Ir para conteúdo

Resultado Exame Testosterona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia,

Estou fazendo o uso de testosterona a aproximadamente 9 semana. Realizei um exame para ver como estava batendo. 

Resultado:

Total: 542 ng/dl

Livre: 12,83 ng/dl

A testo é Enantato 250mg Lander Gold, 1ml por semana, a princípio original, com verificação no site e app. 

Faço aplicações a cada sete dias, e o Exame foi realizado no oitavo dia após a aplicação, fiz o exame antes de aplicar.

O que vcs me dizem sobre essa quantidade de testo do exame? Devo fazer outro exame com um intervalo menor, após a aplicação? Troco o fornecedor? 

Editado por PauloR92
Postado
Em 02/12/2023 em 10:27, PauloR92 disse:

Bom dia,

Estou fazendo o uso de testosterona a aproximadamente 9 semana. Realizei um exame para ver como estava batendo. 

Resultado:

A testo é Enantato 250mg Lander Gold, a princípio original, com verificação no site e app. 

Faço aplicações a cada sete dias, e o Exame foi realizado no oitavo dia após a aplicação, fiz o exame antes de aplicar.

O que vcs me dizem sobre essa quantidade de testo do exame? Devo fazer outro exame com um intervalo menor, após a aplicação? Troco o fornecedor? 

Qual a dose q vc tá usando?

Postado (editado)
Em 02/12/2023 em 11:54, carlosfelipe.bas disse:

Qual a dose q vc tá usando?

Editei lá, informação importante. 

1 ml a cada 7 dias, aos domingos, apenas nessa última aplicação fiz no oitavo dia, já que queria fazer o exame na segunda feira. 

Pensei em fazer duas aplicações na semana ou reduzir para 6 dias e, tentar exame em outro laboratório, mês que vem.  

Pq se for falsificação, está muito bem feita, rótulo com todas as marcas de identificação original, todos aqueles selos, bate o código com o lote da caixa e do frasco. 

O foda é se furar e continuar com testo de natural kkkkkkk. 

Obs: ganhei força e perdi gordura, mantendo boa quantidade de massa muscular. 

Treino a 10 anos.

Editado por PauloR92
Postado

Bom dia,

Resultado:

A testo é Enantato 250mg Lander Gold, 1ml por semana, a princípio original, com verificação no site e app. 

Produto falso, subdosado. 

Troque de fornecedor.

Esquisito qr code ter batido.

Postado

Exame foi realizado no oitavo dia após a aplicação

agora faz sentido.

antes de jogar coisa fora, aplica e refaz o exame 24hrs depois.

500-700 de testo no oitavo dia com 250mg é esperado.

Postado
Em 02/12/2023 em 16:34, carlosfelipe.bas disse:

agora faz sentido.

antes de jogar coisa fora, aplica e refaz o exame 24hrs depois.

500-700 de testo no oitavo dia com 250mg é esperado.

Por mais que vc considere a meia vida menor do enantato do que eu considero, 9 semana, já há empilhamento. Comigo lander 250mg em cruise, de 7 em 7 bate 1600 no exame, oque condiz mais ou menos com o empilhamenfo:

250+125+62+31=468

Vz os 70% de testo presente = 327

Cada 100mg de testo bate de 600 a 700 no exame, então resultado condizente deveria ser acima de 1500.

Mesmo sendo oitavo dia, o decaimento não seria tão expressivo assim a ponto de derrubar a 500.

Postado
Em 02/12/2023 em 17:01, Vitor_Maromba disse:

Por mais que vc considere a meia vida menor do enantato do que eu considero, 9 semana, já há empilhamento. Comigo lander 250mg em cruise, de 7 em 7 bate 1600 no exame, oque condiz mais ou menos com o empilhamenfo:

250+125+62+31=468

Cada 100mg de testo bate de 600 a 700 no exame, então resultado condizente deveria ser acima de 1500.

Mesmo sendo oitavo dia, o decaimento não seria tão expressivo assim a ponto de derrubar a 500.

verdade 

n prestei atençao nisso 👽

Postado
Em 02/12/2023 em 17:01, Vitor_Maromba disse:

250+125+62+31=468

No meu ..bateu 2550... 4 semanas com 500mg/semana ... Eu fiquei desconfiado... Da Lander tmbm.. foda que fornecedor eh de confiança ... Tinha que dar perto dos 3000, 3200... 

Fiz o exame exatamente 3 dias após a última aplicacao...

Qual a sua opinião? Eu achei meia boca 😕

Postado
Em 02/12/2023 em 12:15, Vitor_Maromba disse:

Troque de fornecedor.

Esquisito qr code ter batido.

Teve uma coisa que eu reparei qndo recebi as paradas, o rótulo que estava colado no bujão, estava com algumas bolhas, tipo como se tivesse sido mal colado, saca? 

Daí tipo, o qr bateu, eu meio que desencanei, até pq no dia que recebi tava muito quente, a parada tava até quente tmbm.. por isso achei meio que "normal" essas bolhas no rótulo. Foda.. que tava estranho.. tava estranho.. até parei de mandar ela.. e parti pro cipionato da Lander tmbm das ampolinhas.. tô na terceira.. mas tmbm achei meio estranha.. foda que bate tudo..lote na ampola etc .. sei que mudei de fornecedor e de lab pra ver se tudo muda.

Postado
Em 02/12/2023 em 18:19, OrganicoSemPânico disse:

No meu ..bateu 2550... 4 semanas com 500mg/semana ... Eu fiquei desconfiado... Da Lander tmbm.. foda que fornecedor eh de confiança ... Tinha que dar perto dos 3000, 3200... 

