Ir para conteúdo

Remada T (Cavalinho)

maahxk

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, queria muito incluir esse exercicio na minha rotina de dorsais, mas na minha academia nao possui o suporte para faze-lo,

entao lembrei que existe varios fisiculturistas gringos que apoiam a barra na parede e fazem, mas a dúvida é a seguinte, eu faço a pegada como ? uma mao mais pra baixo e outra mais pra cima ou as duas maos no mesmo lugar da barra ? (ia ficar estranho, meio que sem força na pegada eu acredito)

espero ter sido claro

abçs

edit: ou coloco a barra triangulo por baixo ?

Editado por maahxk
Postado

Galera, queria muito incluir esse exercicio na minha rotina de dorsais, mas na minha academia nao possui o suporte para faze-lo,

entao lembrei que existe varios fisiculturistas gringos que apoiam a barra na parede e fazem, mas a dúvida é a seguinte, eu faço a pegada como ? uma mao mais pra baixo e outra mais pra cima ou as duas maos no mesmo lugar da barra ? (ia ficar estranho, meio que sem força na pegada eu acredito)

espero ter sido claro

abçs

edit: ou coloco a barra triangulo por baixo ?

Cara, sabe o triangulo que você usa no puxador ou para fazer remada sentado ? Então pega ele encaixa por baixo da barra e "voila" !

Sacou?

Abraço.

Postado

O triangulo fica logo depois do local onde se colocam os pesos na barra, fica junto ao anel da barra. De um lado ficam as anilhas do outro o triangulo onde vocẽ fará a pegada.

Abraço.

Postado

O triangulo fica logo depois do local onde se colocam os pesos na barra, fica junto ao anel da barra. De um lado ficam as anilhas do outro o triangulo onde vocẽ fará a pegada.

Abraço.

Tem que lembrar disso mesmo, tem gente que joga o triangulo muito longe dos pesos e ai perde forca, a barra desequilibra... joga o triangulo junto do anel que separa a barra do lugar de por os pesos.

Postado

Po brother sabe um jeito animal de se fazer a Remada Cavalinho?

Pega a Corda, do Pulley, dá uma voltinha pra ela ficar mais curta, e manda a ver!

Eu prefiro fazer com a corda doq com o triangulo...

na minha antiga academia, tinha um furo no canto da parede pra fazer hahahaha

e na nova, agnt coloca um step das meninas na parede e usa de apoio!

FACIL!

curto mt esse exercício... mando ele entre 60kg e 80kg... bem bacana, gosto mto...

apesar do meu favorito de costas ser a Clássica, remada curvada!

Postado

Pega a Corda, do Pulley, dá uma voltinha pra ela ficar mais curta, e manda a ver!

FACIL!

curto mt esse exercício... mando ele entre 60kg e 80kg... bem bacana, gosto mto...

Po, maneira essa alternativa tb!

No primeiro video que eu postei, é possivel observar um furo na parede igualzinho como você citou.

Abraços!

Postado

Eu uso barra H pra fazer,seguro nas extremidades da barra.

Coloco a barra depois de colocar as anilhas.

No primeiro vídeo,o cara tá com a coluna na vertical,totalmente errado.

No quarto vídeo,a posição está perfect.

Postado

FACIL!

Cara, sua mão é de aço, ou você pega pouco peso. Vai esmagar seus dedos.

Postado

O quarto video está perfeito, exatamente como faço na academia! Porem ponho uma bancada para me posicionar mais ao alto e facilitar a pegada. Geralmente faço com mão livre, em torno de 80kg. Achei interessante a opção com corda e triangulo, na hora de soltar é sempre a parte mais cabulosa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...