Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Continuo com tamoxifeno?

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, informações: idade 27, peso 79kg, altura 1,80cm, Percentual de gordura 10%, treino a dois anos e meio, meu objetivo e ganhar massa muscular chegar aos 100kg kkk.

Tem 6 meses que estou tomando 1ml semana de enantato e 3 meses tomando 1ml semana de deca.

Nas últimas semanas eu não tive sensibilidade mas senti que estava formando um caroço de gineco no mamilo esquerdo e o direito estava normal, com isso comecei a tomar tamoxifeno 40mg dia e realizei alguns exames com 7 dias tomando tamoxifeno.

Resultado dos exames:

Creatinina 1,67 mg/dL

Dht  843 pg/ml

Estradiol 93 pg/mL

Prolactina 17,31 ng/ml

Testo total 1600+ ng/dL

TGO 37 U/L

TGP 50 U/L

Triglicérides 93mg/dL

Estou no 10 dia tomando tamoxifeno 40mg e já senti diminuir bem o caroço do mamilo. Precisava da ajuda de vcs para saber se eu continuo? Por quanto tempo? ou se paro?

Solucionado por tmz

Ir para solução
Postado
Em 07/03/2024 em 11:22, Só Testo disse:

Olá a todos, informações: idade 27, peso 79kg, altura 1,80cm, Percentual de gordura 10%, treino a dois anos e meio, meu objetivo e ganhar massa muscular chegar aos 100kg kkk.

Tem 6 meses que estou tomando 1ml semana de enantato e 3 meses tomando 1ml semana de deca.

Nas últimas semanas eu não tive sensibilidade mas senti que estava formando um caroço de gineco no mamilo esquerdo e o direito estava normal, com isso comecei a tomar tamoxifeno 40mg dia e realizei alguns exames com 7 dias tomando tamoxifeno.

Resultado dos exames:

Creatinina 1,67 mg/dL

Dht  843 pg/ml

Estradiol 93 pg/mL

Prolactina 17,31 ng/ml

Testo total 1600+ ng/dL

TGO 37 U/L

TGP 50 U/L

Triglicérides 93mg/dL

Estou no 10 dia tomando tamoxifeno 40mg e já senti diminuir bem o caroço do mamilo. Precisava da ajuda de vcs para saber se eu continuo? Por quanto tempo? ou se paro?

Demorou 3 meses tomando "1ml" de deca pra aparecer esse caroço? Incomum isso, principalmente usando enantato de testo e deca, ambos já estão estáveis após 3 meses.

Utiliza o tamox até o caroço sumir, você usou anastrozol nesse tempo? 
Sempre baseia sua testo pra 250mg(1ml) de enantato porque na maioria dos testes a nandrolona também vai aparecer como testo, então o valor vai estar acima do que realmente está, e o estradiol não vai se basear no valor do exame, entendeu?

No seu caso pode ser interessante aproximar esse estradiol da faixa dos 50pg/ml, e acertar a dose de antiaromatase que o mantém ali para evitar que essa gineco retorne, normalmente quando ocorre a gineco ela sempre volta no mesmo lugar, então como tu ja tem essa disposição pode ser interessante controlar com anastro que é menos pior do que ficar usando tamoxifeno.

Postado
  • Autor
Em 07/03/2024 em 11:32, GordãoLanches disse:

Até sumir. Depois 20mg/dia por mais 2 semanas.

O ideal é controlar Estradiol e Prolactina ao invés de fazer uso crônico de Tamoxifeno.

Dá uma lida: 

Entendi vou continuar tomando o tamoxifeno então. Eu já tinha lido este outro tópico, mais ainda não entendi ele direito, tipo o meu estradiol está em 93, então tomando somente o tamoxifeno não vai baixar ele, então eu tenho que tomar o anastrozol tbm?

Postado
  • Autor
Em 07/03/2024 em 12:47, tmz disse:

Demorou 3 meses tomando "1ml" de deca pra aparecer esse caroço? Incomum isso, principalmente usando enantato de testo e deca, ambos já estão estáveis após 3 meses.

