Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT + DECA 100mg


Posts Recomendados

Fala galera bom dia, finalizei meu ciclo de Durateston 250mg 1x semana ganhei cerca de 8kg em Bulking, estou querendo baixar a dose de dura para 100mg devido a muita espinhas (manter libido tb) e iniciar com deca 100mg, acha que consigo manter os ganhos? Ou ainda consigo evoluir dessa forma? Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/11/2023 em 10:47, MonstroCali disse:

Fala galera bom dia, finalizei meu ciclo de Durateston 250mg 1x semana ganhei cerca de 8kg em Bulking, estou querendo baixar a dose de dura para 100mg devido a muita espinhas (manter libido tb) e iniciar com deca 100mg, acha que consigo manter os ganhos? Ou ainda consigo evoluir dessa forma? Obrigado 

manter os ganhos é quase certo se vc tem 71kg, só nao pode se iludir e achar que foram 8kg de ganho, provavelmente metade disso é agua.

Pra continuar evoluindo é so ir progredindo de cargas do treino e fazendo a dieta certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 10:47, MonstroCali disse:

Fala galera bom dia, finalizei meu ciclo de Durateston 250mg 1x semana ganhei cerca de 8kg em Bulking, estou querendo baixar a dose de dura para 100mg devido a muita espinhas (manter libido tb) e iniciar com deca 100mg, acha que consigo manter os ganhos? Ou ainda consigo evoluir dessa forma? Obrigado 

 

N tem como adivinhar se não contar oque irá fazer com a dieta.

 

Se for cutting e vc ainda for pequeno essa dose segura mm sim, se for bulk vai sim haver evolução, essa evolução cada vez menor de acordo com a quantidade de massa magra que já ganhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 10:47, MonstroCali disse:

Fala galera bom dia, finalizei meu ciclo de Durateston 250mg 1x semana ganhei cerca de 8kg em Bulking, estou querendo baixar a dose de dura para 100mg devido a muita espinhas (manter libido tb) e iniciar com deca 100mg, acha que consigo manter os ganhos? Ou ainda consigo evoluir dessa forma? Obrigado 

 

O que fez pra tentar reduzir a acne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 10:47, MonstroCali disse:

Fala galera bom dia, finalizei meu ciclo de Durateston 250mg 1x semana ganhei cerca de 8kg em Bulking, estou querendo baixar a dose de dura para 100mg devido a muita espinhas (manter libido tb) e iniciar com deca 100mg, acha que consigo manter os ganhos? Ou ainda consigo evoluir dessa forma? Obrigado 

As vezes nem precisa diminuir a testo, o bulk em si já faz ter mais acne por causa do alto consumo de carbo, quando eu estava em bulk apareceram algumas poucas espinhas, no cutting eu dobrei a testo e não tem nenhuma, diminuir o banho quente ajuda muito tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 15:49, Vitor_Maromba disse:

 

N tem como adivinhar se não contar oque irá fazer com a dieta.

 

Se for cutting e vc ainda for pequeno essa dose segura mm sim, se for bulk vai sim haver evolução, essa evolução cada vez menor de acordo com a quantidade de massa magra que já ganhou.

Não esclareci, pretendo fazer cutting mesmo, na verdade vou manter uma dieta normocalorica e colocar mais cardio, e ir ajustando a dieta pra secar sem perder muita massa, estou com 81kg nesse momento, Bf 19/20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 16:49, carlosfelipe.bas disse:

 

O que fez pra tentar reduzir a acne?

Acho que o fato da dieta hipercalórica ajudou bastante no aumento da acne, pretendo reduzirá a testo e manter a dieta limpa, sem interferência de medicação não quero incluir mais nenhum fármaco, o que sugere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...