3 dias depois da aplicação o resultado não eh excelente, mas satisfatório. Entendo que o seu esteja ok.

Postado

Duro que comprei 4 frascos de 10 ML, mas em pedidos diferentes. Estou aguardando os exames de Estradiol e dht, pra ver como estão. 

Já tô na chuva, vou mandar mais umas 4 semanas do outro frasco, e refazer os exames. 

Postado
Em 02/12/2023 em 20:35, PauloR92 disse:

Duro que comprei 4 frascos de 10 ML, mas em pedidos diferentes. Estou aguardando os exames de Estradiol e dht, pra ver como estão. 

Já tô na chuva, vou mandar mais umas 4 semanas do outro frasco, e refazer os exames. 

Certeza.. já que comprou né.. não tem como devolver hauhauhai.. eu tmbm mandaria.. mas já ia atrás de outro vendedor... E até mesmo outro lab... Um que eu gosto muito e sempre bateu eh muscle pharma... Eu acho top, pelo preço.. custo benefício muito bom.. meus exames sempre deram mais do que o esperado... Vai ver por isso eu me decepciono com a Lander nem uma nem duas vezes... Acabando as minhas ... Não sei não se pego Lander de novo.. mas.. isso eh uma opinião minha.. boa sorte.

Postado
Em 02/12/2023 em 20:35, PauloR92 disse:

Com esse valor de testo nem vão oscilar.

Teste lh e fsh, se não estiverem zerados vc tá injetando óleo.

Postado
Em 02/12/2023 em 23:17, Vitor_Maromba disse:

Com esse valor de testo nem vão oscilar.

Teste lh e fsh, se não estiverem zerados vc tá injetando óleo.

Vou providenciar esses exames e atualizo. Depois vou postar fotos dos produtos, para vcs terem uma ideia. 

Postado (editado)

Cara, eu to usando enantato landergold e aqui na terceira aplicação bateu 2600 de testo. Não sei se também pode ter relação com o empilhamento da minha testo base, que antes de iniciar o uso da testo tava em 586.

Estou usando 250mg por semana. 

Editado por Eduardo Matta
Postado
Em 05/12/2023 em 21:53, Eduardo Matta disse:

Cara, eu to usando enantato landergold e aqui na terceira aplicação bateu 2600 de testo. Não sei se também pode ter relação com o empilhamento da minha testo base, que antes de iniciar o uso da testo tava em 586.

Não mano, testo natural não empilha com testo exógena. Deve ser lote bom mesmo 👍🏻

Postado (editado)
Em 05/12/2023 em 21:53, Eduardo Matta disse:

Minha testo natural era 763  kkkkkkk fiquei no prejuízo ainda. 

E no protocolo eu cheguei a mandar 0,5 de anastro por semana. Kkkk 

Tô com testo natural e estradiol crashado

Amanhã eu vou iniciar outro frasco que comprei em datas diferentes, após 4 semanas vou refazer os exames.

Se não funcionar, vou jogar tudo fora e seguir natural. 

Editado por PauloR92
Postado
Em 05/12/2023 em 22:58, PauloR92 disse:

Minha testo natural era 763  kkkkkkk fiquei no prejuízo ainda. 

E no protocolo eu cheguei a mandar 0,5 de anastro por semana. Kkkk 

Tô com testo natural e estradiol crashado

Amanhã eu vou iniciar outro frasco que comprei em datas diferentes, após 4 semanas vou refazer os exames.

Se não funcionar, vou jogar tudo fora e seguir natural. 

Mano, passa por favor o número do lote desse enantato aí que deu ruim pra vc, quero ver se bate com as que tenho aqui, aí sabemos que eh o lote, eu tmbm achei que não tá legal não... Até parei de mandar dela e peguei de outro lab, melhorou absurdamente. Abs.

Postado

Mano tá estranho essa também, o meu bateu 2300 com 250mg na semana da Lander também.

Postado
Em 07/12/2023 em 08:14, guga5589 disse:

Mano tá estranho essa também, o meu bateu 2300 com 250mg na semana da Lander também.

Essa ainda tá melhor... Vc tá mandando só 250mg.... Eu tava mandando 500mg mano... Acho até que a sua aí tá blz hein kk

Postado
Em 07/12/2023 em 07:50, OrganicoSemPânico disse:

Mano, passa por favor o número do lote desse enantato aí que deu ruim pra vc, quero ver se bate com as que tenho aqui, aí sabemos que eh o lote, eu tmbm achei que não tá legal não... Até parei de mandar dela e peguei de outro lab, melhorou absurdamente. Abs.

L23184

Agora tô mandando outro lote, 23257. Vamos ver se bate.

Postado
Em 07/12/2023 em 14:35, PauloR92 disse:

L23184

Agora tô mandando outro lote, 23257. Vamos ver se bate.

23257 bateu... Eh o mesmo que eu tava mandando.. parece ser melhor que o 23184..

Postado
Em 07/12/2023 em 14:50, PauloR92 disse:

Tá pegando de qual laboratório?

Tô mandando cipionato da muscle pharma . Bem melhor... Bate lindo... Mas já tô com umas decas e enantato da pharmacom na mão ... Estão na fila 🤣🤣😂😂🤣

Postado
Em 07/12/2023 em 18:53, OrganicoSemPânico disse:

23257 bateu... Eh o mesmo que eu tava mandando.. parece ser melhor que o 23184..

Então o produto é original, deve ser problema no lote. Bom saber.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...