Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Proteina de soja texturizada x Meta de proteína

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, amigos

Atualmente estou com 68kg e tenho 1,70 de altura, to com dificuldade pra bater as metas diárias de proteínas por motivos $$, basicamente eu tento ingerir 200g de carne/frango por dia e o resto fica por conta do ovo e das proteínas de outros alimentos (aveia, arroz, etc)

Então me surgiu a dúvida da PTS, achei uma bem baratinha na Amazon da marca Camil, alguém aqui faz uso? Recomenda? Ela presta ou PRECISA ser isolada? As isoladas o valor vai lá pra cima

Vou deixar o link aqui embaixo

https://www.amazon.com.br/Camil-Proteina-De-Soja-Clara/dp/B08435BKKL/ref=sr_1_5?crid=3IMV8YQRNOKCD&dib=eyJ2IjoiMSJ9.HiBrkLbxeoLPlPknfXZ36vQLd7SgdNGlNHvn6JErWKqRqqe-tck4EOLdk3t1dCCJQx1ukwrJ3xsD67g7BEdnTJvPZAMQFWlOlkaf4VpRToDL5JvVJqdQBcqdph5HxJ1u-y3xJlJDZ0Xk6IQYy3Tzm24LHfIw7ZR4i58cBgtMeSuBmOAZtb25w-8BZy3V9MAWtcV1SZ4Phi4bLAjzHPDNH_eFHPIyuPUzn121puzQ52rapi4pUFZjvbFNlLma1yrLbO9araFLW4PkgxjVXFksT3wxtZziWPUCPpX8Lv9CH-M.59-9MLN8CGslxemL2efxKBRzJvQrkQqORCpWvpMvGtY&dib_tag=se&keywords=proteina+de+soja+texturizada&qid=1757710603&sprefix=proteina+de+soja+texturiz%2Caps%2C152&sr=8-5

Postado
Em 12/09/2025 em 18:16, Slain Pinguim disse:

Boa tarde, amigos

Atualmente estou com 68kg e tenho 1,70 de altura, to com dificuldade pra bater as metas diárias de proteínas por motivos $$, basicamente eu tento ingerir 200g de carne/frango por dia e o resto fica por conta do ovo e das proteínas de outros alimentos (aveia, arroz, etc)

Então me surgiu a dúvida da PTS, achei uma bem baratinha na Amazon da marca Camil, alguém aqui faz uso? Recomenda? Ela presta ou PRECISA ser isolada? As isoladas o valor vai lá pra cima

Vou deixar o link aqui embaixo

https://www.amazon.com.br/Camil-Proteina-De-Soja-Clara/dp/B08435BKKL/ref=sr_1_5?crid=3IMV8YQRNOKCD&dib=eyJ2IjoiMSJ9.HiBrkLbxeoLPlPknfXZ36vQLd7SgdNGlNHvn6JErWKqRqqe-tck4EOLdk3t1dCCJQx1ukwrJ3xsD67g7BEdnTJvPZAMQFWlOlkaf4VpRToDL5JvVJqdQBcqdph5HxJ1u-y3xJlJDZ0Xk6IQYy3Tzm24LHfIw7ZR4i58cBgtMeSuBmOAZtb25w-8BZy3V9MAWtcV1SZ4Phi4bLAjzHPDNH_eFHPIyuPUzn121puzQ52rapi4pUFZjvbFNlLma1yrLbO9araFLW4PkgxjVXFksT3wxtZziWPUCPpX8Lv9CH-M.59-9MLN8CGslxemL2efxKBRzJvQrkQqORCpWvpMvGtY&dib_tag=se&keywords=proteina+de+soja+texturizada&qid=1757710603&sprefix=proteina+de+soja+texturiz%2Caps%2C152&sr=8-5

Usei uma vez misturando em um bolinho de carne moída que faço na Airfryer bem temperado. Fica muito bom só tem que saber hidratar a proteína da soja direito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.