Postado 19/09/2025 às 01:47 09/19, 2025 Boa noite galera, fiz uso de durateston e masteron, tomando 1mg de por semana de cada, durante 8 semanas... Encerrei o uso em janeiro deste ano, ao parar não fiz a tpc nem exames, porém no mês passado, mês 08, começou me dar problemas de falta de libido e falta de ereção(coisa de nem subir mais), e tbem ao ejacular não sai nada praticamente, no despero comprei um tamoxifeno é começei a tomar, tomei 1 semana 40mg dia e 2 semanas 20 mg dia, minha ereção voltou um pouco, porém não se mantém as vezes, e ainda continuo ejaculação bem pouco... Então resolvi fazer exame pra ver.Minha testosterona total deu 1.060 ng/dlTesto livre deu 41,8 nmol/Lantes de fazer uso das aes minha testosterona total era 762Meu FSH deu 4,31 atualMeu estradiol deu 49,9 atualProlactina de 7,1 atualEntão essa semana resolvi tomar anastrozol pra ver se derrubo um pouco meu estradiol e aumento meu FSH.... Vou tomar 1 mg a cada 4 dias de anastrozol.... Mas tô com medo de piorar a situação. Alguém tem alguma sugestão pra me ajudarPs: após o uso das aes meu corpo começo reter muita gordura principalmente na barriga e culote Editado 19/09/2025 às 01:49 09/19, 2025 por thiagopsj. (veja o histórico de edições)
Postado 19/09/2025 às 02:04 09/19, 2025 Em 18/09/2025 em 22:47, thiagopsj. disse:Então essa semana resolvi tomar anastrozol pra ver se derrubo um pouco meu estradiol e aumento meu FSH.... Vou tomar 1 mg a cada 4 dias de anastrozol.... Mas tô com medo de piorar a situação. Alguém tem alguma sugestão pra me ajudarNão toma nada.Não sei resolver seu problema mas pode ter certeza que se tomar qualquer que seja a dosagem de anastro com esse E2 ai tu vai ferrar com tudo mais ainda. Espera alguem mais entendido que eu para tentar te ajudar mas eles vão concordar que usar anastro nessa situação é loucurao tamox tambem não vi sentido, por que não tentou o bom e velho tadala? Possivelmente agora teu psicologico ja esta abalado e vai piorar um pouco para melhorar mas segura firme essa emoção de jogar medicamento pra dentro tentando resolverNo melhor cenario procure um medico
Postado 19/09/2025 às 04:13 09/19, 2025 Em 18/09/2025 em 22:47, thiagopsj. disse:Boa noite galera, fiz uso de durateston e masteron, tomando 1mg de por semana de cada, durante 8 semanas... Encerrei o uso em janeiro deste ano, ao parar não fiz a tpc nem exames, porém no mês passado, mês 08, começou me dar problemas de falta de libido e falta de ereção(coisa de nem subir mais), e tbem ao ejacular não sai nada praticamente, no despero comprei um tamoxifeno é começei a tomar, tomei 1 semana 40mg dia e 2 semanas 20 mg dia, minha ereção voltou um pouco, porém não se mantém as vezes, e ainda continuo ejaculação bem pouco... Então resolvi fazer exame pra ver.Minha testosterona total deu 1.060 ng/dlTesto livre deu 41,8 nmol/Lantes de fazer uso das aes minha testosterona total era 762Meu FSH deu 4,31 atualMeu estradiol deu 49,9 atualProlactina de 7,1 atualEntão essa semana resolvi tomar anastrozol pra ver se derrubo um pouco meu estradiol e aumento meu FSH.... Vou tomar 1 mg a cada 4 dias de anastrozol.... Mas tô com medo de piorar a situação. Alguém tem alguma sugestão pra me ajudarPs: após o uso das aes meu corpo começo reter muita gordura principalmente na barriga e culoteContinua nessas loucuras vai se afundar ainda mais
Postado 19/09/2025 às 08:08 09/19, 2025 Autor Em 18/09/2025 em 23:04, andersonluisr disse:Não toma nada.Não sei resolver seu problema mas pode ter certeza que se tomar qualquer que seja a dosagem de anastro com esse E2 ai tu vai ferrar com tudo mais ainda. Espera alguem mais entendido que eu para tentar te ajudar mas eles vão concordar que usar anastro nessa situação é loucurao tamox tambem não vi sentido, por que não tentou o bom e velho tadala? Possivelmente agora teu psicologico ja esta abalado e vai piorar um pouco para melhorar mas segura firme essa emoção de jogar medicamento pra dentro tentando resolverNo melhor cenario procure um medicoEm 19/09/2025 em 01:13, Beerus disse:Continua nessas loucuras vai se afundar ainda mais
