Ir para conteúdo

Eca Sem Cafeina?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá amigos,

Vim apenas atrás de conhecimento!

Pretendo fazer um ECA para perder gordura fui atrás de diversas farmácias de manipulação mas nenhuma quis fazer sem receita, então comprei franol que vem: Sulfato de efedrina(15mg) e Teofilina (120mg) e aspirina pretendo comprar o comprimido mesmo, sendo que a cafeina não consegui de geito nenhum pelo que vi o povo costuma usar guaraná em pó como cafeína, vim lhe fazer 4 perguntas:

Como devo usar o guaraná em pó para substituir a cafeina? (quantidade)

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 2g ou (1 colher das de chá)

Quantidade por porção

Valor Energético 4Kcal

Carboidratos 1g

Cafeína 80mg

Posso usar o ECA sem cafeina? ou seja Franol e Aspirina, afinal o franol já vem 120mg de teofilina.

Há fontes de cafeína sem ser manipulada, cafézinho ou guaraná em pó?

Em que horários deve-se tomar a ECA?

Antes de postarem:

O eca NÃO é para min ainda estou em bulk para ganhar massa!

Eu sei que TREINO e DIETA são importantes!

Abraços a todos

E grato desde já

Editado por AlainMeunier
Postado

Fala cara..

seguinte! Poder pode, mas os resultados ficam abaixo do esperado.

Pode tomar cafézinho sim hehe.. nao precisa ser cafeina em capsulas!

200ml de café forte (1 colher e meia de sopa +/- no coador) + efedrina.

Esquece aspirina pois já ta provado (só ver por ai na net) que ela é catabolica.

Agora vá com calma.. comece com 1 capsula e veja qual é!

Em que horários deve-se tomar a ECA?

Depende da sua rotina. Mas geralmente recomenda-se tomar o mais cedo possível, para evitar problemas com o sono. Se vc irá fazer aerobicos em jejum tome um antes do aeróbico e outro até 18hrs (ou antes do treino).

Postado

Melhor usar com o café, uma substancia completa a outra.. Cafeina e efedrina são os melhores termogenicos do mundo..

Usa o pó de guaraná, ja até ta com a tabela e tudo..

Pra cada 1mg de efedrina, usa 10mg de cafeina. Simples assim. Ou seja, pra cada comprimido de franol (15mg) vc usa 4g do pó de guarana. Isso da mais ou menos 1 colher de café.

Não coloca aspirina! É catabolica..

EC pode tomar até 3 vezes por dia.. a cada 5 horas mais ou menos. Geralmente o pessoal toma 2 vezes por dia, ao acordar e antes do treino.

Não usa perto da hora de ir dormir.

Postado

Valeu galera tava pensando em mandar tomar só 1 vez por dia mais acho que vai ser 2 agora, alguem pode me dizer se a aspirina é MUITO catabolica? por que pra esse caso n tem mta importancia se perder um pouco de musculo, mas se for pra queimar mais gordura.

Abraços

Postado

"A aspirina contribui interferindo na produção de prostaglândis, ou seja, reduz o efeito termogênico causado pela combinação da efedrina e cafeína. Ajudando a diminuindo os impactos causados pelas drogas (efedrina/cafeína) no organismo. Ela também ajuda a controla os efeitos colaterais causados pela droga auxiliando todo o seu ciclo. Muitas pessoas preferem excluir a aspirina da sustância, deixando ainda mais perigosa a mistura."

Não tem efeito sobre queima de gordura, é apenas pra diminuir os efeitos colaterais.

Postado

68kg, Desculpe a demora da resposta, sabe me dizer se pode tomar café em pó ao invés de fazer café liquido?

e quanto de cafeína deve ter em 10g de café em pó?

Abraçao e valeu por tudo ;D

Postado

Cara, segundo minhas pesquisas aqui, não vi ninguem recomendando o uso de café assim. Sendo assim, concluo que é errado.

Faça o café mesmo. Pra cada 200ml de agua, pode por umas 50g de café. Assim fica bem forte.

Postado

e enviar franol para Portugal alguem consegue? :rolleyes:

Amigo, se esta em portugal, não precisa de franol, tem coisas muito melhores ai. Suplemento com efedrina, cafeina e mais outros bons componentes e bem barato.

Postado

Amigo, se esta em portugal, não precisa de franol, tem coisas muito melhores ai. Suplemento com efedrina, cafeina e mais outros bons componentes e bem barato.

