Postado 4/09/2025 às 20:43 09/4, 2025 Fala galera estou tomando 1 dura por semana faz tempo, tenho 22 anos de treino e ciclo desde os 10 anos e resolvi adicionar stan oral porque já tive que drenar o ombro e o glúteo duas vezes por causa do aquoso. O que está acontecendo é o seguinte : Depois que comecei a tomar não consigo dormir a noite , levanto da cama destruído sem dormir um segundo. Será que é o stano ou outro fator? Eu sempre usei stano mas aquoso e nunca tive esse colateral . Eu tomo bastante remédio pra dormir mesmo com ele não durmo.
Postado 4/09/2025 às 20:55 09/4, 2025 Como estão os exames? Existe a possibilidade de ser algo psicologico? até mesmo uma ansiedade
Postado 4/09/2025 às 22:04 09/4, 2025 Autor Em 04/09/2025 em 17:55, andersonluisr disse:Como estão os exames? Existe a possibilidade de ser algo psicologico? até mesmo uma ansiedadeFiz um exame completo que uma endocrinologista passou e está tudo perfeito. Eu tenho ansiedade já tomo medicação por causa disso . Tô achando estranho que foi depois que comecei que passei a dormir mal .
Postado 4/09/2025 às 22:59 09/4, 2025 Interrompe o uso do stano e veja se melhora.Cérebro tem receptores adrernégicos. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar