Postado 22/06/2010 às 22:42 06/22, 2010 Galera, queria muito incluir esse exercicio na minha rotina de dorsais, mas na minha academia nao possui o suporte para faze-lo, entao lembrei que existe varios fisiculturistas gringos que apoiam a barra na parede e fazem, mas a dúvida é a seguinte, eu faço a pegada como ? uma mao mais pra baixo e outra mais pra cima ou as duas maos no mesmo lugar da barra ? (ia ficar estranho, meio que sem força na pegada eu acredito) espero ter sido claro abçs edit: ou coloco a barra triangulo por baixo ? Editado 22/06/2010 às 22:43 06/22, 2010 por maahxk (veja o histórico de edições)
Postado 22/06/2010 às 23:07 06/22, 2010 Galera, queria muito incluir esse exercicio na minha rotina de dorsais, mas na minha academia nao possui o suporte para faze-lo, entao lembrei que existe varios fisiculturistas gringos que apoiam a barra na parede e fazem, mas a dúvida é a seguinte, eu faço a pegada como ? uma mao mais pra baixo e outra mais pra cima ou as duas maos no mesmo lugar da barra ? (ia ficar estranho, meio que sem força na pegada eu acredito) espero ter sido claro abçs edit: ou coloco a barra triangulo por baixo ? Cara, sabe o triangulo que você usa no puxador ou para fazer remada sentado ? Então pega ele encaixa por baixo da barra e "voila" ! Sacou? Abraço.
Postado 22/06/2010 às 23:15 06/22, 2010 tenho essa duvida tb, mas a barra da remada ficaria entre o "gomo" da barra onde para o peso correto? "A maior descoberta de minha geração é que os seres humanos podem modificar suas vidas apenas mudando suas atitudes mentais." --William James "Se você pensa que você pode, você pode. E se você pensa que você não pode, você está certo." --Mary Kay Ash
Postado 22/06/2010 às 23:17 06/22, 2010 O triangulo fica logo depois do local onde se colocam os pesos na barra, fica junto ao anel da barra. De um lado ficam as anilhas do outro o triangulo onde vocẽ fará a pegada. Abraço.
Postado 22/06/2010 às 23:19 06/22, 2010 O triangulo fica logo depois do local onde se colocam os pesos na barra, fica junto ao anel da barra. De um lado ficam as anilhas do outro o triangulo onde vocẽ fará a pegada. Abraço. Tem que lembrar disso mesmo, tem gente que joga o triangulo muito longe dos pesos e ai perde forca, a barra desequilibra... joga o triangulo junto do anel que separa a barra do lugar de por os pesos. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 23/06/2010 às 17:59 06/23, 2010 Também tinha essa dúvida se escorregava.. mas não. Vai alguns videos: https://www.youtube.com/watch?v=HK1MxTXACuI Abraços!
Postado 23/06/2010 às 19:46 06/23, 2010 Po brother sabe um jeito animal de se fazer a Remada Cavalinho? Pega a Corda, do Pulley, dá uma voltinha pra ela ficar mais curta, e manda a ver! Eu prefiro fazer com a corda doq com o triangulo... na minha antiga academia, tinha um furo no canto da parede pra fazer hahahaha e na nova, agnt coloca um step das meninas na parede e usa de apoio! FACIL! curto mt esse exercício... mando ele entre 60kg e 80kg... bem bacana, gosto mto... apesar do meu favorito de costas ser a Clássica, remada curvada! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 23/06/2010 às 19:55 06/23, 2010 Po brother sabe um jeito animal de se fazer a Remada Cavalinho? Pega a Corda, do Pulley, dá uma voltinha pra ela ficar mais curta, e manda a ver! Eu prefiro fazer com a corda doq com o triangulo... na minha antiga academia, tinha um furo no canto da parede pra fazer hahahaha e na nova, agnt coloca um step das meninas na parede e usa de apoio! FACIL! curto mt esse exercício... mando ele entre 60kg e 80kg... bem bacana, gosto mto... apesar do meu favorito de costas ser a Clássica, remada curvada! Po, maneira essa alternativa tb! No primeiro video que eu postei, é possivel observar um furo na parede igualzinho como você citou. Abraços!
Postado 23/06/2010 às 19:58 06/23, 2010 Eu uso barra H pra fazer,seguro nas extremidades da barra. Coloco a barra depois de colocar as anilhas. No primeiro vídeo,o cara tá com a coluna na vertical,totalmente errado. No quarto vídeo,a posição está perfect. “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 23/06/2010 às 23:38 06/23, 2010 Po brother sabe um jeito animal de se fazer a Remada Cavalinho? Pega a Corda, do Pulley, dá uma voltinha pra ela ficar mais curta, e manda a ver! Eu prefiro fazer com a corda doq com o triangulo... na minha antiga academia, tinha um furo no canto da parede pra fazer hahahaha e na nova, agnt coloca um step das meninas na parede e usa de apoio! FACIL! curto mt esse exercício... mando ele entre 60kg e 80kg... bem bacana, gosto mto... apesar do meu favorito de costas ser a Clássica, remada curvada! Cara, sua mão é de aço, ou você pega pouco peso. Vai esmagar seus dedos.
Postado 24/06/2010 às 00:09 06/24, 2010 O quarto video está perfeito, exatamente como faço na academia! Porem ponho uma bancada para me posicionar mais ao alto e facilitar a pegada. Geralmente faço com mão livre, em torno de 80kg. Achei interessante a opção com corda e triangulo, na hora de soltar é sempre a parte mais cabulosa... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar