta semana do ciclo) comecei sem tamoxi mas a gineco bateu forte e só vem aumentando a cada aplicação, comecei c/ 20mg depois 40mg chegando à 60mg/dia daí comecei pesquisar e interarme um pouco sobre progestina... daí vi que de nada estava valendo à pena o tamoxi!!! encomendei um FEMARA letrozole e tenho esperança de conter a gineco. nas ultimas semanas!!!!

Minha dúvida há casos de alguém aqui do forum que conseguiu reverter gineco recente usando letrozole???? No perfil dela diz:

"Ele ainda tão pode reduzir/eliminar/reverter uma ginecomastia existente. Em um estudo conduzido em ratos alterações na glândula mamária foram totalmente destruídas pelo letrozol:

"Nossos resultados indicam alterações nas glândulas mamárias induzidas pela aromatase podem ser destruídas com baixas concentrações de um inibidor da aromatase, letrozol"(7)

Postado

Galera, gostaria de saber o que vocês sabem a respeito de uma taxa alta de progesterona causada pela Deca.

Muita gente faz um ciclo visando ganho de massa muscular com Durateston e Deca, porém, ainda não havia lido alguem relatando problemas com altos níveis de Progesterona após temino do ciclo.

Vou colocar aqui o relato de um usuário que teve problemas com os níveis deste hormónio após ciclo de Dura + Deca.

Trecho:

Tavares esse ciclo que vc disse ter tido complicações explica melhor ai oque aconteceu se puder..

O ciclo foi :

1-8 500mg de durateston

1-8 250mg de deca

6-11 100mg de stano dsdn

Durante o ciclo foi uma maravilha : libido alta, força nas alturas, vontade de comer até a mina mais feia que passasse pela minha frente etc.

O problema foi no pós-ciclo. Tive quase todos os colaterais proporcionados pela deca como o famoso deca-dick (sim eu broxei feio 2x com 2 mulheres diferentes), queda feia na produção de espermatozóides que caiu de 20milhões/ml antes para 4milhões/ml mesmo depois da TPC, depressão depois da TPC, queda brava no FSH (esperado), LH (esperado) e T total e livre (esperado) e por aí vai. Para quem não sabe, isso é considerado Azoospermia severa.

Mas o que não era esperado eram que os colaterais progestênicos que a deca e a trembolona causam. O meu problema não foi causado por excesso de estrogênio e sim por excesso de progesterona, mas na época eu sequer sabia o que era prolactina e não tomei cuidado com isso.

Depois pra controlar a prolactina eu tomei Vitex, mas na época não sabia que ele ferrava com os níveis de FSH, então eu consertei uma merda fazendo outra, e assim foi até que por fim, gastei mais de 1 ano pesquisando tudo quando foi coisa para reverter a minha situação sem ferrar mais nada, já que os médicos que procurei não quiseram me ajudar.

O resultado foi :

- níveis de prolactina controlados;

- níveis de T total e livre muito superiores aos níveis de referência para garotos de 18 anos;

- níveis de FSH e LH batendo os níveis máximos de referÊncia para um garoto de 18 anos;

- níveis de espermatozóides de 4milhões/ml para 250milhões/ml em menos de 3 meses de tratamento; Ou seja, de Azoospermia severa para super-fértil;

Essa foi minha história de forma bem resumida.

E então, qual a opinião de vocês? Esse foi o primeiro relato que li de problemas como estes que ele teve.

Ou nao souberam aushaushaushaushau

Em vez do vitex ele devia ter ido de dostinex, ruim é o preço 8 compr. 200 contos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.