Utiliza o tamox até o caroço sumir, você usou anastrozol nesse tempo? 
Sempre baseia sua testo pra 250mg(1ml) de enantato porque na maioria dos testes a nandrolona também vai aparecer como testo, então o valor vai estar acima do que realmente está, e o estradiol não vai se basear no valor do exame, entendeu?

No seu caso pode ser interessante aproximar esse estradiol da faixa dos 50pg/ml, e acertar a dose de antiaromatase que o mantém ali para evitar que essa gineco retorne, normalmente quando ocorre a gineco ela sempre volta no mesmo lugar, então como tu ja tem essa disposição pode ser interessante controlar com anastro que é menos pior do que ficar usando tamoxifeno.

Nao utilizei anastrozol somente tamoxifeno. 

Tenho que tomar o anastrozol junto?

Postado
Em 07/03/2024 em 14:38, Só Testo disse:

Entendi vou continuar tomando o tamoxifeno então. Eu já tinha lido este outro tópico, mais ainda não entendi ele direito, tipo o meu estradiol está em 93, então tomando somente o tamoxifeno não vai baixar ele, então eu tenho que tomar o anastrozol tbm?

Tamoxifeno atua diretamente na gineco, no nódulo, entendeu? O que causa ela é o estradiol, o estradiol você controla com anastrozol.

se você estiver tendo gineco por conta do estradiol, o tamox protege a mama, mas tirou ele a gineco volta, se a causa for o estradiol. No caso da deca pode ocorrer pela prolactina também.

Postado
  • Solução
Em 07/03/2024 em 14:40, Só Testo disse:

Nao utilizei anastrozol somente tamoxifeno. 

Tenho que tomar o anastrozol junto?

Tu não devia ter começado usar esteroide sem noção basica bro, é coisa seria. 

Pode usar 1mg de anastrozol todo dia de aplicação, em jejum.

Independente da hora da aplicação, acorda toma 1mg de anastro em jejum e pronto, daqui umas 4 semanas repete o exame de testo e estradiol pra ver como esta e se mantem nessa dose.

Não exagera no anastro porque se zerar o estradiol tua libido e ereção ja era.

Postado
  • Autor
Em 07/03/2024 em 14:43, tmz disse:

Tu não devia ter começado usar esteroide sem noção basica bro, é coisa seria. 

Pode usar 1mg de anastrozol todo dia de aplicação, em jejum.

Independente da hora da aplicação, acorda toma 1mg de anastro em jejum e pronto, daqui umas 4 semanas repete o exame de testo e estradiol pra ver como esta e se mantem nessa dose.

Não exagera no anastro porque se zerar o estradiol tua libido e ereção ja era.

Eu tinha lido antes de iniciar com os hormonios mais pelo visto foi pouco kkkk e obrigado tirou minha duvida.

Daqui 4 semanas volto com novos exames.

Postado
Em 07/03/2024 em 14:52, Só Testo disse:

Eu tinha lido antes de iniciar com os hormonios mais pelo visto foi pouco kkkk e obrigado tirou minha duvida.

Daqui 4 semanas volto com novos exames.

correto, alias. Como você ta usando só 1ml de testo e 1’ml de deca imagino que esteja fazendo apenas uma aplicação na semana, o anastro é apenas 1 comprimido de 1mg por semana, ok? Se tiver aplicando 2x, é 1 anastro só.

Postado
  • Autor
Em 07/03/2024 em 15:34, tmz disse:

correto, alias. Como você ta usando só 1ml de testo e 1’ml de deca imagino que esteja fazendo apenas uma aplicação na semana, o anastro é apenas 1 comprimido de 1mg por semana, ok? Se tiver aplicando 2x, é 1 anastro só.

Entendi, estou fazendo duas aplicações segunda 1ml de deca + 0,5 de enantato e quinta só 0,5 de enantato

Postado
Em 07/03/2024 em 16:07, Só Testo disse:

Entendi, estou fazendo duas aplicações segunda 1ml de deca + 0,5 de enantato e quinta só 0,5 de enantato

Não tem necessidade nenhuma de tu fracionar, rs.
2ml de duas drogas de meia vida longa, pode jogar tudo 1x na semana sem problemas. A cada 5 ou 7 dias, ta se furando duas vezes atoa.

Boa sorte na sua caminhada

Editado por tmz (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.