Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tricolor

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tricolor

  1. Fala galera! Seguinte, passei a incluir a Albumina na minha dieta e estou consumindo-a antes de dormir, como muitos fazem. Uma dúvida, porém, me veio em mente: o pessoal aconselha a ingerí-la misturando com leite desnatado e só! Minha dúvida é se, ao longo do sono, a proteína da albumina não seria consumida como fonte de energia pelo organismo, vez que 2 colheres de sopa de albumina junto com 300ml de leite, por exemplo, formaria uma solução com muito mais proteína do que carboidratos. Não aconteceria o mesmo daquela velha história de tomar o Whey pós treino sem carbo? Afinal, o que acontece de diferente na situação da Albumina antes de dormir apenas com leite? Vocês me aconselham a adicionar algum carboidrato? Abraços!
  2. Aproveitando o tópico, queria saber se tem problemas em tomar aquelas Vitaminas C efervescentes, tipo Cewin, etc. É que tenho problema com comprimidos. Sei que o ideal são os comprimidos, mas os efervescentes também podem cumprir o papel de baixar os níveis de cortisol? Abraço.
  3. Agora ficou a dúvida, pessoal. AB 2x está fora de cogitação, né? Então faço ABC ou ABCD? Abraços.
  4. Fala galera, beleza? Seguinte, malho há 4 meses um AB 2X, mudando apenas os exercícios de mês em mês. Os grupos musculares a serem treinados em cada dia, entretanto, sempre foram esses: A (Segunda, Quinta) (Tríceps, Peito, Bíceps, Costas) 3 exercícios de Peito 2 exercícios Tríceps 3 exercícios de Costas 2 exercícios de Bíceps B (Terça, Sexta) (Ombro, Panturrilha, Coxas) 2 exercícios de Ombro 2 exercícios de Panturrilha 3 exercícios de Coxas Tive resultados relativamente bons até o momentos, onde ganhei 4kg de massa magra. És minha dúvida: Está na hora de mudar a ficha. Para vocês, de modo à ter resultados mais robustos, eu devo mudar mais uma vez apenas os exercícios ou devo reajustar os grupos musculares para a seguinte maneira? A (Segunda, Quinta) (Tríceps, Peito, Ombro) 4 exercícios de Peito 3 exercícios de Tríceps 1 ou 2 exercícios de Ombro B (Terça, Sexta) (Bíceps, Costas, Panturrilha, Coxas) 3 exercícios de Costas 2 exercícios de Bíceps 2 exercícios Panturrilha 3 exercícios de Coxas Obs.: Realmente gosto de treinar bíceps e tríceps juntos. Mas, nesse caso, quero a divisão de treino para se ter melhores resultados, independentemente do meu gosto. O que vocês acham melhor? Valeu galera.
  5. Ninguém tem uma resposta mais definitiva? Sempre tomei depois da primeira refeição. Sei lá, tenho a impressão de que se tomarmos em jejum, o corpo pode utilizar a vitamina como energia, huaheuahe (posso ter viajado). Enfim, vou passar a tomar em jejum agora. Abraços galera.
  6. Creio que essa é uma pergunta não muito complexa para se criar um tópico (inclusive acho que deveríamos ter um tópico apenas para tirar-se dúvidas rápidas), mas como não tem outro jeito: Pessoal, ao acordarmos o nível de cortisol encontra-se em grandes quantidades no nosso corpo. E umas das formas de combatê-lo é ingerindo Vitamina C. A minha pergunta é a seguinte: A Vitamina C deve ser ingerida em jejum, logo quando acordamos, ou após a primeira refeição do dia? Abraços.
×
×
  • Criar Novo...