Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Serie

ton.

Posts Recomendados

Postado

Bom vamos lá,

Primeiro não sei se é aqui que é o lugar correto para esse post, favor corrigir se eu estiver errado OK.

Dei uma pesquisada, mas o único tópico que achei parecido tinhas umas series bem longas e complicadas.

Minha namorada quer que eu prepare o treino dela porque ela está com raiva dos instrutores da academia, eu malho há 2 anos e ela há 6 meses.

Como ela é bem ciumenta rss ela disse que nunca mais me larga sozinho na academia e que está gostando dos resultados, ela vai 2 ou 3X por semana na academia por falta de tempo. Mas o motivo do post é o mesmo motivo que fez ela odiar os instrutores.

1 - Ela não se da bem com agachamento nem afundo.

2 - Pouca coordenação com alteres ela se machuco com um fico brava pra caramba.

3 - Ombros ela não gosta de malhar.

Exercícios que ela faz de boa ,seria legal ajustar um serie com eles.

Leg Press 45

Cadeira Extensora , Mesa Flexora

Adução (maquina) , Abdução (maquina)

Todos de Gluteos com caneleira

Supino articulado reto , voador – Peck Deck

triceps polia com barra reta ou corda

Costas Puley frente com barra aberta , com a barra menor e pegada inversa

Pulley com uma barra esqueci o nome mas é assim |)---(|

Biceps na polia ela aceita bem

Ombro só remada alta que ela aceito bem.

Agradeço a ajuda de todos já que montar uma serie legal significa eu continuar malhando sem problemas, e pra ela ter uma serie que goste.

Postado

Bom....eu não faço só exercícios que gosto.....

O Agachamento é o melhor exercício para as pernas e pra mim, o afundo é o melhor para o glúteo....

Vç disse que ela vai só 2 ou 3x na academia/ por semana, né!? Quais seriam esses dias??? Pra que se possa montar uma divisão legal pra ela... :D

Postado

Primeira coisa é ela mudar a mentalidade ou muda de esporte em que ela encontre tudo que goste.

Agachamente é conhecido como o exercício mais odiado e amada ao mesmo tempo.

Odiado - devido a sua execução.

Amada - devido aos resultados.

Esses exercícios que vc citou agachamento e afundo pra mim são os que mais exigem mesmo.

Eles são os mais desafiadores. Se tudo que for díficil e complicado deixarmos de fazer onde vamos parar?

Biceps na polia ela aceita bem

Ombro só remada alta que ela aceito bem

Postado

Uma sugestão:

Terça: Pernas completa + abs

Sexta: pernas completa + abs

Sábado; membros superiores + abs

Com um treino de no máximo 1hora....

Se ela estiver fazendo um treino bem pesado de pernas....pode dividir o trino de pernas, na terça c/ enfase em quadríceps e na sexta c/ enfase em posterior e gluteo.

Se vç der uma olhadinha aqui no fórum, tem muitos artigos e treinos que vão te ajudar a montar um treino legal pra sua namorada..... :D

Postado

O Agachamento é o melhor exercício para as pernas e pra mim, o afundo é o melhor para o glúteo....

Vç disse que ela vai só 2 ou 3x na academia/ por semana, né!? Quais seriam esses dias??? Pra que se possa montar uma divisão legal pra ela... :D

[2]

Aproveitando...

Tô com preguiça de montar um treino novo,por favor montem um treino pra mim,eu treino segunda,terça,quinta e sexta ;)

Obrigada :lol:

Postado

Acho que tua mina nao curte muito treinar nao, ela vai mais pra ficar de olho em vc :lol::lol:

Tem que gostar de agachamento, tem que gostar de afundo, e tem que aprender a ter coordenaçao com halteres

Alias, nao precisa nem gostar, só tem que fazer e pronto, simplesmente pq é bom e funciona

Postado

Mar-Vell vc está um pouco certo hahahah

Mas como eu disse eu malho a 2 anos ela 6 meses o bom e que em 6 meses eu posso ir na academia sem ter problema com ciumes rss..

Já o nome dela é Janaina sua chará (ou xará n sei rs) né Janinha? Nome forte baixinha ela n vai voltar atras pq o intrutor se atrapalho ajudando ela sem ela pedir e ela se machuco com o alter.

Tatik eu vo montar uma serie e posto.

Bom ela ta gostando dos resultados se ela gostar de uma serie quem sabe ela n começa a fazer oque não gosta.

E eu vo poder ir na minha academia sem prejudicar 5 anos de namoro...

Obrigado ai pessoal.

Postado

Caso 2X por semana (talvez passe de 1 hora)

Terça ou Quinta

1.Cadeira Extensora: 3x10

2.Mesa Flexora: 3x10

3.Adução: 3x10

4.Abdução: 3x10

5.Gemeos em pé: 3x10

6.Glúteo Polia: (ela sabe certinho)

7.Glúteo com caneleira : (ela sabe certinho)

8.Abs Reto

9.Abs Inferior

Sabado

1.Supino Articulado : 3x10

2.Puxador frente: 3x10

3.Puxador triangulo: 3x10

4.tríceps pulley barra reta: 3x10

5.Rosca pulley: 3x10

6.Remada alta pulley: 3x10

7.Abs Prancha

8.Abs Inferior

Caso 3x por semana

Terça

1.Agachamento Com alter apoio na bola: 4x10 (acho que esse ela faz)

2.Leg Press: 3x10

3.Cadeira Extensora: 3x10/8

4.Adução : 3x10

5.Gemeos em pé: 3x10

6.Abs Reto

7.Abs Inferior

Quinta

1.Stiff com alter : 3x10 (acho que esse ela faz)

2.Mesa Flexora : 3x10

3.Abdução : 3x10

4.Glúteo Polia : (ela sabe certinho)

5.Glúteo com caneleira : (ela sabe certinho)

6.Abs Prancha

7.Abs Inferior

Sabado

Mesmo treino Acima.

Ta ai devo mudar alguam coisa?

Postado (editado)

Falou tdo Tatik! Acho que a maioria n faz só os exercícios que gosta, né!! Eu por exemplo acho um saco treinar pernas, detesto mesmo, já chego de mau-humor na academia, parece que to de tpm! Mas msm assim faço a série toda, quase morrendo.. Saio de lá feliz da vida por "mais uma batalha vencida" rsrs !!!

Acho que tua mina nao curte muito treinar nao, ela vai mais pra ficar de olho em vc :lol::lol:

Tem que gostar de agachamento, tem que gostar de afundo, e tem que aprender a ter coordenaçao com halteres

Alias, nao precisa nem gostar, só tem que fazer e pronto, simplesmente pq é bom e funciona

Heheheh!! Eu uma certa vez namorei um cara que smp falava que detestava academia.. Dps de 3 meses juntos ele surgiu na academia onde eu malhava, na hra do meu treino e falou "oi amor, me matriculei" !!! Hhahahaahah.. N preciso nem falar que era pra ficar de olho né? Ele bebia mais água do que todos juntos ali! Ficava mais nos bebedouros do que nos pesos hahaha!!! Eu só ria, fazer oq, né! Eu coloquei na minha série de pernas (que já falei que detesto), a passada no smith.. Cara, aquilo eh insuportável, eu detesto, mas como tu falou Mar-Vell, não tem que gostar, só tem que fazer e pronto!!!

Editado por Bia.M.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...