Postado 19/09/2025 às 08:10 09/19, 2025 Autor Então eu estava tomando tadalafila 5 mg diário, o problema começou depois que parei de usar o tadalafila, mas não tô afim de voltar tomar tadalafila.Quero ver se baixo meu estradiol pra deixar entre 30 a 35.A minha testosterona hoje está mais alta que antes, pode ser que minha testosterona está aromatizando, e bloqueando a produção de espermatozóides...Tô tomando maca peruana Negra e tribulus terrestris tbem. Editado 19/09/2025 às 08:20 09/19, 2025 por thiagopsj. (veja o histórico de edições)
Postado 19/09/2025 às 13:08 09/19, 2025 @tmz @Vitor_TW @Tren Addicted ajuda o mano membro da igreja da imaculada glicina
Postado 19/09/2025 às 14:35 09/19, 2025 Em 19/09/2025 em 05:10, thiagopsj. disse:Quero ver se baixo meu estradiol pra deixar entre 30 a 35.99% das vezes o problema não é o estradiol, mas sempre é culpado por isso Editado 19/09/2025 às 14:35 09/19, 2025 por Beerus (veja o histórico de edições)
Postado 19/09/2025 às 15:28 09/19, 2025 Em 18/09/2025 em 22:47, thiagopsj. disse:Boa noite galera, fiz uso de durateston e masteron, tomando 1mg de por semana de cada, durante 8 semanas... Encerrei o uso em janeiro deste ano, ao parar não fiz a tpc nem exames, porém no mês passado, mês 08, começou me dar problemas de falta de libido e falta de ereção(coisa de nem subir mais), e tbem ao ejacular não sai nada praticamente, no despero comprei um tamoxifeno é começei a tomar, tomei 1 semana 40mg dia e 2 semanas 20 mg dia, minha ereção voltou um pouco, porém não se mantém as vezes, e ainda continuo ejaculação bem pouco... Então resolvi fazer exame pra ver.Minha testosterona total deu 1.060 ng/dlTesto livre deu 41,8 nmol/Lantes de fazer uso das aes minha testosterona total era 762Meu FSH deu 4,31 atualMeu estradiol deu 49,9 atualProlactina de 7,1 atualEntão essa semana resolvi tomar anastrozol pra ver se derrubo um pouco meu estradiol e aumento meu FSH.... Vou tomar 1 mg a cada 4 dias de anastrozol.... Mas tô com medo de piorar a situação. Alguém tem alguma sugestão pra me ajudarPs: após o uso das aes meu corpo começo reter muita gordura principalmente na barriga e culoteVamos tentar entender a situação.Você usou testosterona e masteron durante 8 semanas, encerrou o uso em janeiro, praticamente 8 meses sem nada.Não fez TPC e agora em Agosto que foi ter problemas de libido e ereção, é isso?Você deveria ter feito exame antes de usar qualquer coisa.Não usaria anastrozol no seu caso, tem que analisar diversas outras coisas antes de sair inibindo e modulando hormônios, principalmente sem entender nada sobre o assunto.Tira tudo, deixa o corpo restaurar a normalidade, usa tadala se necessário.Daqui uns 20 dias refaz os exames e ai da pra ter uma ideia, muita das vezes teu problema não é hormonal.Problemas de libido e ereção PODEM ter causa hormonal, mas sendo sincero pelo que acompanho e vejo, a menor parte é por ai, normalmente a parte psicológica é muito pior, e ficar oscilando testosterona e estradiol pra tentar ajustar vai só piorando mais ainda o quadro. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 19/09/2025 às 15:58 09/19, 2025 Em 19/09/2025 em 05:10, thiagopsj. disse:Então eu estava tomando tadalafila 5 mg diário, o problema começou depois que parei de usar o tadalafila, mas não tô afim de voltar tomar tadalafila.Quero ver se baixo meu estradiol pra deixar entre 30 a 35.A minha testosterona hoje está mais alta que antes, pode ser que minha testosterona está aromatizando, e bloqueando a produção de espermatozóides...Tô tomando maca peruana Negra e tribulus terrestris tbem.Eu não vejo sentido nenhum em usar anastro sendo que tu nem faz mais uso de nenhum esteroide... Nunca vi isso
Crie uma conta ou entre para comentar