Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Beta alanina

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho 34 anos, peso 60kg com 1,59cm, malho de segunda a sábado, tb faço cardio. Faço uso de creatina, wey e comecei ontem a tomar o beta alanina, AMO o efeito de formigamento que eu sentia ao tomar o pré treino que tinha o beta alanina, deixei de tomar o pré treino e estou só com o beta alanina, estou tomando 5mg do beta de uma vez, 1 vês por dia, mas não senti a parestesia, posso aumentar a dose? 

Postado
Em 29/04/2023 em 12:54, Mena Nunes disse:

Olá, tenho 34 anos, peso 60kg com 1,59cm, malho de segunda a sábado, tb faço cardio. Faço uso de creatina, wey e comecei ontem a tomar o beta alanina, AMO o efeito de formigamento que eu sentia ao tomar o pré treino que tinha o beta alanina, deixei de tomar o pré treino e estou só com o beta alanina, estou tomando 5mg do beta de uma vez, 1 vês por dia, mas não senti a parestesia, posso aumentar a dose? 

Poder vc pode, mas eh um desperdício de suplemento.

• 1 mês depois...
Postado
Em 29/04/2023 em 12:54, Lu Firmino disse:

concordo com o Vitor kkkkkkk desperdicio de dinheiro nisso.

tem suplementos melhores, e tu já toma.. como a creatina, o whey ( pra ajudar a bater prot ) não vejo muito sentido em tomar + do que whey e creatina, tem alguns casos que um mv cai bem, uns pra ajudar no sono... mas é bem individual 

Editado por Mateussssss (veja o histórico de edições)

Postado

Citrulina malato é bem melhor 

Vai irrigar muito mais seus músculos

Aumentando a massa muscular mais rápido 

Pois ela aumenta o calibre dos vasos sanguíneos

Maior calibre + nutrientes+ músculos

Citrulina malato é bom 

Ainda deixa as veias muitos mais aparentes 

Ereção também fica mais top 

Postado

malho

Só por aí já não precisa de beta-alanina. 

Esse suplemento não tem indicação para exercícios de musculação, e sim em exercícios de tiro e explosão, com curtos intervalos de tempos 0-10mins, em média, como pex cross fit, corridas curtas, lutas, etc.

Lembrando que a beta-alanina possui necessidade de tomada diária, entre 3,2-6,4g, e o tempo mínimo de inicio de efeito é de 12 a 16 semanas.

Se está com parestesia, e acha que o treino está rendendo, é altamente psicológico. Mais uma questão para demonstrar o quanto o placebo funciona muito bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.