Postado 23/05/2010 às 23:07 05/23, 2010 Fala galera, beleza? Seguinte, malho há 4 meses um AB 2X, mudando apenas os exercícios de mês em mês. Os grupos musculares a serem treinados em cada dia, entretanto, sempre foram esses: A (Segunda, Quinta) (Tríceps, Peito, Bíceps, Costas) 3 exercícios de Peito 2 exercícios Tríceps 3 exercícios de Costas 2 exercícios de Bíceps B (Terça, Sexta) (Ombro, Panturrilha, Coxas) 2 exercícios de Ombro 2 exercícios de Panturrilha 3 exercícios de Coxas Tive resultados relativamente bons até o momentos, onde ganhei 4kg de massa magra. És minha dúvida: Está na hora de mudar a ficha. Para vocês, de modo à ter resultados mais robustos, eu devo mudar mais uma vez apenas os exercícios ou devo reajustar os grupos musculares para a seguinte maneira? A (Segunda, Quinta) (Tríceps, Peito, Ombro) 4 exercícios de Peito 3 exercícios de Tríceps 1 ou 2 exercícios de Ombro B (Terça, Sexta) (Bíceps, Costas, Panturrilha, Coxas) 3 exercícios de Costas 2 exercícios de Bíceps 2 exercícios Panturrilha 3 exercícios de Coxas Obs.: Realmente gosto de treinar bíceps e tríceps juntos. Mas, nesse caso, quero a divisão de treino para se ter melhores resultados, independentemente do meu gosto. O que vocês acham melhor? Valeu galera.
Postado 23/05/2010 às 23:50 05/23, 2010 ele não poderia mudar pra ABCD? dizem que é melhor para Ectomorfos (meu caso)
Postado 24/05/2010 às 14:57 05/24, 2010 Autor Agora ficou a dúvida, pessoal. AB 2x está fora de cogitação, né? Então faço ABC ou ABCD? Abraços.
Postado 24/05/2010 às 17:50 05/24, 2010 Agora ficou a dúvida, pessoal. AB 2x está fora de cogitação, né? Então faço ABC ou ABCD? Abraços. É só vc olhar pra si mesmo, e ver que ainda nao pode dar muita intensidade nos treinos, melhor fazer um ABC2x mesmo. Agora, se vc quer pegar pesadão, e treinar 1 grupo muscular por semana, faça ABC(D). PS: Sim, AB2x está fora de cogitação. Abraços. Editado 24/05/2010 às 17:51 05/24, 2010 por RafaelTwin (veja o histórico de edições)
Postado 24/05/2010 às 18:20 05/24, 2010 É só vc olhar pra si mesmo, e ver que ainda nao pode dar muita intensidade nos treinos, melhor fazer um ABC2x mesmo. Agora, se vc quer pegar pesadão, e treinar 1 grupo muscular por semana, faça ABC(D). PS: Sim, AB2x está fora de cogitação. Abraços. Onde que eu assino??? heheheheh É isso ai brother, mudar o treino é uma coisa muito pessoal e de momento, e claro dentre outros fatores importantes quanto fora da academia, mas é vc que tem que decidir se realmente acha que pode dar alta intensidade ao seu treino... Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar