Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pesquisei Muito No Forum, Mais Mesmo Assim Preciso De Voceis Amigos Do Forum

Posts Recomendados

Postado

Amigos tenho 26 anos 1.75 de altura e pesava 103 kilos e agora estou com 73 kilos (Perdi 30kilos em 7 meses de academia)estou com o IMC em 23 de massa corporal

Faço academia de Segunda a sexta feira , sabados e domingos eu descanso ...

Pesquisei muita coisa no forum e adorei sou novo aqui mais preciso de ajuda de todos .....

Comecei a Dieta tirando acucar gorduras refrigerantes doces etc.... unico acucar que eu como e o da torrada integral bauduco que aqui nao tem a light integral que vem sem acucar e os acucares das frutas....

minha dieta foi boa bastante legumes frutas etc...... so me alimento 3 vezes ao dia

Queria chegar nos 65 kilos de peso estou agora com 73 kilos e 23 de imc queria perder mais barriga definir os musculos e perder mais gordura corporal (so me alimentos 3 vezes ao dia)

Para emagrecer o resto que preciso para chegar em 65kilos e perder gordura corporal preciso comer mais vezes como devo proceder amigos nessa etapa.....

Como : arroz integral , iorgute, ricota, cereais integrais, torradas, leite desnatado, vegetais e legumes. como ate Termogenicos naturais como (pimenta ,guarana etc...chas)

oque preciso amigos daqui para frente para perder e definir os musculos ( e serio isso de comer mais vezes me ajudem nesse ponto no que puderem)

Hoje sabado eu fiz um lanche so para ver, extrato de soja 2 colheres de sopa e 300ml de agua com guarana em po e banana como lanche e adocante e de tarde lanche da tarde vou repetir isso sera que ajuda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! espero toda ajuda que for possivel obrigado valeu amigos

Postado

Primeiro parabéns pela conquista !

Segundo: sempre se alimente de 3 em 3 horas e esqueça IMC !

para montar uma dieta tem aqui um ÓTIMO tutorial do nosso moderador leandrotwin !

Você tem que comer de 3 em 3 horas para seu metabolismo ficar acelerado e você consequentemente não perder massa magra !

espero ter ajudado, abraços.

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure

sempre estar faminto.

( Anold Schwarzenegger )

1ª DIETA BULK. AVALIEM !!!

liu.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.