Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vencendo a obesidade

JulioCeesarC

Posts Recomendados

Postado

Parabens, desejo sucesso na jornada! vc é novo não deixa o sedentarismo de pegar não.. muda o jogo!

Acho 15kg em 3 meses mta coisa, mas não impossivel.. mas será q é sustentavel? e depois desses 3 meses restritos, não irá cair na tentação? 
Talvez se fizer algo mais leve pra perde 2-3kg por mês, vc consiga levar por mais tempo sem passar tanta vontadade de comer uma coisa ou outra fora da dieta (mas controlado). No final, dieta é pra vida toda, o q muda é o objetivo.

Espero ver outras fotos de evolução ai!

Postado
Em 13/06/2025 em 13:55, Gymrat Focado disse:

Parabens, desejo sucesso na jornada! vc é novo não deixa o sedentarismo de pegar não.. muda o jogo!

Acho 15kg em 3 meses mta coisa, mas não impossivel.. mas será q é sustentavel? e depois desses 3 meses restritos, não irá cair na tentação? 
Talvez se fizer algo mais leve pra perde 2-3kg por mês, vc consiga levar por mais tempo sem passar tanta vontadade de comer uma coisa ou outra fora da dieta (mas controlado). No final, dieta é pra vida toda, o q muda é o objetivo.

Espero ver outras fotos de evolução ai!

Pois então, comecei com dieta de 2500kcal, desci pra 2000kcal e foi assim até chegar em 1200kcal mas meu corpo teve um efeito que não emagreceu mais, tive que levar para 2500kcal e baixar denovo e aí começou a baixar o peso, hoje a dieta é em torno de 2300 a 2500 kcal, não sinto desejo já que nunca fui vidrado em doce, meu ponto fraco é a tal da cerveja nos finais de semana e a aquela carne bem gordurosa hahaha de resto foi tranquilo, mas claro que volta e meia eu enfio o pé na jaca mesmo.

Postado

Boa irmão, parabéns pela evolução. Muito boa mesmo, Só seguir esse caminho que vai conseguir. Igual amigo mencionou, 15 kg em 90 dias é bastante coisa, quanto mais peso perde, mais dificil fica continuar perdendo, cada mês que passa vai reduzindo a velocidade, porém é assim mesmo, só continua que não é impossivel, espero que consiga dentro do seu planejamento. Não faça loucuras, pois pode te custar massa muscular e você voltar aquele problema de se sentir magro e sem musculo, só siga forte e firme que com paciência vai alcançar seu objetivo.

Postado
Em 13/06/2025 em 17:23, kipoi disse:

Boa irmão, parabéns pela evolução. Muito boa mesmo, Só seguir esse caminho que vai conseguir. Igual amigo mencionou, 15 kg em 90 dias é bastante coisa, quanto mais peso perde, mais dificil fica continuar perdendo, cada mês que passa vai reduzindo a velocidade, porém é assim mesmo, só continua que não é impossivel, espero que consiga dentro do seu planejamento. Não faça loucuras, pois pode te custar massa muscular e você voltar aquele problema de se sentir magro e sem musculo, só siga forte e firme que com paciência vai alcançar seu objetivo.

Isso, por isso ganhei um pouco da barriga devolta, sinto que emagreci (perdi aquela aparecia de obeso) mas ao mesmo tempo criando massa magra, subir as kcal e desacelerar foi uma decisão boa que tomei, essa dos 90 dias realmente agora estou repensando, realmente estender esse prazo seria uma forma muita mais inteligente de fazer isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...