Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Resultados Exames

Posts Recomendados

Postado

Fala tropa,

Com o objetivo de emagrecer depois de ir para o ortopedista e ouvir que estou gordo, voltei a vida “fitness” porém como bom gordo, procurei atalhos.

Iniciei o ano com 108kg, dieta focando em 400~500 de déficit e tentando com muito custo bater 1.5g/proteina. Depois de 3 meses e -6kg recorri a um nutrólogo que inicialmente receitou uma TRT (testo estava em +-300) e após 2 meses, começamos com 0.5ml entanto + 1 ml masteron segunda e quinta, iniciado a 10 semanas. O protocolo deveria ser junto a 10mg de oxan como pré treino mas por ter contato anterior, optei pela Diana (20mg pré treino) que eu já esperava uma leve bagunçada no HDL e no fígado porém não tanto quanto os exames apresentaram. Tenho retorno em três semanas porém gostaria da análise da galera.

Peso atual 94kg

Altura 1.82

BF ~20%

Hemograma -

Hematócrito 47.6

CPK 743

Colesterol total 201

HDL 15

LDL 176

VLDL 10

Triglicérides 52

TGO 50.3

TGP 88.2

De bate pronto cortei a diana e vou aumentar a água + cardio, alguma sugestão alem de silimarina?

Editado por Gluta (veja o histórico de edições)

Postado
Em 09/09/2025 em 20:20, Gluta disse:

Fala tropa,

Com o objetivo de emagrecer depois de ir para o ortopedista e ouvir que estou gordo, voltei a vida “fitness” porém como bom gordo, procurei atalhos.

Iniciei o ano com 108kg, dieta focando em 400~500 de déficit e tentando com muito custo bater 1.5g/proteina. Depois de 3 meses e -6kg recorri a um nutrólogo que inicialmente receitou uma TRT (testo estava em +-300) e após 2 meses, começamos com 0.5ml entanto + 1 ml masteron segunda e quinta, iniciado a 10 semanas. O protocolo deveria ser junto a 10mg de oxan como pré treino mas por ter contato anterior, optei pela Diana (20mg pré treino) que eu já esperava uma leve bagunçada no HDL e no fígado porém não tanto quanto os exames apresentaram. Tenho retorno em três semanas porém gostaria da análise da galera.

Peso atual 94kg

Altura 1.82

BF ~20%

Hemograma -

Hematócrito 47.6

CPK 743

Colesterol total 201

HDL 15

LDL 176

VLDL 10

Triglicérides 52

TGO 50.3

TGP 88.2

De bate pronto cortei a diana e vou aumentar a água + cardio, alguma sugestão alem de silimarina?

Só isso de exame ?

Postado

mano esquece oxan nessa dosagem ou dianabol na sua situação, não faz sentido nenhum... nutrólogo te passou isso? Acho bom vc trocar de médico como o amigo falou ali em cima

"O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.