O que voces pensam que acontence na europa nem sempre é verdade...a cafeina está totalmente proibida por estes lados. Quando voce fala em suplementos com efedrina deve estar falando daqueles de misturas de ervas de ephedra, que não são a verdadeira efedrina e mesmo esses teem que se mandar vir de fora. Cafeina sim existe e muita, termogenicos tambem, alguns bons outros nem por isso, os bons: Lipo6x Hidroxycut, mas esses são globais. Com efedrina não existe nada e sem efedrina queimar gorduras não é a mesma coisa :rolleyes: Pelo que eu leio nos foruns do Brasil, ai sim existem bons produtos, franol, clenbuterol, marax, etc...pesquisa por suplementos queimadores em Portugal e ve a constituição deles, depois diz o que achou... <_<

Postado

O que voces pensam que acontence na europa nem sempre é verdade...a efedrina está totalmente proibida por estes lados. Quando voce fala em suplementos com efedrina deve estar falando daqueles de misturas de ervas de ephedra, que não são a verdadeira efedrina e mesmo esses teem que se mandar vir de fora. Cafeina sim existe e muita, termogenicos tambem, alguns bons outros nem por isso, os bons: Lipo6x Hidroxycut, mas esses são globais. Com efedrina não existe nada e sem efedrina queimar gorduras não é a mesma coisa :rolleyes: Pelo que eu leio nos foruns do Brasil, ai sim existem bons produtos, franol, clenbuterol, marax, etc...pesquisa por suplementos queimadores em Portugal e ve a constituição deles, depois diz o que achou... <_<

Postado

O que voces pensam que acontence na europa nem sempre é verdade...a cafeina está totalmente proibida por estes lados. Quando voce fala em suplementos com efedrina deve estar falando daqueles de misturas de ervas de ephedra, que não são a verdadeira efedrina e mesmo esses teem que se mandar vir de fora. Cafeina sim existe e muita, termogenicos tambem, alguns bons outros nem por isso, os bons: Lipo6x Hidroxycut, mas esses são globais. Com efedrina não existe nada e sem efedrina queimar gorduras não é a mesma coisa :rolleyes: Pelo que eu leio nos foruns do Brasil, ai sim existem bons produtos, franol, clenbuterol, marax, etc...pesquisa por suplementos queimadores em Portugal e ve a constituição deles, depois diz o que achou... <_<

Hmm, não sabia dessa não!

Vc nao consegue ai, por exemplo, um Dyma Burn Xtreme?

Postado

Hmm, não sabia dessa não!

Vc nao consegue ai, por exemplo, um Dyma Burn Xtreme?

O Dyma burn xtreme que se vende agora é com extractos de ephedra, já não tem a ephedrine do antigamente, eu tenho ainda meio pote para tomar, mas parei de tomar porque mandei vir um black ace com 25mg de ephedra alkaloids, mas mesmo esse penso que o ephedra já não é o antigo não...pois não senti efeitos secundários nem nada de diferente nos treinos, mas penso que me tem ajudado 1 pouco a secar. Talvez com o Franol o resultado seja melhor, talvez nao, mas nada como experimentar, tem maneira de me enviar 2 ou 3 cartelas por correio? Eu pago tudo incluindo frete!

Postado (editado)

Melhor usar com o café, uma substancia completa a outra.. Cafeina e efedrina são os melhores termogenicos do mundo..

Usa o pó de guaraná, ja até ta com a tabela e tudo..

Pra cada 1mg de efedrina, usa 10mg de cafeina. Simples assim. Ou seja, pra cada comprimido de franol (15mg) vc usa 4g do pó de guarana. Isso da mais ou menos 1 colher de café.

Não coloca aspirina! É catabolica..

EC pode tomar até 3 vezes por dia.. a cada 5 horas mais ou menos. Geralmente o pessoal toma 2 vezes por dia, ao acordar e antes do treino.

Não usa perto da hora de ir dormir.

ué que po de guaraná e esse?

pois eu dei uma olhada em uns do Corpo Perfeito e nenhum chegava perto desse...

edit:

ah vi aqui!

creio que 0,08g de cafeina seja 80mg de cafeina

;x

Editado por gordao_
Postado

ué que po de guaraná e esse?

pois eu dei uma olhada em uns do Corpo Perfeito e nenhum chegava perto desse...

edit:

ah vi aqui!

creio que 0,08g de cafeina seja 80mg de cafeina

;x

Eu troco 1 cartela de 100 comprimidos de 200mg de cafeina por 2 cartelas de Franol...o Franol fica mais barato que a cafeina, eu envio e pago o frete para o Brasil e quem aceitar a troca envia o Franol e paga o frete para Portugal, simples!

Voces teem problema com arranjar cafeina, eu tenho problema em arranjar franol...fazemos a troca e todos ficam contentes.

Interessados?

Postado

Para alem de ficar mais caro e menor quantidade, pelos vistos nem todos conseguem manipular com tanta facilidade, mas já consegui a troca com o AlainMeunier, ele me enviou 2 cartelas de franol por 10 reais + frete e eu lhe enviei 1 pote de 100 comprimidos com 200mg cada, bem vantajoso para o Alain pois a cafeina custou-me 10€ (21,7 reais)+ 4€ frete (8.68reais) fazendo um total de 14€ (30.38reais), porem 14€ em Portugal é +/- como 10 reais ai no Brasil...bom negocio para ambos pois efedrina na Europa é super proibida!

Força Portugal eh eh :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...