Postado 9/02/2023 às 18:01 02/9, 2023 Autor Em 09/02/2023 em 12:44, Gustavo Voltarel disse: Parando com o uso súbita e totalmente sua testo vai zerar mesmo, e por ter o quadro de hipogonadismo, sua produção natural qdo seu eixo voltar(meses ou até ano) vai ser horrível. Se ta tão ruim assim, eu voltaria o uso, 0.5ml por semana apenas para manter dentro dos níveis esperados. Beba bastante agua e ao invés de sangrias, tente doar sangue, mesmo efeito, sem necessidade de pedido médico e ainda ajuda outras pessoas. Fique de olho nos possíveis colaterais de hematócritos alto, dor de cabeça, respiração acelerada e vai seguindo a vida. Encontrei aqui meus primeiros exames: Hemoglobina 14,40 Hematócritos 44,80 ... Realmente subiu 10% Foda né.
Postado 21/03/2023 às 16:11 03/21, 2023 Em 09/02/2023 em 15:01, fernando_coelhoo disse: Encontrei aqui meus primeiros exames: Hemoglobina 14,40 Hematócritos 44,80 ... Realmente subiu 10% Foda né. Mano não sei se vai servir pra vc... mas eu doo sangue 4x por ano e meu hematócrito fica controlado.
Postado 22/03/2023 às 19:22 03/22, 2023 Em 05/02/2023 em 23:15, fernando_coelhoo disse: Faço uso de testosterona a 3 anos, tenho 33 anos, começei usar devido a descobrir ter hipogonadismo. Quando entrei nessa, comecei a usar logo de cara 1 Deposteron por semana, tudo na minha vida com o passar dos meses melhorou, porém, a cada exame que eu fazia pra controlar, meu hemograma subia um pouquinho, até que em novembro meu hematócrito passou do normal e foi pra 54,6. Eu fiz uma sangria terapêutica e baixou pra 48. Depois disso diminuí a dose pra 0.5ml de Enantato por semana, 40 dias depois já estava em 51,7 o hematócrito e a hemoglobina em 18. Parei de usar tudo a 40 dias, já estou com sintomas de testosterona zerada, libido zero, baixo autoestima, emotivo, e até agora nao tomei uma atitude em relação isso tudo, estou com medo, não sei o que faço. Não sei qual o melhor caminho pra mim. Alguém pode me ajudar? Endocrinologistas que tenho acesso só querem que eu pare de usar, não entendem a necessidade. Fernando, vamos la. Voce descobriu que tinha hipogonadismo, assumo que seu exame deu menor a 320ng/dl nesse momento + presenca de sintomas, fazendo com que voce tivesse indicacao de TRT. 1 deposteron por semana nao é um TRT, ja que normalmente em uma TRT o alvo terapeutico eh mais ou menos 700ng/dl de testo. Depois voce passou pra 0,5ml de enantato, se foi landerlan assumo que foi 125mg/semana de enantato, que TAMPOUCO é uma TRT. Tu parou de usar tudo ha 40 dias, e claramente voce vai voltar a ter sintomas de hipogonadismo. Se voce tiver exames de sangue, com perfi hormonal e metabolico posta aqui que eu tento te ajudar. Mas vou dizer algo que provavelmente tu n vai gostar, se tu quer apenas tratar o hipogonadismo, testosterona em gel te ajudaria MUITO. abc
Postado 22/03/2023 às 20:09 03/22, 2023 Tô curioso para saber em que pé ficou. Afinal, hematócrito até 54 tem problema se não estiver acompanhado de outros sintomas? Se o cara não relata nada anormal, pressão ok, etc... Deixa ele lá em 54 ué. Faz lá a sua doação de sangue 4 vezes ao ano, de quebra fica com a carteirinha de prioridade pra pegar fila junto com os véio e seja feliz. Pq na boa, pra quem tem hipogonadismo, não dá pra ficar sem testo... Nem que seja lá metade da dose, 50mg na semana, já é melhor que ficar zerado de testo. Isso varia de pessoa pra pessoa, mas eu particularmente gosto de fazer aplicações mais frequentes.
Crie uma conta ou entre para comentar